O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Mercado do Barba] Figures+PS3+PSVita+XBOX360+IPAD+birita

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Com o passar do tempo eu acumulei muitas coisas, então agora é hora de começar a me desapegar de algumas delas :kjoinha

A idéia é repassar os produtos por um valor justo e, no caso de produtos usados, com preço mais em conta do que encontramos por aí.

[ abandonei o tópico por um tempo, mas agora voltei com as vendas. Abaixo os produtos em destaque e os que ainda vou anunciar direito - mas quem quiser já pode pedir mais informações ]

Ipad Air 64gb WiFi + smartcover
Qb6J8Lhm.jpg

- Modelo A1474
- Comprado no início de 2014, pelo site do wallmart (Brasil). Como já vai dar quase 2 anos, não deve mais ter garantia.
- Acompanha a caixa, cabo, carregador, uma Smart Cover vermelha (só cobre a tela, não cobre a parte de trás) e uma "bag" de transporte da Build.
- Só tem um pequeno amassado em um dos cantos (ver foto no spoiler), não sei como aconteceu :ksnif - provavelmente foi no transporte, dentro da mala.

Z5uTwn7.jpg

Dvwms47.jpg

EZ1UNkI.jpg

Valor: R$ 1500,00

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Gray Fullbuster - Fairy Tail - Good Smile Company

PSVhEMDm.jpg

Ano de aquisição: 2014
Estado: Lacrado
Observações: Comprei na pré-venda da AmiAmi no ano passado, quando chegou eu já estava planejando em juntar uma grana, então nem tirei da embalagem. Está lacrado, exatamente como veio do Japão.
Site oficial: http://www.goodsmile.info/en/product/4386/Gray Fullbuster.html

Mais fotos no 'spoiler' abaixo (fotos reais do produto em alta resolução):
ByMqXxU.jpg

hOZDgkY.jpg
Valor: R$ 310,00

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Natsu Dragneel - Fairy Tail - Good Smile Company
3cQkfu5m.jpg

Ano de aquisição: 2014
Estado: Lacrado
Observações: Comprei na pré-venda da AmiAmi no ano passado, quando chegou eu já estava planejando em juntar uma grana, então nem tirei da embalagem. Está lacrado, exatamente como veio do Japão.
Site oficial: http://www.goodsmile.info/en/product/4262/Natsu Dragneel.html

Mais fotos no 'spoiler' abaixo (fotos reais do produto em alta resolução):
IpUoOOH.jpg

Gvw4PKT.jpg

FRvNBqn.jpg
Valor: R$ 320,00

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Alisa Bosconovich - Tekken Bishoujo Statue - Kotobukiya - Limited Edition (1500 pieces)
JmfRF0um.jpg

Ano de aquisição: 2011 ou 2012
Estado: usado - estátua em perfeito estado de conservação, caixa com pequenas marcas de manuseio/amassados.
Observações: como todas outras figures que eu coleciono, ela é original, ficava exposta sem exposição direta a luz do sol, limpava com frequência para não acumular/grudar pó, nunca caiu ou sofreu qualquer dano.
Site oficial: http://store.kotous.com/pre-order-tekken-tag-tournament-2-alisa-bosconovich-bishoujo-statue.html
Edição Especial: Essa edição é limitada a 1500 peças. A diferença para a versão normal é a cor da roupa e a base (que permite trocar entre duas opções de imagens).

Mais fotos no 'spoiler' abaixo (fotos reais do produto em alta resolução):
GLxVtqs.jpg

9Pa0qR6.jpg

bZ0Odjd.jpg

N02AlY2.jpg

Z4my9TS.jpg

BQlRSNQ.jpg

puOmk9B.jpg

gIZCpq3.jpg
Valor: R$ 180,00

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

PRODUTOS VENDIDOS
Storm - Marvel Bishoujo Statue - Kotobukiya - Limited Edition (2000 pieces)
0eJby0Gm.jpg

Valor: R$ 190,00 -[produto vendido para o user: jokerzombie]

Jean Grey - Marvel Bishoujo Statue - Kotobukiya
lNPIpnKm.jpg

Valor: R$ 140,00 -[produto vendido para o user: jokerzombie]

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

- Todos os produtos são somente para venda.

- Aceito pagamento por depósito bancário (Itaú).

