O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mess Effect [tópico oficial do hate][mess ≠ mass]

Velhista com orgulho

The Finest Player
Mensagens
5.011
Reações
5.496
Pontos
753
Será que pega em pc/notebook mid-range?
Eu vi que o recomendado era uma plaquinha de 3gb, no meu caso eu tenho G940MX integrada de 2gb. Só acho esse jogo meio mal otimizado, tem de ter nave pra rodar.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Mas os únicos problemas do jogo são as animações e os bugs . De resto o jogo é muito bom.

googly_eyes_oj.gif.0f0a99c825caf450c562d1618546a6c4.gif
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
MDS, caras... QUE TRABALHO PORCO! :lolwtf:lolwtf:lolwtf



Código:
https://www.facebook.com/ImplyingVidya/photos/a.307135122775478.1073741829.297517970403860/777313035757682/?type=3&hc_ref=NEWSFEED
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.759
Pontos
1.003
Novas formas de beber.
Inacreditável. É um beta pra vida.
MDS, caras... QUE TRABALHO PORCO! :lolwtf:lolwtf:lolwtf



Código:
https://www.facebook.com/ImplyingVidya/photos/a.307135122775478.1073741829.297517970403860/777313035757682/?type=3&hc_ref=NEWSFEED

Pois é, a Bioware se superou novamente: criaram os glitches 1.05, por assim dizer. Eles "corrigem" os originais, substituindo-os por novas versões. :klol

XJyemeI.jpg
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.759
Pontos
1.003
Bom, hora de deixar mais um vídeo nesse tópico supimpa, dessa vez totalmente focado nos plot holes do jogo. Apenas para constar, está em inglês e contém spoilers, evidentemente.

 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.759
Pontos
1.003
Ah, Andromeda... Porque foste lançado dessa forma? Pelo visto, não haverá remendos o suficiente para consertar as cagadas, no final das contas. :facepalm

 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.917
Reações
17.743
Pontos
1.053
Eu ainda penso em jogar...sou fa demais da franquia.

To nas dez horas do ea acess e nao sei voces, mas to achando o grafico pior que o terceiro...que m**** eh essa?
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu ainda penso em jogar...sou fa demais da franquia.

To nas dez horas do ea acess e nao sei voces, mas to achando o grafico pior que o terceiro...que m**** eh essa?

Bioware desaprendeu a fazer tudo, ou melhor: quem sabia fazer algo bem, deixou a empresa ou está no Time A, desenvolvendo o Destiny-killer. Eu não tenho mais esperança alguma. Quando uma empresa entrega seu carro-chefe para a segunda divisão fazer, está tudo terminado, é o fim.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Bioware desaprendeu a fazer tudo, ou melhor: quem sabia fazer algo bem, deixou a empresa ou está no Time A, desenvolvendo o Destiny-killer. Eu não tenho mais esperança alguma. Quando uma empresa entrega seu carro-chefe para a segunda divisão fazer, está tudo terminado, é o fim.

Vamos ver se vai ter mais sorte que o último Destiny-killer que não aguentou 1 ano e isso em um ano que o Destiny estava meio fraco de conteúdo :klolz
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Vamos ver se vai ter mais sorte que o último Destiny-killer que não aguentou 1 ano e isso em um ano que o Destiny estava meio fraco de conteúdo :klolz

Eu não sou exatamente fã de jogo online, mas nem mesmo sou fã de FPS e mesmo não curtindo assim puxa, que maravilha, nossa, que gostesudo esse Destiny, mas ele sobrevive muito bem, obrigado. Não tem como negar que ele funciona, enquanto concorrência pasta.
DU-VI-DO Bioware fazer algo decente nessa nova IP. DUVIDO!
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Eu não sou exatamente fã de jogo online, mas nem mesmo sou fã de FPS e mesmo não curtindo assim puxa, que maravilha, nossa, que gostesudo esse Destiny, mas ele sobrevive muito bem, obrigado. Não tem como negar que ele funciona, enquanto concorrência pasta.
DU-VI-DO Bioware fazer algo decente nessa nova IP. DUVIDO!

Destiny tem alguma coisa no código dele, alguma mensagem sublimnar que simplesmente vicia.
.
Eu adoro essa m****.

