O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mesmo vacinado com as duas doses da coronavac, Secretário de saúde de lins morre de covid.

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Sim esse Bozo taxista... preferiu vender medicamento milagroso indicado pela mãe Joana de curandeira a ir e comprar vacina porque como vimos tá cheio de humanos jacarés aparecendo no pedaço... :klolwtf

Exato. O Brasil é só o quinto país que mais vacina no mundo. Um absurdo isso frente a potência econômica que somos. Daí Bozo vai lá e gasta tudo com cloroquina. É um jenossida.

Se não fosse o golpe de 2016, Haddad teria invadido os EUA, vacinado toda a galera e ainda teríamos carnaval nas praias brasileiras do Havaí.

Ainda bem que gente como eu e vc vamos lacrar 13 ano que vem de novo e resolver essa situação.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tu vai postar também todos os outros casos que as pessoas ficam imune e não morre?

Só pra saber mesmo.
O que a mídia diz:

=> Vacina tem eficiência de 100%.

O que a realidade diz:

=> Vacina não tem eficiência de 100%.

Você:

=> Critica quem te conta uma mentira;
=> Critica quem mostra a mentira

Pare agora e não dê uma respostinha rápida baseada em se sentir zoado e querer me colocar no meu lugar. Pense! Por que você fica irritado com quem mostrou que a vacina não funcionou 100%, com fatos reais, ao invés de admitir que ele está só mostrando a verdade e se irrita com quem te disse a mentira?

Quando você percebe que está sendo manipulado, é a hora de pensar se quer continuar sendo uma ferramenta ou não. Pense nisso.
 
Ultima Edição:

Jäger_BR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.048
Reações
38.544
Pontos
1.094
Tu vai postar também todos os outros casos que as pessoas ficam imune e não morre?

Só pra saber mesmo.
Mas aí que tá. Se o questionamento é sobre o marketing exaustivo feito sobre a vacina e sua eficácia 100% contra mortes, qualquer caso fora da curva é uma constatação e tanto.

Mentiram e muito pra gente. O quanto só saberemos mais pra frente. O que eu sei é fato, ninguém será penalizado
 


Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Tomei minha Pfizer e já to com viagem marcada pros EUA final do ano :kcool

Enquanto isso fiquem aí fazendo campanha anti vacina
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tomei minha Pfizer e já to com viagem marcada pros EUA final do ano :kcool

Enquanto isso fiquem aí fazendo campanha anti vacina
Hmmm

Mudam os personagens, continuam o papel.

Esquerdista,
Tem dinheiro para ir aos EUA,
Vai aos EUA, não a Cuba.

Se duvidar, funcionário público ou filho de funcionários públicos. Aí fecha nas quatro pontas
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
Hmmm

Mudam os personagens, continuam o papel.

Esquerdista,
Tem dinheiro para ir aos EUA,
Vai aos EUA, não a Cuba.

Se duvidar, funcionário público ou filho de funcionários públicos. Aí fecha nas quatro pontas
A distorção de realidade é tanta q o sujeito ainda posta kong com óculos escuros!

Lamentável se não patético.
 
Mensagens
2.381
Reações
10.433
Pontos
353
Hmmm

Mudam os personagens, continuam o papel.

Esquerdista,
Tem dinheiro para ir aos EUA,
Vai aos EUA, não a Cuba.

Se duvidar, funcionário público ou filho de funcionários públicos. Aí fecha nas quatro pontas
Só falta um MacBook pro e um iPhone pra fechar a tríade do comunista de boutique
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.510
Reações
16.617
Pontos
1.664
Já pensou que bom seria se ele recebesse duas doses da Pfizer? As chances de morte seriam bem menores, né?
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Hmmm

Mudam os personagens, continuam o papel.

Esquerdista,
Tem dinheiro para ir aos EUA,
Vai aos EUA, não a Cuba.

Se duvidar, funcionário público ou filho de funcionários públicos. Aí fecha nas quatro pontas
O burguesinho petista que adora pobre, nunca falha. Lembro até hoje de 2014 com o fórum apinhado dos carinhas vivendo como imigrantes na Europa e no Canadá mas que iam fazer questão de votar no PT porque o PT estava transformando o Brasil numa Suíça, e se você não fosse lacrar o 13 era porque odiava pobre.

Tinha era que salvar essa mensagem pra jogar na cara do princeso toda vez que caísse de pára-queda num tópico fazendo roleplay de oprimido ou de pessoa do povo.
 

