O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Menti sobre quem sou para minha namorada

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Seguinte, meus caros:

Em fevereiro conheci uma garota (Clarice) no Happn e, entre muitas idas e voltas, estamos juntos até hoje. Criei o perfil no app através de um outro perfil fake no facebook, usando o codinome Marcelo. Costumava usar o codinome com as garotas do happn até que me sentisse confortável para falar meu nome real e explicar os motivos (nome pouco comum, privacidade, segurança, etc). Pra algumas delas falei o nome real já no primeiro encontro, com outras nunca disse e nunca mais tive contato.

Pois bem, no primeiro encontro achei que não fosse rolar nada com a Clarice, primeiro porque não senti muita afinidade e, principalmente porque a considerei bonita (de fato é) demais para ter interesse em mim. No final do encontro, trocamos uns beijos e achei que não fosse rolar mais. Falei a verdade sobre todo o resto, apenas o nome foi fake.

Pra encurtar a estória (que daria um MBML, por si só) , encontramos algumas vezes até o mês junho, sempre despretensiosamente e, por isso, achava que nao fosse vingar. Na época tava saindo com umas 4 do happn e levando uma (Fernanda) mais à sério. Quando me afastei dessa Fernanda e vieram as vagas magras, passei a focar na Clarice e o resto já podem imaginar.

Passamos a sair quase todos fds e vi que estava começando a gostar dela. Sempre que me vinha a vontade de revelar meu nome real acabávamos brigando e eu deixava pra lá. Foram muitas brigas e reconciliações, mas até então não havia compromisso de ambas as partes.

Há alguns dias a relação ganhou outros contornos. Ela passou a me apresentar às amigas como namorado e incluir em programas de grupo. Fomos a um evento com vários casais, jantamos com um casal de amigos, inclusive uma prima dela. Em todas essas ocasiões ela me chama de Marcelo e me apresenta assim para todos. Em todos os lugares que vamos juntos, continuo sustentando a mentira, cada vez com mais dificuldade. É aquele ditado, uma mentira exige várias outras pra justificar. Estamos planejando viajar juntos no fim de ano e já podem imaginar minha aflição com a compra de passagens, hoteis, etc.

Um detalhe importante: nunca a apresentei a meu ciclo de amigos, por causa da mentira, o que tem sido objeto de questionamento por parte dela, nos últimos dias. Ainda não conheci a família dela, só essa prima do jantar, mas sei que ela já fala de mim para a família há um bom tempo.

Sei que já deveria ter contado há muito tempo, mas quanto mais tempo passa mais sem graça fico de falar. Pretendo falar a verdade, disso tenho certeza, o problema é saber COMO contar isso sem parecer tão escroto. Demoro muito a gostar de alguém ( a última vez já fazia uns 5 anos) e não quero me afastar dela, pelo menos não agora e nem por esse motivo.

Eu mesmo me coloquei nessa situação e agora não consigo sair (fica a lição). Reconheço a gravidade da situação e sei da urgência de consertar, mesmo porque passou a envolver cada vez mais pessoas que, inclusive, poderão fazer parte da minha vida a partir de agora.

Só me resta pedir a ajuda de Vossas Senhorias, seres tão entendidos em assuntos do coração (na verdade em todos os assuntos :klove).

Devo falar logo a verdade? Na lata? Como devo abordar assunto tão delicado? Como amenizar a gravidade da falta? Qual o melhor momento para conversar a respeito? E os amigos dela que me conheceram como Marcelo, devem ou não saber?

Me ajudem tetas, nunca pedi nada a vocês!:khelp
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Cara, seu maior erro foi construir um castelo de cartas usando a mentira, agora se contar a verdade cai tudo.
Chama ela para conversar e alega que estava correndo risco de vida, segurança ou qualquer outra coisa de impacto-mor, não gosto de incentivar os outros a mentir mas por infortúnio você criou um castelo de cartas feito na base da mentira, agora lhe resta ter jogo de cintura para se fazer de vitima e "provar" por A+B o porque você se sentiu pressionado a mentir o seu nome verdadeiro.
Não gosto de ensinar ninguém a mentir, mas o único jeito de você se safar ileso é inventando algum risco de vida, segurança, financeiro ou afins, algo que justifique o fato de você não poder se apresentar formalmente a alguém por algum temor, mesmo que por temor financeiro. Ou então você pode agir como um homem e arcar com as consequências de sua mentira, eu particularmente faria a 2° opção, pois abrindo o jogo poderia evitar alguns eventuais transtornos futuros, pois como diz o ditado, mentira tem perna curta.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.442
Pontos
484
o maniaco do parque fazia isso com as mulheres tb, acho que era psicopatia pura

logo, entendo que se vc mente isso, mentira muitas coisas

resumo, a mulherada precis tomar cuidado com vc
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Por quê tu foi iludir a coitada? Sai da vida dela.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Acho que ela vai entender, passo pela mesma situação já que não é seguro revelar o nome verdadeiro para pessoas que você encontra após conhecer pela internet.

