O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mensagem whatsapp oculta.

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Boa tarde!

Então, eu mexendo nas configurações do meu telefone, acabei ocultando as notificações do aplicativo.

Agora quando recebo mensagens, aparece na tela apenas como mensagem e não a mensagem em si.

Alguém que manja dessas paradas, poderia me ajudar nesse caso misterioso. Obrigado desde já.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Vá no ícone do whatsapp e deixe apertado o dedo. Irá ter alguma opção sobre configurações ou algum símbolo que o represente. Ali poderá resolver o problema entrando na aba de notificações marcando-as novamente.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Vá no ícone do whatsapp e deixe apertado o dedo. Irá ter alguma opção sobre configurações ou algum símbolo que o represente. Ali poderá resolver o problema entrando na aba de notificações marcando-as novamente.
Valeu, mas essa opção não tem serventia, só se for pra desinstalar, o que não é a ideia né.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.194
Reações
172.364
Pontos
2.599
Valeu, mas essa opção não tem serventia, só se for pra desinstalar, o que não é a ideia né.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando o Tapatalk
Não aparecem outras opções? Seu Android deve ser antigo.

Então vá em configurações e depois em aplicativos. Selecione o whatsapp e faça a mesma coisa.
 
Topo Fundo