Boost

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.485
Reações
5.039
Pontos
714
Mas vc pelo menos lê as notícias que vc posta?
3 semanas (21 dias) depois ele foi diagnosticado com covid, ou seja ele pegou a covid antes dos 20 dias necessários para a imunização.
Mesmo que não tivesse nesse período, o que vc quer provar cara? Que não é bom se vacinar? O que vc ganha com isso?
Olha os países que estão com alto nível de vacinação, as mortes caíram drasticamente.
Parece que vc não sabe o quão difícil é ter um entre querido afetado por essa m****. Eu ainda tive sorte que meu pai conseguiu sair da UTI, mas e quantos não tiveram essa sorte de ter seu familiar de volta?
É por gente igual vc que eu tive que arrastar minha mãe para vacinar, pois ela leu essas notícias contra vacinas e fica com medo. Olha só o estrago que pessoas que nem vc estão fazendo.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Hmmm

Mudam os personagens, continuam o papel.

Esquerdista,
Tem dinheiro para ir aos EUA,
Vai aos EUA, não a Cuba.

Se duvidar, funcionário público ou filho de funcionários públicos. Aí fecha nas quatro pontas

Ter condições mínimas de viajar pra outro país e defender q outras pessoas tb tenham te assusta?

Vcs morrem de inveja né


Como tá marcada se não tem previsão pra liberação de brasileiros?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tenho cidadania
 
D

Deleted member 219486

É interessante a falta de informações sobre óbitos e o uso das vacinas...
Como disse no outro tópico em um mês se não despencar os óbitos dos idosos deve ter algo errado...
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Ter condições mínimas de viajar pra outro país e defender q outras pessoas tb tenham te assusta?

Vcs morrem de inveja né
Longe disso, não me assusta.

Só prova meu eterno ponto.

Nasci numa família pobre, de um bairro pobre e sei como vivem, pensam e agem os pobres.

Sei o que funciona e não funciona para/com eles.

Enquanto isso, gente cujos únicos pobres que conhece são o empregado da escola, a empregada doméstica (que é da família, nem conta) e algum servente da empresa, vem dizer "Faço isso pelos pobres". Não, você faz isso por você e quer porque quer que seja pelos pobres e não é.

Explicadinho. Não preciso nem desenhar, preciso?

E, inveja? Jovem, ter inveja de playboy com pseudo-consciencia social de doutrinação escolar?

Ha!
 
Ultima Edição:

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
O burguesinho petista que adora pobre, nunca falha. Lembro até hoje de 2014 com o fórum apinhado dos carinhas vivendo como imigrantes na Europa e no Canadá mas que iam fazer questão de votar no PT porque o PT estava transformando o Brasil numa Suíça, e se você não fosse lacrar o 13 era porque odiava pobre.

Tinha era que salvar essa mensagem pra jogar na cara do princeso toda vez que caísse de pára-queda num tópico fazendo roleplay de oprimido ou de pessoa do povo.
Ta na mão!

188241

188240

Aí tava o burguesinho no outro tópico, sobre a operação do jacarezinho, defendendo bandido.

Sujeito só deve conhecer favela pela TV. É do tipo q se fuma maconha, nem isso ele vai pegar na fonte.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Ta na mão!

Visualizar anexo 188241

Visualizar anexo 188240

Aí tava o burguesinho no outro tópico, sobre a operação do jacarezinho, defendendo bandido.

Sujeito só deve conhecer favela pela TV. É do tipo q se fuma maconha, nem isso ele vai pegar na fonte.

Ué, mas vcs não são os que defendem genocídio em favela, que acha que todo mundo que mora na favela é bandido é pode ser morto, que "deveria ter morrido mais?"

Então o burguês são vcs, teoricamente. Ou pior: são apenas pobres q se acham elite por defender chacina. E pobre sem consciência de classe é uma tristeza
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
Ué, mas vcs não são os que defendem genocídio em favela, que acha que todo mundo que mora na favela é bandido é pode ser morto, que "deveria ter morrido mais?"

Então o burguês são vcs, teoricamente. Ou pior: são apenas pobres q se acham elite por defender chacina. E pobre sem consciência de classe é uma tristeza
Tá chapado?

só pode!?

Falou nada com nada.

Mas agora q sei q vc é playboyzinho nem vou perder mais meu tempo com vc. Desprezo pessoas do seu tipo.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Tá chapado?

só pode!?

Falou nada com nada.

Mas agora q sei q vc é playboyzinho nem vou perder mais meu tempo com vc. Desprezo pessoas do seu tipo.
O que o direitista (e o não direitista inteligente) diz:

Aqueles bandidos, que aterrorizam a favela, fizeram bem em ser mortos.

O que o doutrinado por professor maconheiro pensa:

"Todo favelado é pobre e todo pobre é bandido, logo, ser a favor de bandido morto = ser a favor da morte de TODOS os pobres".

Você acaba percebendo o quanto esses playboys vivem fora da realidade. E o quanto são hipócritas, pois eles pensam uma coisa (todo pobre é bandido) e dizem que os outros é que pensam.

