O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mesa de jogos Arcade Solutions!

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Opa pessoal, creio q muitos aqui me conhecem e ja viraum o meu trabalho, estou de volta para mostrar um protótipo de uma mesa com 4 controles para jogos arcade, e tambem claro uma normal com 2 controles.

Meu antigo topico eu demonstrei um sistema tudo em 1 (consoles e arcade) e muitos ja devem ter visto, entaum resolvi fazer este protótipo para receber o sistema.

Neste projeto ja deixei ele preparado para receber ficheiro, sendo assim podendo ser usado para fins comerciais.

Por enquanto antes de pintar ele, gostaria de opiniões de ususarios para oq seria o design final, tanto em cores quanto em adesivação etc, e tambem é claro sobre estetica dele.

Peço por favor q naum postem flamers, pq naum irei responder e tambem irei reportar a moderação.

Criticas e elogios saum bem vindos e obrigado ao forum Outerspace pelo espaço.



A ideia deste "gabinete", seria tipo um plug and play, podendo ser usado em qualquer tv ou monitor em sua casa, apartamento ou comercio, bastando apenas ligar o cabo a tv e jogar ate doer os dedos.

PS: O primeiro engraçadinho q falar q parece um palanque do Obama ou altar de igreja vai c ver comigo heim... :sarro:



DSC02767.jpg



DSC02766.jpg



DSC02765.jpg
 

ShaggyZ-BR

Habitué da casa
Mensagens
1.120
Reações
0
Pontos
92
Parece um palanque de político [kdesconfia] ou um altar de igreja[kops][krindomuito][kdiabo][kcool]

[coolface]
to de brinks cara!!!

Ta fera seu projeto [krox] :king!!! Quando tiver com tudo funcionando direitinho poste novamente com infos para encomendas e tudo mais... Vai vender igual agua no deserto! :kongpositivo:
 

*Shinobi

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
612
Reações
256
Pontos
779
*** Nossa muito legal, eu me interessaria numa dessas porém somente para dois jogadores... acho que eu mesmo colocaria os botões e manetes a meu gosto.

*** Sobre o trabalho, parece ótimo, fiquei achando se esta plataforma não desequilibra caso alguém jogue numa das pontas.
*** Ah, no acabamento, sugiro a colocação de plástico PETG sobre a pintura, normalmente usam acrílico, mas vi essa idéia no fórum versus e adotei. http://www.vick.com.br/vick/produtos/glasspec/GLASSPEC_SPECTAR_NOVO.htm
 

jhimitry

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Opa pessoal, creio q muitos aqui me conhecem e ja viraum o meu trabalho, estou de volta para mostrar um protótipo de uma mesa com 4 controles para jogos arcade, e tambem claro uma normal com 2 controles.

Meu antigo topico eu demonstrei um sistema tudo em 1 (consoles e arcade) e muitos ja devem ter visto, entaum resolvi fazer este protótipo para receber o sistema.

Neste projeto ja deixei ele preparado para receber ficheiro, sendo assim podendo ser usado para fins comerciais.

Por enquanto antes de pintar ele, gostaria de opiniões de ususarios para oq seria o design final, tanto em cores quanto em adesivação etc, e tambem é claro sobre estetica dele.

Peço por favor q naum postem flamers, pq naum irei responder e tambem irei reportar a moderação.

Criticas e elogios saum bem vindos e obrigado ao forum Outerspace pelo espaço.



A ideia deste "gabinete", seria tipo um plug and play, podendo ser usado em qualquer tv ou monitor em sua casa, apartamento ou comercio, bastando apenas ligar o cabo a tv e jogar ate doer os dedos.

PS: O primeiro engraçadinho q falar q parece um palanque do Obama ou altar de igreja vai c ver comigo heim... :sarro:



DSC02767.jpg



DSC02766.jpg



DSC02765.jpg

Boa noite PC-Crew.
Sem querer. acabei encontrando o que venho procurando a algum tempo. Estou atrás de um projeto desses com 4 manetes para jogar com meu filho e meus dois sobrinhos. Meu interesse são jogos que suportam 4 como Capitão COmando, Tartarugas Ninja, bomberman... Você faz sob encomenda?
 


Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.428
Reações
9.985
Pontos
1.054
Boa noite PC-Crew.
Sem querer. acabei encontrando o que venho procurando a algum tempo. Estou atrás de um projeto desses com 4 manetes para jogar com meu filho e meus dois sobrinhos. Meu interesse são jogos que suportam 4 como Capitão COmando, Tartarugas Ninja, bomberman... Você faz sob encomenda?
Cara, esse tópico é de 2010. Acho melhor tentar entrar em contato com ele por MP
Acho que o usuário também postava as vezes na sessão retrospace, mas mesmo assim não é garantido que ele ainda frequente o forum.
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
images


Esse PC-CREW acho que ainda faz propaganda, digo, frequenta o retrospace...
 

PC-Crew

Supra-sumo
Mensagens
2.138
Reações
854
Pontos
174
Boa noite PC-Crew.
Sem querer. acabei encontrando o que venho procurando a algum tempo. Estou atrás de um projeto desses com 4 manetes para jogar com meu filho e meus dois sobrinhos. Meu interesse são jogos que suportam 4 como Capitão COmando, Tartarugas Ninja, bomberman... Você faz sob encomenda?
Oi pode me enviar mp se desejar, eu faço o projeto para você da forma que desejar!
 
Topo Fundo