Estamos nos relacionando a uns bons meses já e ainda não contei meu nome verdadeiro porem eu sei que na hora certa vou falar a verdade e ela vai rir, vai ser uma história engraçada pra contar no futuro.

Outro dia quase contei quando ela disse "Casa de praia dos meus pais esta vazia esse final de semana, você não quer ir comigo até lá Uchiha Sephiroth SSJ2 & Knuckes?", mas gosto tanto do meu nome fictício que achei melhor não.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Simples, diz que marcelo eh teu segundo nome. E que tu usa ele pq tem vergonha do primeiro e pede que ela passe a te chamar so pelo primeiro pq agora se sente a vontade com ela. De quebra, ainda diz que tu nao fala pra ngm teu primeiro nome pq fica constrangido e que, com ela, isso acabou.
Se ela te chamar de marcelo na frente de alguem, eh so tu dizeres depois pra esse alguem que esse eh um apelido carinhoso que ela te deu. Assim, tu consegues enrola-la ate casares, SE casares, quando ela nao ligara mais pra isso.

Alternativamente, tu podes dizer que marcelo eh teu apelido de pelada pq tu jogas igual o marcelo do real madrid e todo mundo so te chama assim.

Particularmente, acho a primeira desculpa bem melhor, ainda mais se teu nome for ABIROSBALDO ou algo semelhante.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 


Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Cara, tu não é normal...

E numa boa, não vejo alguma solução que possa ser perfeita para essa tua estória.

Mas, como tu é bom de mentira, poderia se valer de uma mentira para consertar a primeira mentira: mente que mentia sobre a tua identidade, porque corria risco de morte.

Ou tenta dar a real, algo como " tenho por hábito mentir sobre quem eu sou, sobre a minha real identidade... Porque eu não quero me expor, já sofri por amor nessa vida. Então decidi que só revelaria isso quando eu amasse de verdade".

Vai dar m**** de qualquer jeito , mas espero ter ajudado.

Cada figura...
 

Aleatório

Bam-bam-bam
Mensagens
1.251
Reações
1.481
Pontos
224
Chama ela pra conversar e diz que agora que a relação esta ficando mais seria que você não gosta do seu nome e por isso se apresenta como Marcelo pra quem não é do seu círculo .
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Ou entao, tu podes iniciar uma conversa descontraída com ela assim:

“Amor, pergunta que time eh meu”

-ue, sem mais nem menos? Ta bom, vai, que time eh teu?

“Bateu na trave, entrou no teu. Hahahauahauhauahaha, mt boa essa ne, mor? Tipo aquela vez que eu te disse que meu nome era marcelo....kkkkkkk sou mt zueiro, por isso tu me amas.”


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Eudaimon

Bam-bam-bam
Mensagens
2.216
Reações
8.644
Pontos
303
Aliás, o cara mente tanto, que a estória desse tópico, provavelmente, é mentira...

¯\_(ツ)_/¯
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.533
Reações
18.517
Pontos
1.464
No interior tem muito disso, o povo é batizado dum jeito mas o povo chama de outro, tipo Marcisleudisson q o povo chama Paulinho, etc.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Particularmente, acho a primeira desculpa bem melhor, ainda mais se teu nome for ABIROSBALDO ou algo semelhante.
Ei cara, acho que já somos adultos e esse tipo de provocação barata é desnecessária, tenho muito orgulho do meu nome e se for o caso do Marcelo ele deve ter tambem.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Ei cara, acho que já somos adultos e esse tipo de provocação barata é desnecessária, tenho muito orgulho do meu nome e se for o caso do Marcelo ele deve ter tambem.

Tu que es o filho da Abironésia com o Ronisvaldo?[emoji848]


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.473
Pontos
453
Vai ter que contar a verdade... Não adianta procrastinar isso pra sempre... Um relacionamento se baseia principalmente na confiança de ambos...

Eu sinceramente não sei como ela irá se comportar quando você contar... E mesmo se ela entender o seu lado, fique ciente de que ela vai "engolir" isso de forma amarga e poderá guardar isso, pra que possivelmente possa usar isso como um argumento pra te atacar caso role algum desentendimento no futuro...
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Liga pra ela e diz "Oi, Virgínia." Ela vai responder "Que é isso, Marcelo? Meu nome é Clarice." É a sua deixa. "Ah, seu nome não é Virgínia? Olha que coincidência, o meu também não é Marcelo..."
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
Fucking 10 paragrafos e nem pra divulgar a porcaria do seu nome pra gente rir da sua cara...

Eu contaria de boa do nada em ritmo de zueira...

"Ah btw meu nome é Bucetaldo mas sempre escondo meu nome verdadeiro... porque sou um agente secreto!"

"Agora sério, meu nome é Bucetaldo de verdade, só não sou um agente secreto...."

"Sério! Hue... olha meu RG..."


Dai com mais calma voce explica com calma, que nao queria mentir pra ela, mas que a coisa se embolou demais... que nao ha prova de amor maior na vida que contar pra alguem que seu nome é Bucetaldo... e pá...

Em resumo, ela pode ficar put* mas depende de voce ajudar a fazer drama.

Agora vai dormir Bucetaldo.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Todos os casos de "Menti pra minha namorada, o que faço?" até agora que eu vi era sobre chifre. Esse é o primeiro sobre nome.
Esse cara é estranho...
 

Warlocker

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.490
Reações
10.077
Pontos
1.364
E fica tranquilo, se bobear tudo acaba na paz..

"Olha queria contar pra voce que menti sobre uma coisa...Meu nome é Bostowaldo..."
"Ai que bom, queria contar pra voce que nasci homem mas não tinha clima."
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Infelizmente já era, quando você falar a verdade, ela não vai acreditar em mais nenhuma palavra que sair da sua boca.
Resumo: Se fodeu

Você pode continuar mentindo, mas uma hora a casa vai cair.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Bom, agora falando sério (não tem coisa mais idiota que falar sério com uma fanfic, mas, enfim :klol)
Primeiro, acho bizarro que a mina se considere sua namorada e não perceba que o seu perfil no Facebook é fake. Ia comentar sobre outras redes sociais, mas provavelmente você falou que não tem. Enfim...
Diz que precisa conversar, ela vai saber que é algo sério. Aí você explica tudo e conta a verdade.
Se ela terminar, enfim, aprenda a lição. Mas pense no seguinte: se o namoro engrenasse, uma hora ela ia conhecer sua família, ver material da sua infância, da escola etc. Ia descobrir mais cedo ou mais tarde e seria ainda pior.
Se ela não terminar, encare a vergonha de ter seu nome revelado a todos que já te conheceram como Marcelo. Depois do sufoco de contar a verdade, tirar isso de letra vai ser fácil.
 

Douglas-as

Bam-bam-bam
Mensagens
2.133
Reações
8.473
Pontos
453
Você pode continuar mentindo, mas uma hora a casa vai cair.

Só com esse comentário já mata a questão... Mulher é bicho esperto.. É especialista em desconfiança...

A minha namorada sabe que eu sou péssimo pra mentir... A neguinha já manja quando estou mentindo até no Whatsapp... kkk
 

Marcus_Fenix

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.996
Reações
1.017
Pontos
1.019
Nada melhor que uma mentira para justificar outra: fale que você é agente da CIA que foi enviado em missão ao Brasil para investigações secretas ligando membros de alto escalão do governo americano com políticos envolvidos na operação lava jato. Termine dizendo o seu nome verdadeiro e diga: "agora somente você e meus pais sabem minha real identidade."

ou

pare de v**dαgeм, chama a mina num canto e fala: "eu sou um fdp, entrei no APP só para arrumar uma comidinha. Não queria me envolver com ninguém, mas acabei gostando de você. Meu nome não é Marcelo, mas sim 'blá blá blá', me desculpe por isso, eu sei que estou errado, mas acabei me apaixonando por você e não quero que nossa história termine por isso."
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Não gosto de ensinar ninguém a mentir, mas o único jeito de você se safar ileso é inventando algum risco de vida, segurança, financeiro ou afins, algo que justifique o fato de você não poder se apresentar formalmente a alguém por algum temor, mesmo que por temor financeiro. Ou então você pode agir como um homem e arcar com as consequências de sua mentira, eu particularmente faria a 2° opção, pois abrindo o jogo poderia evitar alguns eventuais transtornos futuros, pois como diz o ditado, mentira tem perna curta.
Esse é mesmo um dos motivos de não falar meu nome real. Já fui assaltado e tenho forte razões para acreditar na participação de uma menina do happn. Contei isso no cantinho.

Estamos nos relacionando a uns bons meses já e ainda não contei meu nome verdadeiro porem eu sei que na hora certa vou falar a verdade e ela vai rir, vai ser uma história engraçada pra contar no futuro.
Outro dia quase contei quando ela disse "Casa de praia dos meus pais esta vazia esse final de semana, você não quer ir comigo até lá Uchiha Sephiroth SSJ2 & Knuckes?", mas gosto tanto do meu nome fictício que achei melhor não.
Cara, é sério isso? Achei que fosse o único na face da terra. Não tenho uma perspectiva tão otimista. Ela é bem impetuosa e explosiva, por coisa bem mais leve já brigamos feio. Também já passei várias situações de quase contar, mas tá foda.

Simples, diz que marcelo eh teu segundo nome. E que tu usa ele pq tem vergonha do primeiro e pede que ela passe a te chamar so pelo primeiro pq agora se sente a vontade com ela.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Usei essa desculpa pra outra garota, disse que meu nome real era como me chamavam no trabalho.

Aliás, o cara mente tanto, que a estória desse tópico, provavelmente, é mentira...

¯\_(ツ)_/¯
Cara, não menti sobre nenhum outro ponto além do nome. Já expliquei as razões. Meu erro foi sustentar por tanto tempo. Até gostaria que fosse fanfic, mas tenho mais o que fazer....

Vai ter que contar a verdade... Não adianta procrastinar isso pra sempre... Um relacionamento se baseia principalmente na confiança de ambos...

Eu sinceramente não sei como ela irá se comportar quando você contar... E mesmo se ela entender o seu lado, fique ciente de que ela vai "engolir" isso de forma amarga e poderá guardar isso, pra que possivelmente possa usar isso como um argumento pra te atacar caso role algum desentendimento no futuro...
Concordo com o seu post na íntegra. Ela já costuma revirar assuntos do passado quando brigamos (brigamos com frequência)
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Bom, agora falando sério (não tem coisa mais idiota que falar sério com uma fanfic, mas, enfim :klol)
Primeiro, acho bizarro que a mina se considere sua namorada e não perceba que o seu perfil no Facebook é fake. Ia comentar sobre outras redes sociais, mas provavelmente você falou que não tem. Enfim...
Diz que precisa conversar, ela vai saber que é algo sério. Aí você explica tudo e conta a verdade.
Se ela terminar, enfim, aprenda a lição. Mas pense no seguinte: se o namoro engrenasse, uma hora ela ia conhecer sua família, ver material da sua infância, da escola etc. Ia descobrir mais cedo ou mais tarde e seria ainda pior.
Se ela não terminar, encare a vergonha de ter seu nome revelado a todos que já te conheceram como Marcelo. Depois do sufoco de contar a verdade, tirar isso de letra vai ser fácil.
Falei a ela que criei um perfil fake (sem fotos, sem amigos) apenas para logar nos aplicativos, só não disse que usei nome também fake. Quanto à família, infância, etc....está cada vez mais difícil sustentar. Fui em uma boate com ela outro dia e na hora de sair o segurança falou meu nome real, sorte que ela não ouviu. Outra vez pedi que ela buscasse minha carteira no quarto, nem lembrei que meu nome tava lá, com documentos, cartões, etc. Enfim, inúmeras situações em que quase fui desmascarado, não consigo mais lidar com isso.
 

Gentilhomem

Bam-bam-bam
Mensagens
3.759
Reações
11.171
Pontos
303
Esse é mesmo um dos motivos de não falar meu nome real. Já fui assaltado e tenho forte razões para acreditar na participação de uma menina do happn. Contei isso no cantinho.
Eu não sabia desse relato, então você tem motivos verdadeiros, amanhã vou dar uma pesquisada sobre argumentação e venho aqui tentar te ajudar a ter uma argumentação e dialética melhor, faça como eu sugeri e comece armando uma argumentação previa, a melhor maneira de convencer alguém é tentando convencer a si mesmo, te recomendo profunda reflexão sobre o que você vai falar e cogitar as possíveis respostas que ela pode falar e sua possível resposta em seguida.
Vou te dar uma dica: Sempre que eu vou argumentar com alguém eu tiro um tempo prévio para imaginar o que vou falar e tentar prever as eventuais repostas da pessoa, e assim já chegar armado com uma boa eloquência e argumentação.
 

Mc Lan novamente

Veterano
Mensagens
206
Reações
668
Pontos
128
Cara, não vejo como resolver de uma maneira melhor que esta: diz que teu nome de registro é esse nome zoado que você tem. Mas fala que há muito tempo se apresenta como Marcelo, por motivos óbvios, e que já está tentando providenciar legalmente uma identidade com seu nome social. Diz que não é pra ela parar de te chamar de Marcelo, pois todos chamam assim, e isso vai tirar teu ar de mentiroso. Não precisa criar clima de "eu tenho q conta 1 coisa mt emportante". Só fala como se fosse algo que requer mais cumplicidade, e se ela te perguntar porque não contou antes, diz que você não se vê com esse nome ridículo, então pra você não faz diferença alguma que ela saiba ou não, pois você não considera esse nome escroto como seu.

Pesquisa como tira essa identidade com nome social, porque eu conheço uma garota que trocou o nome de Eloísa pra algo totalmente escroto. Quanto mais trocar um nome escroto pra Marcelo.

Boa sorte aí, rapaz! E mantenha-nos informados.
 

Vade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
980
Reações
2.481
Pontos
683
Eu não sabia desse relato, então você tem motivos verdadeiros, amanhã vou dar uma pesquisada sobre argumentação e venho aqui tentar te ajudar a ter uma argumentação e dialética melhor, faça como eu sugeri e comece armando uma argumentação previa, a melhor maneira de convencer alguém é tentando convencer a si mesmo, te recomendo profunda reflexão sobre o que você vai falar e cogitar as possíveis respostas que ela pode falar e sua possível resposta em seguida.
Vou te dar uma dica: Sempre que eu vou argumentar com alguém eu tiro um tempo prévio para imaginar o que vou falar e tentar prever as eventuais repostas da pessoa, e assim já chegar armado com uma boa eloquência e argumentação.
Boas dicas! Valeu pelo empenho brother!
. Não precisa criar clima de "eu tenho q conta 1 coisa mt emportante". Só fala como se fosse algo que requer mais cumplicidade, e se ela te perguntar porque não contou antes, diz que você não se vê com esse nome ridículo, então pra você não faz diferença alguma que ela saiba ou não, pois você não considera esse nome escroto como seu.
Boa sorte aí, rapaz! E mantenha-nos informados.
Boa sugestão, obrigado! Vou atualizando.
 

Rand al'Thor

Bam-bam-bam
Mensagens
1.667
Reações
7.639
Pontos
453
Esse é mesmo um dos motivos de não falar meu nome real. Já fui assaltado e tenho forte razões para acreditar na participação de uma menina do happn. Contei isso no cantinho.


Cara, é sério isso? Achei que fosse o único na face da terra. Não tenho uma perspectiva tão otimista. Ela é bem impetuosa e explosiva, por coisa bem mais leve já brigamos feio. Também já passei várias situações de quase contar, mas tá foda.


Usei essa desculpa pra outra garota, disse que meu nome real era como me chamavam no trabalho.


Cara, não menti sobre nenhum outro ponto além do nome. Já expliquei as razões. Meu erro foi sustentar por tanto tempo. Até gostaria que fosse fanfic, mas tenho mais o que fazer....


Concordo com o seu post na íntegra. Ela já costuma revirar assuntos do passado quando brigamos (brigamos com frequência)
Cara é só você falar a verdade pra ela e justificar com o que está em negrito.
 

Vitao20

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.832
Reações
885
Pontos
589
Eu sou da opinião que você deveria cortar a relação sem nunca mencionar o seu nome real, por dois motivos: 1) já fazem meses que você está mantendo essa mentira e 2) você disse que briga constantemente com ela.

Contar a verdade agora vai complicar ainda mais a situação e, mesmo que ela aceite, é bem provável que ela nunca mais confie em ti, além de usar isso como argumento em discussões ad eternum. É ter que arcar com as consequências lá na frente de uma forma ou de outra...

E eu não consigo ver futuro nessas relações onde rolam brigas constantemente, uma hora ou outra acaba.

Mas eu acho que não é essa a resposta que você queria ouvir e, caso decida abrir o jogo, eu falaria a verdade, sem delongas...
 
Ultima Edição:

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Cara é só você falar a verdade pra ela e justificar com o que está em negrito.

Sqn, se fosse depois de algumas semanas ela até iria relevar esse argumento , mas nove fucking meses depois. O @Vade vai ter sorte se ela olhar na cara dele ainda.
 
Topo Fundo