O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mesmo com "o maior lockdown do mundo" a Argentina passa dos dois milhões de casos de Covid 19

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.536
Reações
26.679
Pontos
1.954
A Argentina ultrapassou 2 milhões de infecções por coronavírus nesta quarta-feira (10), enquanto as mortes se aproximam de 50 mil, informou um relatório do Ministério da Saúde.

Nas últimas 24 horas, a Argentina registrou 7.739 novos casos, elevando o total de diagnósticos positivos para 2.001.017 desde março do ano passado.

Também foram relatadas 109 novas mortes, assim, o número total de mortes por covid-19 é de 49.674, em uma população de 44 milhões.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.565
Reações
2.263
Pontos
453
Meu ponto, é que você relativizou a situação da Argentina usando o Brasil como parâmetro. Quando eu fiz o mesmo mas invertendo os papéis, você disse que eu deveria saber que dois errados não fazem um certo. Ora, se dois errados não fazem um certo, -- e o tópico é sobre a Argentina -- falar do Brasil não faz o menor sentido.

O Brasil está melhor que a Argentina, com certeza, na economia. Nos outros pontos não sei.

Ah sim, agora ficou claro. Pra você não faz o menor sentido meter o Brasil no tópico da Argentina, justamente você que fala da economia brasileira estar adiante da Argentina, num tópico sobre uma doença, sendo que essa vantagem é claramente ANTERIOR EM DÉCADAS a própria pandemia.
Entendi sim senhor. Tá tudo certo.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.711
Pontos
714
Estão vendo, o MeEeEeEeEuUuU Presidenti! estava certo todo o tempo! Maldita Ditadória! Tomem cloroquina.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Fazer um lockdown longo e depois flexibilizar é simplesmente inútil.

Algo que as pessoas que não tem "interpretação de texto" perceberam e você não.
Eu percebi sim.

Mas é curioso que voce fala isso, mas 99% das pessoas que postaram aqui fazendo troça da Argentina defendem que o Brasil faça exatamente isso.

Alguns ainda falam que usar mascara é um tipo de ditadura.

Engraçado né?

Enviado de meu SM-J410G usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
não sei pq estão idolatrando o Bolso aqui (MEEEEUUUU PRESIDENTE :kcartola)

se fizer um paralelo comparando o n de habitantes dos 2 países da na mesma, tanto no n de mortes quanto o n de casos

se dependesse do MEEEEUUU PRESINDENTE... estávamos todos curados já



:klolwtf:klolwtf:klolwtf


Ninguém havia tocado no nome do presidente do Brasil até agora, posto que o tópico é sobre a Argentina...

Mas é aquela história né:

Bolsonaro???
Bolsonaro.
Bolsonaro!!!
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Eu estou em topico aonde postam memes.

Lockdown na Argentina ja não existe mais desde Novembro.



Os numeros estavam baixos ou controlados quando havia lockdown, agora que não tem explodiu. Que conclusão se tira disso?

Logo me parece que o unico hipocrita aqui é voce.


Depois eu digo que vc é fã do calça apertada e vc nega...

Vou traduzir o seu ponto para os meus amigos bolsominions que assim como eu, não sabem interpretar texto: Lockdown funciona, basta ser eterno.

:facepalm
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.871
Reações
52.092
Pontos
1.564
Ah sim, agora ficou claro. Pra você não faz o menor sentido meter o Brasil no tópico da Argentina, justamente você que fala da economia brasileira estar adiante da Argentina, num tópico sobre uma doença, sendo que essa vantagem é claramente ANTERIOR EM DÉCADAS a própria pandemia.
Entendi sim senhor. Tá tudo certo.

O que eu falei da economia foi uma resposta a uma pergunta sua no post que quote.

Você sequer tem ideia do que posta? Jesus.
 

Abdullah Al-Papai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.777
Reações
14.082
Pontos
703
Oxigênio tem nos hospitais lá, pelo menos? Se sim ja ta melhor que aqui.

Alias, acho que quase qualquer lugar ta melhor que Brasil.
De 98 paises avaliados nessa pesquisa, ficamos em ultimo, por exemplo.

Visualizar anexo 170937


Que diabo de ranking é esse aí? Os EUA, país mais rico do mundo, tem basicamente ~40% mais mortes em termos proporcionais e gerenciou o corona melhor que a gente? Tá de zuar né. Isso aí não diz absolutamente nada, o que vale na prática é o tanto de gente que morreu. Se olhar em mortes por milhão o Brasil hoje está por volta do 27° lugar e a Argentina por volta do 28°.

Basicamente a mesma m****. A Argentina deixou morrer o mesmo tanto de gente, com a diferença que enquanto o PIB brasileiro caiu 6%, o da Argentina caiu quase 13%.


Eu tenho certeza que se pegar "mortes vs impacto econômico" não teve um único país que conseguiu se sair pior que a Argentina
 

Layzem

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.492
Reações
11.182
Pontos
1.004
Que diabo de ranking é esse aí? Os EUA, país mais rico do mundo, tem basicamente ~40% mais mortes em termos proporcionais e gerenciou o corona melhor que a gente? Tá de zuar né. Isso aí não diz absolutamente nada, o que vale na prática é o tanto de gente que morreu. Se olhar em mortes por milhão o Brasil hoje está por volta do 27° lugar e a Argentina por volta do 28°.

Basicamente a mesma m****. A Argentina deixou morrer o mesmo tanto de gente, com a diferença que enquanto o PIB brasileiro caiu 6%, o da Argentina caiu quase 13%.


Eu tenho certeza que se pegar "mortes vs impacto econômico" não teve um único país que conseguiu se sair pior que a Argentina

Eu questionei esse mesmo RANK no tópico da covid; Brasil não está em último em nenhuma das métricas usadas, mas ficou em último pq sim. Depois não sabem pq o meio científico anda em descrédito.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Depois eu digo que vc é fã do calça apertada e vc nega...

Vou traduzir o seu ponto para os meus amigos bolsominions que assim como eu, não sabem interpretar texto: Lockdown funciona, basta ser eterno.

:facepalm
Se você não entende de politica seria mais inteligente não entrar em discussões que não entende.

Um conselho.

Nem me quote, é até um favor. Você é muito mané.
 

Mega Retro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.565
Reações
2.263
Pontos
453
Se você não entende de politica seria mais inteligente não entrar em discussões que não entende.

Um conselho.

Nem me quote, é até um favor. Você é muito mané.

Mas é lógico que entende. Leitor assíduo de Olavo de Carvalho o cidadão. Em qual outro lugar ele se informaria a respeito do globalismo e do marxismo cultural?
Na mídia infectada de petistas? Ou aqueles autores que claramente querem acabar com os valores do mundo ocidental?
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
Nem demorou é só a página dois.

Ninguém havia tocado no nome do presidente do Brasil até agora, posto que o tópico é sobre a Argentina...

Mas é aquela história né:

Bolsonaro???
Bolsonaro.
Bolsonaro!!!
E já chegou Olavo de Carvalho!

Lacrou, amigx.

Incrível, como tópico sobre a Argentina - esse nem é o único - não falha, parece um protocolo totalmente ilógico.
''- MALDITO BOZO QUE NÃO DECRETÔ LÓQUIDAUM E NEM FECHOU TUDO INDEFINIDAMENTE E NEM PROIBIU US EMPREZARIO DE DEMITIR.''
Deu errado na Argentina, que droga, maldito governo do Brasil.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Manda um "você pode ser melhor do que isso" que fica sussa! :ksafado:kkk
Nossa, alguns usuarios conseguem, com essa frase, me dar mais ódio que muito lacrador e, pior, não dá pra simplesmente xingar o cara (Ok, eu não xingo nem lacrador, mas entenderam o que quis dizer).

Mas tem razão, a frase (como todas) pode ser usada dos dois lados.

Na próxima vou me lembrar dela.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Nem demorou é só a página dois.

Incrível, como tópico sobre a Argentina - esse nem é o único - não falha, parece um protocolo totalmente ilógico.
''- MALDITO BOZO QUE NÃO DECRETÔ LÓQUIDAUM E NEM FECHOU TUDO INDEFINIDAMENTE E NEM PROIBIU US EMPREZARIO DE DEMITIR.''
Deu errado na Argentina, que droga, maldito governo do Brasil.
Mas é sempre aquela coisa, você ver os lacradores de plantão dizendo isso (eu não vejo, enfiei todos na Ignore List, né C R O I X Debord?), mas caras que até 2018 eram usuários Ok, que não precisavam concordar contigo, mas vc respeitava, agindo como criaturas do Muad'ib é foda.
 

Baralho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.173
Reações
32.372
Pontos
503
Meigo demais, até parece.
Sério, não caia na provocação, se atente, vigie.

Nossa, o DarkX1 consegue, com essa frase, me dar mais ódio que muito lacrador e, pior, não dá pra simplesmente xingar o cara (Ok, eu não xingo nem lacrador, mas entenderam o que quis dizer).

Mas tem razão, a frase (como todas) pode ser usada dos dois lados.

Na próxima vou me lembrar dela.

Quem tá usando essa frase (também?!) é o Spike.
Foi assim com o The Kong, com outro user que foge o nome agora e contigo, Goris, parece com isso, querer passar uma mensagem de que estão bem intencionados.
Nem querem cavar travamento ou ban de ninguém, imagine.
 

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Depois eu digo que vc é fã do calça apertada e vc nega...

Vou traduzir o seu ponto para os meus amigos bolsominions que assim como eu, não sabem interpretar texto: Lockdown funciona, basta ser eterno.

:facepalm

Detalhe que SP do calça apertada e o cova é um dos estados com mais casos de covid mesmo com o lockdown absurdo que os dois fizeram.
 
Ultima Edição:

Ayatollah Khomeini

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.998
Reações
48.340
Pontos
553
Se você não entende de politica seria mais inteligente não entrar em discussões que não entende.

Um conselho.

Nem me quote, é até um favor. Você é muito mané.

Não sei se tem tópico sobre Pokémon mas você deveria se restringir a ele e nem entrar em outras pastas, não é pq você passa muito tempo vendo tv e lendo revistinhas que está apto a discutir sobre outros assuntos.

A soja que escorre pelos seus poros acaba contaminando todos os tópicos por onde você passa.
Você é uma vergonha e já até virou meme.
 

Cuneglas

Bam-bam-bam
Mensagens
1.635
Reações
7.118
Pontos
303
A lógica é que para decretar lockdown nao precisa mais de lógica.
Lockdown hoje é uma crença, quase uma doutrina:

Acredita-se que com o uso do lockdown o numero de infectados diminua, mesmo que nao existe nenhuma comprovação e que os acontecimentos apontem para o contrário.

É muito parecida com as doutrinas ecologicas e de poltiicas inclusivas:

Acredita-se que a ação humana esteja aumentando a temperatura da terra.
Acredita-se que sistemas de cotas ajudam a grupos minoritarios a se sentirem incluidos na sociedade.

Tudo baseado em crenças, nao em fatos.
 
Topo Fundo