The Division? Eu gostei bastante, mas realmente é meio vazio... joguei no solo mesmo lol

O próprio.
.
Eu tinha certeza que ele seria o jogo que me afastaria do Destiny. Mal me segurou por 3 meses. Pouco conteúdo, DZ que é interessante é um verdadeiro câncer com aquele PvP m****, as "raids" são a maior oportunidade perdida que eu ja vi, uma strike do Destiny da de 10-0 em conteúdo e por fim, os patchs que só cagam com o jogo.
.
Comprei ele compartilhado e cheguei a conclusão que foi a pior compra de longe pra mim, pior ainda que NMS.
.
Pior que essa m**** tinha potencial.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.386
Pontos
1.279
Eu zerei aqui e o que posso dizer...
O jogo demora pra engrenar.
E a historia principal e de certa forma curta, mas satisfaz, o que come tempo é a exploração dos planeta, que é rasa e repetitiva em demasia.
O sistema de pesquisa e construção de itens é interessante, porem quebra qualquer interesse na exploração.
Exploração espacial e completamente inutil, adeus bases exploráveis perdidas em planetas inóspitos.
Mocap cagado, mas Bioware sempre foi uma b*sta nesse aspecto, parou no tempo desde o primeiro Mass Effect.
Faltam raças.
Companheiros de nave desinteressantes, onde o unico que me faria falta se morresse seria Kallo, que é o piloto e mesmo assim esta longe de ser um Joker.
O sistema Paragon Renegade faz muita falta
Gostei bastante do final apesar do boss reclicado do próprio jogo.

Da pra dar um 7,
 

Clueless Player

Veterano
Mensagens
510
Reações
669
Pontos
143
Destiny tem alguma coisa no código dele, alguma mensagem sublimnar que simplesmente vicia.
.
Eu adoro essa m****.



O próprio.
.
Eu tinha certeza que ele seria o jogo que me afastaria do Destiny. Mal me segurou por 3 meses. Pouco conteúdo, DZ que é interessante é um verdadeiro câncer com aquele PvP m****, as "raids" são a maior oportunidade perdida que eu ja vi, uma strike do Destiny da de 10-0 em conteúdo e por fim, os patchs que só cagam com o jogo.
.
Comprei ele compartilhado e cheguei a conclusão que foi a pior compra de longe pra mim, pior ainda que NMS.
.
Pior que essa m**** tinha potencial.
Hehe, saquei. Eu achei divertido, mas realmente as side quests são bem repetitivas e a DZ é uma bagunça mesmo. Eu ainda tenho que ver as últimas expansões.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Eu zerei aqui e o que posso dizer...
O jogo demora pra engrenar.
E a historia principal e de certa forma curta, mas satisfaz, o que come tempo é a exploração dos planeta, que é rasa e repetitiva em demasia.
O sistema de pesquisa e construção de itens é interessante, porem quebra qualquer interesse na exploração.
Exploração espacial e completamente inutil, adeus bases exploráveis perdidas em planetas inóspitos.
Mocap cagado, mas Bioware sempre foi uma b*sta nesse aspecto, parou no tempo desde o primeiro Mass Effect.
Faltam raças.
Companheiros de nave desinteressantes, onde o unico que me faria falta se morresse seria Kallo, que é o piloto e mesmo assim esta longe de ser um Joker.
O sistema Paragon Renegade faz muita falta
Gostei bastante do final apesar do boss reclicado do próprio jogo.

Da pra dar um 7,

Acabei de passar pelo plot-twist após a segunda missão principal e vou te dizer um negócio: o jogo é uma reciclagem descarada de ideias da trilogia. Não teve impacto nenhum sobre minha pessoa, principalmente porque eu já havia cogitado isso apenas prestando atenção em logs e analisando o character design - bastante preguiçoso, bem copy/paste mesmo - que entregou antes da tal revelação. Sei lá, dizem que não tem a ver com ideologia - e se falar qualquer coisa aqui os mimimi se ofendem e te bloqueiam alegando discurso de ódio - mas essa empresa só faz m**** nos últimos títulos e esta é daquelas merdas bem fedidas.

Os glitches permanecem ali, toda a vez que eu desço uma escada o protagonista ganha umas animações extras de queda de altura. Quando se inicia um diálogo, a câmera não foca no interlocutor, sorte rara quando enquadra na tela e pra completar a coisa não há animação alguma, expressão corporal zero, mexem a boca, os olhos e era isso.
O jogo simplesmente não tem trilha sonora, passa-se 80% das localidades sem música, um que outro local com música ambiente e de fundo, mas não rola repeat, sobrando aquele silêncio e faltando apenas uma bola de feno pra decorar o bolo.
Ontem passei na única boate disponível no Nexus, a tal Vortex e putamerda: um ou dois NPCs no palco, música tocou e terminou, o diálogo acabou e ninguém fez nada, ninguém se mexeu, dançou, peidou, nada! E a música acabou antes de eu sair do recinto e não retornou mais. Uma piada!!
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Tem um post deles no site oficial do ME:A, eles vão preparar algo para a E3 2017. Espero que seja algo bom.