Só mostrando quem realmente são.
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
Falei alguns dos posts que foram postados lá no tópico da operação no jacarezinho. Se vc quer se fazer de desentendido aí é problema seu.
Huanhuanhua
Hahaha
Puuutz. A mortadela tava estragadaça.

Ou você é desonesto (só comprovando o exposed do outro tópico) ou tá muito louco na mortadela.

Ninguém falou nada remotamente perto do que você disse.

E, como eu disse na postagem imediatamente anterior a essa, só esquerdista acha que traficante é pobre ou que todo pobre é bandido.

Tá só apontando um dedo lambuzado enquanto suas próprias mãos tem 3 dedos apontados para você.
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
Huanhuanhua
Hahaha
Puuutz. A mortadela tava estragadaça.

Ou você é desonesto (só comprovando o exposed do outro tópico) ou tá muito louco na mortadela.

Ninguém falou nada remotamente perto do que você disse.

E, como eu disse na postagem imediatamente anterior a essa, só esquerdista acha que traficante é pobre ou que todo pobre é bandido.

Tá só apontando um dedo lambuzado enquanto suas próprias mãos tem 3 dedos apontados para você.
É como eu ando falando. Essa playboyzada da soja vive em um mundinho de fantasia histérica e toda vez q vc mostra a verdade para eles, distorcem suas palavras ou ignoram seus argumentos.

Dá pena.
 
Ultima Edição:

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
É como eu ando falando. Essa playboyzada da soja vive em um mundinho de fantasia histérica e toda vez q vc mostra a verdade para eles, ou distorcem suas palavras ou ignoram seus argumentos.

Dá pena.
E, sério, doutrinação da primeira a nona série, o cara já tem o entendimento direcionado.


Então, sempre que você diz A, ele não vai ouvir A, ele vai lembra da doutrinação "Direitista pensa B, se ele disser algo diferente, é B" e vai ouvir B.

Vai xingar, vai mostrar como B é errado e, mesmo você xingando ele que você disse A, ele vai achar que ganhou a discussão, pois B é errado e pronto.

Da pra discutir assim?

Mortadela destrói cérebros pior que maconha (maconheiros, nada contra vocês).
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
E, sério, doutrinação da primeira a nona série, o cara já tem o entendimento direcionado.


Então, sempre que você diz A, ele não vai ouvir A, ele vai lembra da doutrinação "Direitista pensa B, se ele disser algo diferente, é B" e vai ouvir B.

Vai xingar, vai mostrar como B é errado e, mesmo você xingando ele que você disse A, ele vai achar que ganhou a discussão, pois B é errado e pronto.

Da pra discutir assim?

Mortadela destrói cérebros pior que maconha (maconheiros, nada contra vocês).
É por isso q já fui parar na delegacia 2x por causa de porradaria vinda de discussão com essa sojada. Principalmente quando levantam a carta do "ista".
 

Goris

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.829
Reações
76.869
Pontos
553
É por isso q já fui parar na delegacia 2x por causa de porradaria vinda de discussão com essa sojada. Principalmente quando levantam a carta do "ista".
Putz.

Eu entendo a raiva, a turma da soja é aquela criança (muito criticada em desenhos animados décadas atrás) que fica quietinha enquanto você está com ela, aparece a mãe e começa a brigar, falar mal, ofender... Quando a mãe vai embora, volta a fingir de anjinho, porque tem medo.

É covarde que se chama essa gente.

Não deveria se expor a ir pra DP por gente assim.

Edit: No fórum, é o cara que chega pro moderador e diz "Ain, estão me ofendendo chamando de gado, faz eles pararem" e, quando o moderador fala que não pode chamar de gado, fica soletrando com a boca, sem falar nada G A D O...
 

MobiusRJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.901
Reações
32.528
Pontos
1.084
Putz.

Eu entendo a raiva, a turma da soja é aquela criança (muito criticada em desenhos animados décadas atrás) que fica quietinha enquanto você está com ela, aparece a mãe e começa a brigar, falar mal, ofender... Quando a mãe vai embora, volta a fingir de anjinho, porque tem medo.

É covarde que se chama essa gente.

Não deveria se expor a ir pra DP por gente assim.

Edit: No fórum, é o cara que chega pro moderador e diz "Ain, estão me ofendendo chamando de gado, faz eles pararem" e, quando o moderador fala que não pode chamar de gado, fica soletrando com a boca, sem falar nada G A D O...
Relaxa, valeu a pena!

Ganhei um olho roxo mas vai pensar 2x antes de ofender alguém cara a cara (sim o sojado era brabo e me atacou primeiro na ultima vez).
 
Topo Fundo