O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mesa para PC

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Srs gamers, boa tarde.

Vcs tem mesas para os seus PCs?
Me mudei de apartamento e estou procurando uma nova para o meu.
Mas está difícil encontrar algo bom. A maioria que encontro nas lojas agora são mesas/escrivaninhas para notebook. Achei muito simples ou frágeis.

As únicas que encontrei com um preço razoável são as abaixo, mas 100% das opiniões sobre elas é que são difíceis de montar e chegam com a madeira riscada.


Tem essa do link ou a modelo drx 3000.

Alguém tem alguma recomendação boa aí?
Nessa faixa de preço, R$400-500. Ou, se for menor, melhor ainda.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

Cloudst69

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.212
Reações
3.589
Pontos
1.084
Fuja de mesas/móveis em MDF. Eu particularmente gosto de mesas de vidro.

Tenho uma da Tok Stok que peguei em liquidação:
69898

Dá uma olhada na OLX, as vezes vc acha coisa boa e conservada por um preço bom.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
Pega aquelas mesas de escritório corporativo que tem estrutura de ferro.

s-l400.jpg

51PD14MDIyL._AC_SL1500_.jpg

E3
41QhPMvZx0L._AC_SY400_.jpg
 

kageyame

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.131
Reações
3.743
Pontos
979
Reforço aqui as recomendações de uma mesa de escritório, pode não ter estilo, mas é altamente funcional e costuma ter uma boa durabilidade.
 

Illidan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.870
Reações
20.773
Pontos
1.059
Se preocupe com a ponta da mesa.
Onde é o acabamento.
Se for como eu, trabalha com o braço apoiado nele, e se for acabamento b*sta, vai machucar o braço todo.
 


Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.870
Reações
3.938
Pontos
1.544
Olha, a que eu tenho eu ganhei de um amigo que estava se mudando, é em "L" e bem espaçosa, pois uso para trabalhar também, ela tem 1,40 por 1,20 e 60 cm de largura, cabe dois monitores, impressora, e sobra bastante espaço para colocar uns papéis. Ela é de MDF mas de ótima qualidade (nunca vi de tão boa qualidade em mesa) e toda a base e pés são de metal. Já a uso a quase 4 anos e está perfeita, sem empenar ou sair tinta ou lasca, mas não sei se isso ajuda muito por não saber onde vendia ou o preço.

No escritório onde trabalhava tinha um computador com uma dessas parecida com a que você mandou, só que mais quadrada, eu ajudei a montar, não era difícil e cumpria com o que prometia, não chegando a ser mole e com aparência de durável.

As de vidro eu não recomendo por causa do frio no inverno, principalmente se for colocar os cotovelos nela, além de as que conheço ficarem meio bambas e serem mais frágeis, principalmente o vidro.

Recomendo que invista em algo legal, pois vale a pena!

*OBS.: Dê preferência por uma mesa que tenha regulagem de altura nos pés, vai ajudar muito o tampo ficar na altura dos braços da cadeira.
 

pulula

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.686
Reações
61
Pontos
894
Obrigado pelas sugestões pessoal.
Vou contar, acabei comprando aquela mesma que tinha visto inicialmente.
Recebi e-mails hoje das lojas em que tinha pesquisado. Todas estavam informando frete grátis, que antes era R$57!
Sobre as mesas de vidro, nunca utilizei para PC, não acho seguro colocar a CPU nela. Acho muito peso concentrado em um espaço pequeno. Além de achar que tudo escorrega demais no vidro.
Nas de escritório senti falta de gavetas, ou prateleiras. Sempre tem um monte de acessórios e tranqueiras para colocar na mesa que tem computador né.

Enviado de meu ASUS_X008DB usando o Tapatalk
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.634
Reações
20.591
Pontos
1.344
Eu mandei fazer uma de madeira pura sob medida. Já pra durar uma vida toda. Pode não ter o melhor design do mundo. Mas q funcione pra min é perfeito.

Peguei o tamanho da minha cadeira. Onde fica o apoio de braço pra ficar certo e é bem grande cabe de tudo. Gabinete,monitor de 32p,impressora e muito mais. Melhor coisa q eu fiz. Só achar um marcineiro na sua cidade.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Pega aquelas mesas de escritório corporativo que tem estrutura de ferro.


51PD14MDIyL._AC_SL1500_.jpg

E3

To vendo de arrumar uma mesa melhor aqui. Vc sabe qual o nome pra desse modelo de mesa ?
To interessado.

As que ja usei são desse tipo:

mesa-para-escritorio-reta-com-2-gavetas-120-x-60-pes-em-aco-D_NQ_NP_200501-MLB20343778468_072015-F.jpg



Mas me irrita o fato de terem uma madeira que serve de estrutura ligando um pé ao outro, mas que no fim eu fico com o joelho prensado nessa porcaria e não consigo encostar mais proximo da mesa, o que no caso desse modelo aí, não seria mais problema.
 

Skill_Floor

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.124
Reações
744
Pontos
563
To vendo de arrumar uma mesa melhor aqui. Vc sabe qual o nome pra desse modelo de mesa ?
To interessado.

As que ja usei são desse tipo:

mesa-para-escritorio-reta-com-2-gavetas-120-x-60-pes-em-aco-D_NQ_NP_200501-MLB20343778468_072015-F.jpg



Mas me irrita o fato de terem uma madeira que serve de estrutura ligando um pé ao outro, mas que no fim eu fico com o joelho prensado nessa porcaria e não consigo encostar mais proximo da mesa, o que no caso desse modelo aí, não seria mais problema.
Essa parte do meio dá sustentação ao móvel, essa que você tem pouca profundidade então essa parte fica bem próximo do do joelho.
Na internet você só consegue visualizar o catálogo, então eu recomendo pesquisar no Google lojas de mobiliário específico para escritórios perto de onde você mora.