- Tenho poucas referências de vendas aqui no fórum, mas tenho uma conta com o meu irmão no MercadoLivre ( http://perfil.mercadolivre.com.br/VITORCHAVES ), nenhum negativo a não sei quantos anos :rox

- Envio de Santo André - SP.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

PRODUTOS PARA ANUNCIAR

- PS3 Super Slim: com dois controles, hd 250gb e mais alguns jogos em disco - usado - Valor aproximado: R$ 690,00
- PSVita: Com cartão de 32gb mais 4 jogos em disco - usado - Valor aproximado: R$ 650,00
- Conta PSNPlus: quem quiser comprar a conta que uso no ps3/vita junto com o ps3/vita, comecei a pagar o 3o ano agora, então tem muitos jogos nela. Valor: R$ 140,00 - preço que paguei na renovação
- Xbox 360: com 1 controle, hd 250gb, alguns jogos em disco - Valor aproximado: R$ 590,00
- Outra Figures: Lucy (Fairy Tail) - usada | Dragons Crown Sorceress + elf + Amazon - lacradas | Fate Stay Night - Rin - usada | + outros - Valores a combinar
- Jogos de tabuleiros diversos
- Cartas e coleções de Magic e Battletech (card game)
- Super Smash Bros do WiiU - usado - Valor Aproximado: R$ 150,00
- Garrafa de Red Label comprada no Dutyfree (com caixa) - Valor Aproximado - R$ 45,00 - Somente para entrega em mãos na região de do ABC / SP. Entrega a combinar. http://www.dutyfreedufry.com.br/bebidas/whisky/whisky-johnnie-walker-red-label-1l/prod0000167.html

Caso alguêm tenha interesse em algum dos produtos acima que ainda vou anunciar aqui no tópico (com fotos reais dos produtos e o preço final), é só avisar!
 
Ultima Edição:

eyfron

Supra-sumo
Mensagens
13
Reações
2
Pontos
163
Ainda esta vendendo? Tem o produto anunciado no ML? Vou ficar com a action figure me mande MP se ainda estiver com produto pls =)
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Ainda esta vendendo? Tem o produto anunciado no ML? Vou ficar com a action figure me mande MP se ainda estiver com produto pls =)

Já estou negociando com um user aqui do forum, se ele não fechar eu envio MP p/ vc avisando. :kjoinha Abraços.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Novas Figures adicionadas (e limite de 30 fotos no post alcançado - depois tenho que ver p/ colocar as fotos em uma galeria fora do forum)
 


goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Voltamos as vendas! Agora com a lista de outros produtos que estou vendendo mas ainda vou anunciar direitinho. :kjoinha
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Voltamos as vendas! Agora com a lista de outros produtos que estou vendendo mas ainda vou anunciar direitinho. :kjoinha
Cartas e coleções de Magic e Battletech (card game)

Eu procuro cartas de Magic em português, se tiver tenho interesse, terrenos podem ser em qual lingua.
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Cartas e coleções de Magic e Battletech (card game)

Eu procuro cartas de Magic em português, se tiver tenho interesse, terrenos podem ser em qual lingua.
Tenho várias cartas de magic, só não sei o que é em PT ou em US. Chegando em casa eu vejo o que tenho em PT, atualizo o tópico e aviso você. Alguma preferência de série/cor/raridade?

Terreno básico eu tenho de trocentas edições, vc queria algum em especial? (só não vale pedir da alpha :ksafado). Ou você quer cartas de terrenos "especiais"?
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Tenho várias cartas de magic, só não sei o que é em PT ou em US. Chegando em casa eu vejo o que tenho em PT, atualizo o tópico e aviso você. Alguma preferência de série/cor/raridade?

Terreno básico eu tenho de trocentas edições, vc queria algum em especial? (só não vale pedir da alpha :ksafado). Ou você quer cartas de terrenos "especiais"?
Terreno eu procuro básico mesmo, apesar que se tiver alguns especial de 2 cores, qualquer cor, enfim, até vai tbm... No caso eu queria umas 20 de cada cor, dai o restante só em huebr, hehe!
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.211
Reações
6.290
Pontos
803
Terreno eu procuro básico mesmo, apesar que se tiver alguns especial de 2 cores, qualquer cor, enfim, até vai tbm... No caso eu queria umas 20 de cada cor, dai o restante só em huebr, hehe!
Ae man, tenho os terrenos sim, agora a maioria das minhas cartas são em inglês, só uns 15% em português (cartas de séries aleatórias e uma coleção incompleta da M13). Vou separar um tempo esse fds para tirar umas fotos e coloco aqui p/ vc ver. Não tem como descrever todas as cartas =/.
 

Aldi

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.987
Reações
5.608
Pontos
1.164
Ae man, tenho os terrenos sim, agora a maioria das minhas cartas são em inglês, só uns 15% em português (cartas de séries aleatórias e uma coleção incompleta da M13). Vou separar um tempo esse fds para tirar umas fotos e coloco aqui p/ vc ver. Não tem como descrever todas as cartas =/.
Tranquilo, tira umas foto bem legíveis e manda pra mim, ja manda um valor tb! :)

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

PirataDoCalibre

Veterano
Mensagens
562
Reações
474
Pontos
103
Ipad air 64gb + smartcover: usado - Valor Aproximado: R$ 1500,00

Esse é Wifi jovem? ou tem 3G? (ainda à venda?)
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.380
Reações
27.558
Pontos
1.063
Cara, das cartas de Magic que vc tem, sabe me dizer se vc tem Luminarch Ascension? Tô precisando de 3 delas
 
Topo Fundo