MrTraveller
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Fala pessoal, blz?
Gostaria de saber a opinião da galera que tem experiência com compras no ML à respeito do segunte:
Comprei um gamepad bluetooth no fim do ano mas por azar veio com a bateria "morta". Fui iniciar o processo de devolução e na mensagem do vendedor pedia pra não abrir reclamação junto ao ML porque tinha muita burocracia/etc e que eles providenciavam um código pra postagem sem custos da mesma forma.
Não estava muito afim de passar pelo estresse de "tretar" com o vendedor por causa de 80 conto, além de que ele era nível Platinum e imaginei que não iria correr o risco de receber uma reclamação formal por causa de um valor tão baixo.
Pois bem, enviei de boa e deram um prazo de "até" 7 dias pra resposta. Me pareceu meio exagerado mas com o volume de vendas de repente os caras já jogam logo 1 semana pra não ter problema.
O lance é que passou mais da metade do prazo e não mandaram sequer confirmação de recebimento (só sei a data que chegou lá por conta do rastreamento dos correios). Achei que era melhor dar uma cobrada porque não levaria mais que algumas horas pra testar e confirmar que a bateria tava zoada =/
Recebi uma resposta pouco tempo depois onde disseram bem assim "se o produto chegou em breve teremos retorno do setor de garantia"... po, ainda acho difícil que eles queiram se sujar por causa de 80 conto, mas o tom da conversa mudou bastante e eventualmente se não quiserem devolver a grana não sei como proceder para reclamar junto ao ML.
Gostaria de saber a opinião da galera que tem experiência com compras no ML à respeito do segunte:
Comprei um gamepad bluetooth no fim do ano mas por azar veio com a bateria "morta". Fui iniciar o processo de devolução e na mensagem do vendedor pedia pra não abrir reclamação junto ao ML porque tinha muita burocracia/etc e que eles providenciavam um código pra postagem sem custos da mesma forma.
Não estava muito afim de passar pelo estresse de "tretar" com o vendedor por causa de 80 conto, além de que ele era nível Platinum e imaginei que não iria correr o risco de receber uma reclamação formal por causa de um valor tão baixo.
Pois bem, enviei de boa e deram um prazo de "até" 7 dias pra resposta. Me pareceu meio exagerado mas com o volume de vendas de repente os caras já jogam logo 1 semana pra não ter problema.
O lance é que passou mais da metade do prazo e não mandaram sequer confirmação de recebimento (só sei a data que chegou lá por conta do rastreamento dos correios). Achei que era melhor dar uma cobrada porque não levaria mais que algumas horas pra testar e confirmar que a bateria tava zoada =/
Recebi uma resposta pouco tempo depois onde disseram bem assim "se o produto chegou em breve teremos retorno do setor de garantia"... po, ainda acho difícil que eles queiram se sujar por causa de 80 conto, mas o tom da conversa mudou bastante e eventualmente se não quiserem devolver a grana não sei como proceder para reclamar junto ao ML.