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.865
Reações
70.386
Pontos
1.279
Acabei de passar pelo plot-twist após a segunda missão principal e vou te dizer um negócio: o jogo é uma reciclagem descarada de ideias da trilogia. Não teve impacto nenhum sobre minha pessoa, principalmente porque eu já havia cogitado isso apenas prestando atenção em logs e analisando o character design - bastante preguiçoso, bem copy/paste mesmo - que entregou antes da tal revelação. Sei lá, dizem que não tem a ver com ideologia - e se falar qualquer coisa aqui os mimimi se ofendem e te bloqueiam alegando discurso de ódio - mas essa empresa só faz m**** nos últimos títulos e esta é daquelas merdas bem fedidas.

Os glitches permanecem ali, toda a vez que eu desço uma escada o protagonista ganha umas animações extras de queda de altura. Quando se inicia um diálogo, a câmera não foca no interlocutor, sorte rara quando enquadra na tela e pra completar a coisa não há animação alguma, expressão corporal zero, mexem a boca, os olhos e era isso.
O jogo simplesmente não tem trilha sonora, passa-se 80% das localidades sem música, um que outro local com música ambiente e de fundo, mas não rola repeat, sobrando aquele silêncio e faltando apenas uma bola de feno pra decorar o bolo.
Ontem passei na única boate disponível no Nexus, a tal Vortex e putamerda: um ou dois NPCs no palco, música tocou e terminou, o diálogo acabou e ninguém fez nada, ninguém se mexeu, dançou, peidou, nada! E a música acabou antes de eu sair do recinto e não retornou mais. Uma piada!!

É senti falta da musica tb.
E aquela coisa baixinha, quase imperceptível, e qnd chega a ser perceptível não encaixa na cena ou ação.

Acho que a melhor forma de definir o que aconteceu com esse Mass Effect em seu core, ignorando todos os problemas técnicos, é que ficou teen.
Não consegue ou não quer passar a atmosfera de mistério e seriedade do primeiro nem de perto.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
É senti falta da musica tb.
E aquela coisa baixinha, quase imperceptível, e qnd chega a ser perceptível não encaixa na cena ou ação.

Acho que a melhor forma de definir o que aconteceu com esse Mass Effect em seu core, ignorando todos os problemas técnicos, é que ficou teen.
Não consegue ou não quer passar a atmosfera de mistério e seriedade do primeiro nem de perto.

Estava assistindo a missão de Eden Prime de ME1 hoje: é, Teenificou over 9000.
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Devo estar perto do final do jogo pelo que percebi, e o problema das animações faciais está longe de ser o principal problema no jogo, ficou bem teen mesmo, a civilização aparentemente regrediu, todos são imbecis completos metidos a engraçadões naquele jogo, todas as frases são bestas, as reações são ruins, os diálogos feitos na base do f**a-se, trabalho porco da Bioware, muito inferior ao DAI, e se comparar com outros jogos openworld como GTA V e The Witcher 3 a vergonha é maior ainda.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.641
Reações
106.759
Pontos
1.003
Devo estar perto do final do jogo pelo que percebi, e o problema das animações faciais está longe de ser o principal problema no jogo, ficou bem teen mesmo, a civilização aparentemente regrediu, todos são imbecis completos metidos a engraçadões naquele jogo, todas as frases são bestas, as reações são ruins, os diálogos feitos na base do f**a-se, trabalho porco da Bioware, muito inferior ao DAI, e se comparar com outros jogos openworld como GTA V e The Witcher 3 a vergonha é maior ainda.
Coincidentemente, caro Iron, pouco depois de você fazer esse comentário, encontrei um vídeo falando especificamente sobre o assunto, que acabou de ser postado. Está em inglês, mas ele ressalta bem o quanto a escrita e os diálogos ficaram pobres em Andromeda.

Como você bem ressaltou, talvez esse seja o principal problema do jogo, porque destrói completamente a imersão, no final das contas. E para piorar, ao contrário das animações, é quase certo que esse problema não será corrigido, dada a complexidade da tarefa.

 
Ultima Edição:

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Coincidentemente, caro Iron, pouco depois de você fezer esse comentário, encontrei um vídeo falando especificamente sobre o assunto, que acabou de ser postado. Está em inglês, mas ele ressalta bem o quanto a escrita e os diálogos ficaram pobres em Andromeda.

Como você bem ressaltou, talvez esse seja o principal problema do jogo, porque destrói completamente a imersão, no final das contas. E para piorar, ao contrário das animações, é quase certo que esse problema não será corrigido, dada a complexidade da tarefa.



"Hope Bioware learn with it"

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

xmeh35.jpg
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Coincidentemente, caro Iron, pouco depois de você fezer esse comentário, encontrei um vídeo falando especificamente sobre o assunto, que acabou de ser postado. Está em inglês, mas ele ressalta bem o quanto a escrita e os diálogos ficaram pobres em Andromeda.

Como você bem ressaltou, talvez esse seja o principal problema do jogo, porque destrói completamente a imersão, no final das contas. E para piorar, ao contrário das animações, é quase certo que esse problema não será corrigido, dada a complexidade da tarefa.



Concordo com tudo o que ele falou, é exatamente isso, ninguém leva nada a sério no jogo, e eu tbm achei o Ryder Sr. melhor que qualquer outro personagem, ele é o badass profissional que sabe o que está fazendo, o resto é um bando de adolescentes de uma série da nickelodeon que foram jogados na história, e porra, é todo mundo treinado, e todo mundo age de forma idiota, mesmo o personagem principal sendo um pathfinder de ultima hora, continua sendo alguém que fazia parte do grupo, alguém treinado, eles até mostram isso no inicio, quando vc tem que se preparar pra ir pro habitat 7, pegar sua arma, seu capacete, e durante a missão no planeta falam sobre protocolo de primeiro contato, aí termina a parte do habitat 7 e o jogo vira outro, vira piada.
Aliás, ele destacou uma "piada" do lian a do "aquele cara está bravo comigo... deve ser pq eu atirei na cara dele" o AgryJoe estava jogando, aí o lian falou isso, o Other Joe que estava sentado atrás do Joe começou a ter um ataque de riso, aí o Joe percebeu o que tinha acabado de ouvir e pausou o jogo pra rir, mas eles não estavam rindo por ser engraçado, estavam rindo por ser idiota, o Joe até falou "quem é que fala assim?"

Negócio é que no inicio as pessoas só viam os problemas de animação pq são os que aparecem logo de cara, até quem não jogou pode ver isso assistindo videos de 5 min no youtube, mas com o tempo vc vai jogando e percebe que o problema do jogo é bem maior que isso, e não é só o texto e personagens, a estrutura de quests é um lixo, um monte de quests imbecis do tipo "vá do ponto a até o ponto b, pronto, acabou", o jogo está todo zoado.
Hoje assisti um video de outro cara que tbm fala mal do texto, e tbm fala mal da interpretação por parte dos atores, e ele comentou que as pessoas estão focando demais nos problemas de animação, e que isso está escondendo os outros problemas bem maiores do jogo.

"Hope Bioware learn with it"

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

xmeh35.jpg

Bem isso :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
É, pelo jeito só vou pegar esse jogo quando estiver na quadragésima promoção na PSN. Que pena, era um dos jogos que eu mais esperava nessa geração. :ksnif
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
É, pelo jeito só vou pegar esse jogo quando estiver na quadragésima promoção na PSN. Que pena, era um dos jogos que eu mais esperava nessa geração. :ksnif

Call me paranoid, but...
Espere sair uma edição completa e pegue o mais barato possível, pois isso aqui é digno da imagem do velhinho que comeu e não pagou: "cinco reáu pá fazê caridade!".
E NITIDAMENTE se percebe que os responsáveis pela galáxia em si, modelagens e profundidade de ambientações são outro time que não foi o responsável por modelar personagens e animá-los.
Seria como criar um mundo que a CDProjekt Red desenvolveu e deixar enredo, trilha sonora, personagens e animações na mão de quem fez No Man's Sky ou o studio que faz The Sims ou Minecraft. Só poderia dar m**** esse empoderamento.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Call me paranoid, but...
Espere sair uma edição completa e pegue o mais barato possível, pois isso aqui é digno da imagem do velhinho que comeu e não pagou: "cinco reáu pá fazê caridade!".
E NITIDAMENTE se percebe que os responsáveis pela galáxia em si, modelagens e profundidade de ambientações são outro time que não foi o responsável por modelar personagens e animá-los.
Seria como criar um mundo que a CDProjekt Red desenvolveu e deixar enredo, trilha sonora, personagens e animações na mão de quem fez No Man's Sky ou o studio que faz The Sims ou Minecraft. Só poderia dar m**** esse empoderamento.

É mesmo, vou esperar sair uma edição já com todos os futuros DLCs. Até lá vai ter tanta correção que quase vai ser outro jogo, é o que eu espero.

Sobre o negritado, pelas imagens eu já tinha percebido isso, tem muitas discrepâncias dentro do jogo.
 
Topo Fundo