O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menos de 1 ano depois, fracasso na Champions e dois técnicos demitidos, Zidane está de volta ao Real Madrid

Gus Oddman

Novato
Mensagens
29
Reações
40
Pontos
13


Ao contrário da sua primeira passagem pelo clube que tinha sido tirado de um longo Jejum de Champions por Ancelotti e que com o Francês levantou 3 vezes a taça e estabeleceu um novo reinado merengue na Europa, dessa vez Zidane chega ao Real Madrid com provavelmente seu maior desafio como técnico, com seus principais jogadores com desempenho abaixo e a perda de Cristiano Ronaldo para a Juventus na janela retrasada, se tem uma grande expectativa dessa segunda passagem pelo clube madrilenho


*Correção: ainda n se sabe qual é o futuro do Solari, ele pode voltar a treinar outros times do Real então tecnicamente ele n foi demitido clube, mas obviamente não é mais técnico do time principal
 
Ultima Edição:

AlucardSan

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
50.683
Reações
21.925
Pontos
2.124
pra quem achava q ele nao iria enquanto o florentino estivesse vivo... tai a resposta
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Provavelmente terá reforços

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029


Dentro de alguns dias: Cristiano Ronaldo de vuelta al Real Madrid...
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524
espero que tenha colocado uma multa gigante nesse contrato, pois não vai durar seis meses com esse elenco.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
eu achei que ele ia pro time do ronaldo ...

a Juentus vai continuar o futebol feio, chato e que dá sono...
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
O Vinicius Junior deve estar com medo de perder a oportunidade que teve com o Solari.
 

Gus Oddman

Novato
Mensagens
29
Reações
40
Pontos
13
Vai ser difícil pro Chelsea segurar o Hazard, Real vai vir com tudo nessa janela hein, fora que a própria campanha dos blues não ajuda mto, tá atualmente fora da Champions, Chelsea não pode contratar por duas janelas, o cara já tá com 28 anos, nenhuma expectativa com o atual elenco e técnico, com o Real ele teria a chance de ganhar a primeira Champions além do acréscimo de ter o Zidane como técnico, seria um salto gigante na carreira, a tentação é grande demais.
 
Ultima Edição:

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
Zidane é louco.

Se o Ronaldo voltasse até que dava pra aceitar, mas é quase certo que Ronaldo não volta mais pro Real. O problema não é o Zidane é esse lixo do Florentino. Sempre que ele meteu o louco o Real se fudeu, seja contratando o Rafa Benitez, seja dispensando o Ronaldo.

A cereja do bolo de m**** seria a contratação do Neymar.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Agora os Galáticos vão retornar! Eles vão com tudo na janela do meio do ano. Com esse elenco, não vão ganhar nada.
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
Benzema e Bale já estão com as malas prontas. se o icardi não fosse talárico aposto que ele iria pro real
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Porra! O que deu no Zidane para voltar? Acho que ele está correndo um risco enorme de ter tudo que conquistou antes manchado porque a chance de dar errado é enorme.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Vocês são malucos, o real é o maior clube do mundo.

Alguém aqui deixaria de trabalhar na Google?

Quero que vocês falem um clube melhor.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

Mustafa90

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.416
Reações
18.649
Pontos
503
Zidane só tá fazendo isso pois é torcedor também. Saiu como ídolo máximo, tanto como jogador e técnico, não precisa do dinheiro que vai ganhar e vai assumir uma bomba, colocando em risco toda sua história com o clube.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Vocês são malucos, o real é o maior clube do mundo.

Alguém aqui deixaria de trabalhar na Google?

Quero que vocês falem um clube melhor.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
Um emprego qualquer no google não chega nem perto da pressão que é ser técnico do Real

Fora que dinheiro o Zidane definitivamente não deve estar precisando
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553
o boquete do Florentino deve ser muito bom...

Pensei o mesmo.

Deve ter dobrado o salário e ter liberado a $$$$$$ a rodo pra ele contratar quem quiser.

Vocês são malucos, o real é o maior clube do mundo.

Alguém aqui deixaria de trabalhar na Google?

Quero que vocês falem um clube melhor.

Se não ganhar destrói a reputação de qualquer um.

A torcida do Real (na Espanha) é a mais FDP do mundo.

Ainda mais tendo que lidar com os Egos no vestiário, deve ser uma encheção de saco sem fim por isso é bom que ganhem muito mesmo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Um emprego qualquer no google não chega nem perto da pressão que é ser técnico do Real

Fora que dinheiro o Zidane definitivamente não deve estar precisando
Lógico que vai ter pressão, é o maior clube do mundo. O Zidane foi um dos maiores do mundo, normal ele querer pressão.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.079
Pontos
2.529
Pensei o mesmo.

Deve ter dobrado o salário e ter liberado a $$$$$$ a rodo pra ele contratar quem quiser.



Se não ganhar destrói a reputação de qualquer um.

A torcida do Real (na Espanha) é a mais FDP do mundo.

Ainda mais tendo que lidar com os Egos no vestiário, deve ser uma encheção de saco sem fim por isso é bom que ganhem muito mesmo.
Destrói nada. O cara, mesmo se fracassar no real, tem emprego garantido em qualquer lugar ainda. E a chance de sucesso é muito maior em um real Madrid do que em qualquer outro lugar.

Quem garante que ele não fracassaria em outro lugar também?

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
Vocês são malucos, o real é o maior clube do mundo.

Alguém aqui deixaria de trabalhar na Google?

Quero que vocês falem um clube melhor.


Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Seleção Francesa.
Era isso que ele queria.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo