O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mentiram para você sobre a população carcerária do país. Ocupamos a 32ª posição proporcionalmente

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
Cobrar honestidade nunca é demais, mas qualquer governo no mundo usa a medida que convém.
É o que a sociedade brasileira está fazendo. Engraçado que quanto mais cobra e mais investiga, mais corrupção aparece.
 

Malaquias Duro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.993
Reações
47.881
Pontos
553
Eu usei no meu post, inclusive, a mesma fonte que ele apenas para dizer que temos sim a quarta maior populacao carceraria do mundo (ta na fonte que ele mesmo postou! Soh clicar no link: http://www.prisonstudies.org/highest-to-lowest/prison-population-total?field_region_taxonomy_tid=All )

Nossa peguei um blog aleatorio com o conteudo: http://ansabrasil.com.br/brasil/not...onal-do-Brasil-4ª-maior-do-mundo_8579621.html

e ja ta cheio de comentarios igual o seu.

Acho incrivel como o pessoal replica tudo que sai na Veja em todos cantos igual papagaio...

Eu nao tenho paciencia para defender meu ponto tanto assim, ja falei o que tinha para falar
passar bem
Deputada diz que temos proporcionalmente a quarta maior população carcerária.

Veja diz que temos proporcionalmente a 32a.

Quem concorda com a Veja é alienado.

Sei não, heim. Reveja os conceitos. Veja pode ser o capeta na terra, mas nesse caso está correta.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
Consegui ver o video agora.

De fato, as pessoas no video falaram em proporcionalmente, e, neste caso, estão mentindo.

Quem não entendeu a mentira, aconselho a olhar o video, no qual aparece passagens de esquerdistas falando em proporcionalmente (com direito a "remix" nesta palavra, para deixar bem claro).
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.960
Reações
30.905
Pontos
1.654
tem outro elemento aí:

nossa população carcerária está aumentado MUITO e isso não tá resolvendo o problema. (seja ela proporcional ou em número absoluto)

Na verdade está piorando. A ânsia em "prender mais" é simplista. Precisam melhorar investigação e o sistema carcerário como um todo.

Do jeito que tá a cadeia só agrava o delinquente.
 

Gatisses1000

Bam-bam-bam
Mensagens
1.676
Reações
3.013
Pontos
283
Outro tópico que o moska entra pra cagalhar é desmascarado e sai dando uma de jão sem braço.
É sempre o mesmo modus operandi nunca muda.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
tem outro elemento aí:

nossa população carcerária está aumentado MUITO e isso não tá resolvendo o problema.

Na verdade está piorando. A ânsia em "prender mais" é muito simplista.

Se é tão simplista, por que Cuba prende tanto ? Cuba tem a sexta posição em proporção de detentos.
 


the_eye

Bam-bam-bam
Mensagens
2.511
Reações
3.242
Pontos
303
Meu deus, de novo esse papo do "todo mundo faz"

lob4ljpzux4h80jgkhcl.gif


Ah claro, perdão, ninguém faz isso. A discussão tava bem agradável, uma pena que você tenha estragado.
Na verdade não é só governo, qualquer pessoa no mundo usa aquilo que lhe convém e isso não significa desonestidade.
Não vi o video, então nem entrei no mérito se mentiram ou não, conforme disse pra outro usuário, apenas estou discutindo que existem dois critérios, proporcionalidade e números absolutos e nenhum dos dois está errado. Cada um usa de acordo com o ponto que quer provar.

Abraço.
 

vPitbull

Habitué da casa
Mensagens
309
Reações
493
Pontos
78
Dificil ler hein?
http://www.prisonstudies.org/highest-to-lowest/prison-population-total?field_region_taxonomy_tid=All

Quarto pais, ele nao desmentiu absolutamente nada, ele soh usou outra metrica e quis provar que ta certo pq "esquerdista blerg blarg durp"

Ranking Title Prison Population Total
1 United States of America 2 217 000
2 China 1 657 812
3 Russian Federation 656 618
4 Brazil 607 730
Todo tópico você vem com esse tipo de flame, desvirtuando e causando discórdia.
Por favor, pare.
 

100 FISTS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.922
Reações
53.707
Pontos
703
apenas estou discutindo que existem dois critérios, proporcionalidade e números absolutos e nenhum dos dois está errado. Cada um usa de acordo com o ponto que quer provar.

Abraço.
Só depende se o ponto que quer provar é o correto ou é a falácia.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Como diri
tem outro elemento aí:

nossa população carcerária está aumentado MUITO e isso não tá resolvendo o problema. (seja ela proporcional ou em número absoluto)

Na verdade está piorando. A ânsia em "prender mais" é simplista. Precisam melhorar investigação e o sistema carcerário como um todo.

Do jeito que tá a cadeia só agrava o delinquente.
Se melhorassem as investigações e o sistema carcerário ai sim haverá aumento no número de presidiários. Se está assim com menos de 10% de crimes investigados e com várias medidas de redução da estadia do preso nas cadeias devido a superpopulação...E não fujamos do assunto do tópico: estão usando dados viciados para mentirem a favor de suas causas. Modus operante do PT/braços auxiliares vide a eleição da Dilmãe.
 
Topo Fundo