Em SP nas redondezas do aeroporto de Congonhas tem várias lojas deste tipo com preços acessíveis, comprei a minha cadeira lá. Alberflex é a melhor loja da região.

Esta aqui é da Prodis
581.jpg
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Essa parte do meio dá sustentação ao móvel, essa que você tem pouca profundidade então essa parte fica bem próximo do do joelho.
Na internet você só consegue visualizar o catálogo, então eu recomendo pesquisar no Google lojas de mobiliário específico para escritórios perto de onde você mora.

Em SP nas redondezas do aeroporto de Congonhas tem várias lojas deste tipo com preços acessíveis, comprei a minha cadeira lá. Alberflex é a melhor loja da região.

Esta aqui é da Prodis
581.jpg
To pesquisando. Gostei dessa daí, só tirando que uma em L aqui não serve.

A que ví foi essa daqui:

mesa-diretor-escritorio-150m-carvalho-munique-kappesberg-D_NQ_NP_744831-MLB28708604102_112018-F.jpg


mesa-para-escritorio-de-apoio-diretor-190cm-office-eawt-D_NQ_NP_804696-MLB27401372382_052018-F.webp


Algo nesse estilo ja seria muito melhor que esssas outras de escritório que espremem o joelho :lolwtf
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359

Até faria uma dessas aí, só que ando meio sem tempo, e sem as ferramentas pra montar. Ja trabalhei com marcenaria e sei como proceder. Agora essa mesa aí dependendo do tipo de madeira daria cupim aqui. Inclisive to tendo que trocar uns móveis aqui justamente por causa de cupim.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Exato. Essa é minha maior reclamação. Ainda mais que gosto de esticar bem as pernas.
Pois é, eu tbm.
Ja basta o fato de a mesa ficar encostada na parede, ainda tem essas madeiras pra espremer ainda mais o juízo do cidadão;
Uma porcaria esses modelos.
 

Johnzim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.351
Reações
31.467
Pontos
1.319
To pesquisando. Gostei dessa daí, só tirando que uma em L aqui não serve.

A que ví foi essa daqui:

mesa-diretor-escritorio-150m-carvalho-munique-kappesberg-D_NQ_NP_744831-MLB28708604102_112018-F.jpg


mesa-para-escritorio-de-apoio-diretor-190cm-office-eawt-D_NQ_NP_804696-MLB27401372382_052018-F.webp


Algo nesse estilo ja seria muito melhor que esssas outras de escritório que espremem o joelho :lolwtf
Fiz um tópico aqui há algum tempo exatamente com a mesma pergunta.A
A recomendação foi essa.
Comprei uma de 1,40m. Bom espaço.
 

PROPHETTA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.582
Reações
26.538
Pontos
1.359
Fiz um tópico aqui há algum tempo exatamente com a mesma pergunta.A
A recomendação foi essa.
Comprei uma de 1,40m. Bom espaço.
Bom saber.

Vai ser uma dessa mesmo que vou pegar. Só queria que o furo dela fosse do lado esquerdo ao invés do direito,porque minha cpu fica em um suporte do lado esquerdo da mesa e perto da tomada que tbm fica na esquerda.

EDIT: Agora ví que aqui tem furadeira. Vou comprar uma broca serra copo e dar o arrombamento na mesa quando comprar, e fazer a furação certa.
 

Daniel Roza

Bam-bam-bam
Mensagens
332
Reações
827
Pontos
278
To vendo de arrumar uma mesa melhor aqui. Vc sabe qual o nome pra desse modelo de mesa ?
To interessado.

As que ja usei são desse tipo:

mesa-para-escritorio-reta-com-2-gavetas-120-x-60-pes-em-aco-D_NQ_NP_200501-MLB20343778468_072015-F.jpg



Mas me irrita o fato de terem uma madeira que serve de estrutura ligando um pé ao outro, mas que no fim eu fico com o joelho prensado nessa porcaria e não consigo encostar mais proximo da mesa, o que no caso desse modelo aí, não seria mais problema.
Eu uso uma parecida com essa, mas ela possui duas pernas de ferro e que a deixa com mais espaço . lado bom dessa parte da madeira é que tu pode esconder os fios atrás dela C:
 

Supedaneo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.066
Reações
2.853
Pontos
994
Fuja de mesas/móveis em MDF.


Ela é de MDF mas de ótima qualidade (nunca vi de tão boa qualidade em mesa)

Pessoal está confundindo MDF com MDP

MDF pode comprar ou mandar fazer em marcenaria sem medo! é de ótima qualidade e resistência!
Todos os móveis planejados são feitos em mdf, é o que mais se usa hoje em dia!

O que têm que toma cuidado é que a maioria dos móveis vendidos em lojas são de MDP, ou MDF e MDP mesclado.

Eu mandaria fazer a mesa em marcenaria de acordo com suas necessidades, vai gastar por volta de uns R$ 700 á 1000 dependendo do seu projeto.

Dica: procure no olx escrivaninha mdf planejado, as vezes acha um bom negócio
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.648
Reações
30.492
Pontos
1.253
Comprei minha mesa 100% madeira, foi acho que uns 1200 ou 1300, mas a bixa é braba, bonita e resistente, valeu a pena acho.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo