O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mess Effect [tópico oficial do hate][mess ≠ mass]

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Assisti uns trailers, a jogabilidade parece legal, o esquema de exploração e árvore de skills parecem legais, os cenários são bonitos, a nave e o "carro" ficaram muito bons, mas os personagens realmente pqp, assisti ao vídeo dos 13 primeiros minutos que foi liberado faz uns dias, e não é só a modelagem que é estranha, a movimentação facial naquele vídeo estava uma bela de uma b*sta, borrachão puro.
Tbm achei os personagens no Dragon Age Inquisition esquisitos em alguns momentos, e achei que eles melhorariam isso num jogo mais atual, principalmente depois do que a CDRed conseguiu no TW3. Aliás, foda sair de um jogo com feiticeiras nível Yen e Triss e vir um jogo com personagens com cara de bobo...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Putz, que foda isso!
Como é possível isso?
Será que a Bioware vai continua a avacalhar com uma das minhas séries mais queridas?
Que saudade da Miranda!

mCUAJS.jpg
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.919
Reações
70.668
Pontos
1.279
Assisti uns trailers, a jogabilidade parece legal, o esquema de exploração e árvore de skills parecem legais, os cenários são bonitos, a nave e o "carro" ficaram muito bons, mas os personagens realmente pqp, assisti ao vídeo dos 13 primeiros minutos que foi liberado faz uns dias, e não é só a modelagem que é estranha, a movimentação facial naquele vídeo estava uma bela de uma b*sta, borrachão puro.
Tbm achei os personagens no Dragon Age Inquisition esquisitos em alguns momentos, e achei que eles melhorariam isso num jogo mais atual, principalmente depois do que a CDRed conseguiu no TW3. Aliás, foda sair de um jogo com feiticeiras nível Yen e Triss e vir um jogo com personagens com cara de bobo...

Inquisition ta bem aceitável.

Agora esse Mass Effect caiu de cara no "Uncanny Valley" com gosto.
Vc acha que a qualquer minuto a cara dos personagens humanos vai derreter.
 


Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
Inquisition ta bem aceitável.

Agora esse Mass Effect caiu de cara no "Uncanny Valley" com gosto.
Vc acha que a qualquer minuto a cara dos personagens humanos vai derreter.

No Inqusition realmente parece menos exagerada essa bizarrice na animação facial, pior que com o jogo quase sendo lançado acho que no ME Andrômeda vai ser isso aí mesmo, personagens de borracha em um cenário bem feito.
 

odema

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.260
Reações
1.939
Pontos
1.019
Unfuckingcanny valley.

Isso que dá estúdio de jogo querer imitar a vida real sem ser a Naughty God.

A Nintendo tb não sofre desse mal.
 

Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.945
Pontos
1.003
Estou com uma dificuldade absurda para descobrir qual polígono da protagonista de Mass Effect Andromeda foi baseado na aparência da atriz Jayde Rossi. Alguém já descobriu? :klol
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Tô triste com o jogo, mas rachando com o tópico.
Essa da modelagem masculina ser de melhor qualidade SIGNIFICA...

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.195
Pontos
2.529
DAI2F6U.png




Aposto que ela vira moradora da cracolândia no jogo ou então tomou o gás do riso do coringa.

O que achei mais engraçado foi isto:

giphy.gif
 
Ultima Edição:

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
A gente sai do tópico do Horizon vendo aqueles Gifs lindos para vir aqui e ver isso. :facepalm
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.688
Pontos
1.484
Estava observando melhor o comparativo entre atriz / modelo e resultado final...

Não dá pra entender o que fizeram. Notem o queixo da atriz. O modelo 3D tem o queixo largo, nada a ver com o da atriz. A coisa vai além de mero acabamento. É estrutural.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Estava observando melhor o comparativo entre atriz / modelo e resultado final...

Não dá pra entender o que fizeram. Notem o queixo da atriz. O modelo 3D tem o queixo largo, nada a ver com o da atriz. A coisa vai além de mero acabamento. É estrutural.

Talvez tentaram tirar esse ar de modelo da personagem e falharam miseravelmente lol
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Estava observando melhor o comparativo entre atriz / modelo e resultado final...

Não dá pra entender o que fizeram. Notem o queixo da atriz. O modelo 3D tem o queixo largo, nada a ver com o da atriz. A coisa vai além de mero acabamento. É estrutural.

Eu sei resumir bem o que houve:

"Meu jogo, minhas regras."

Bioware virou isso.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.893
Reações
13.646
Pontos
1.624
Dado que a Bioware virou um poço sem fim de SJW, me admira que ela não seja gorda, peluda e de cabelo roxo também :klolz

Até eles sabem a realidade de nossa sociedade , nenhum executivo que quer vender um produto vai autorizar uma m**** dessas. Eles ficam tentando fugir , mas ao mesmo tempo não causar uma repulsa aos jogadores , por exemplo dificilmente veremos protagonista gordo em jogos, no máximo um gordinho aqui e acolá para dizer que não há preconceito, uma mulher não tão bonita para não falarem que estão impondo estereótipos , etc ...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Mess Defect Andromerda:
giphy.gif


Dead Island:
dead.gif


Mirror's Edge:
ZyPkG8.gif


Bonus: Syphon Filter (três gerações atrás)
8RHKHYl.gif
 
Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.533
Reações
21.688
Pontos
1.484
Meu Deus, senhores. Olhando estas gifs.... QUE GIFS!
Pior que eu vi vídeos do jogo, e achei toda a ambientação fenomenal. Os gráficos estão realmente bonitos. Mas estes rostinhos aí...
:kkk
 
Topo Fundo