O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Mess Effect [tópico oficial do hate][mess ≠ mass]

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.409
Pontos
1.624
Se estragaram um dos jogos (e possivelmente o futuro da série) que mais aguardo desde que comprei o PS4, fica aqui essa gif de revolta pra EA...

k7en7XQ.gif
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Agora me diz: quantas pessoas não conseguirão avançar muito no jogo, mesmo se os diálogos e enredo forem bons, por causa de tudo o que estamos vendo?

Isso simplesmente é arruinar os outros aspectos, caso sejam muito bons! Tira totalmente a imersão.

E olhem que declaração fantástica que encontrei na NEOGAF:

" My wife, who has worked w/ stroke patients, saw this over my shoulder and asked if this was supposed to be a stroke patient.
I said no, it was the main character in a game called Mass Effect.
She then noted that a "Mass Effect" in medicine is when tumor expansion causes secondary pathology. This occurs often with brain tumors, which she suggested might also explain the character's bizarre movements and expression."
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Só pra vcs verem tamanhas reações negativas que tudo isso está criando(e com certeza ABSOLUTA muitas pré-orders foram canceladas), a EA mudou a data do embargo para ANTES do que foi combinado. ANTES! Eu pelo menos nunca ouvi falar nisso. ELa tá tentando diminuir o possível prejuízo... Efeito Mafia 3 feelings.
 


okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.640
Pontos
1.624
Se a série saiu queimada do 3 , sei não se isso não enterra de vez a série. Esse video do pewdiepie fazendo piada o cara tem muito seguidor 54 milhoes , acho que a EA tremeu (embora seja a grande responsável por essa m**** fdps)
 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Aqui numa sessão espírita, o cara entra no corpo do negão...

35a6jk7.jpg


Eu achei o Mass Effect 2 um put* jogo. O Mass Effect 3 eu não joguei e o 1 eu lembro que não terminei...

Mas o descaso com um jogo desses não merece perdão..comprar esse jogo nem a pau. Vou é pegar com os Corsários de Umbar. Se um dia surgirem updates que melhorem toda essa vergonha, eu compro. Naturalmente eu quase nunca compro um jogo sem antes jogar a versão "alternativa". Dinheiro não nasce em árvore...
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Aqui numa sessão espírita, o cara entra no corpo do negão...

35a6jk7.jpg


Eu achei o Mass Effect 2 um put* jogo. O Mass Effect 3 eu não joguei e o 1 eu lembro que não terminei...

Mas o descaso com um jogo desses não merece perdão..comprar esse jogo nem a pau. Vou é pegar com os Corsários de Umbar. Se um dia surgirem updates que melhorem toda essa vergonha, eu compro. Naturalmente eu quase nunca compro um jogo sem antes jogar a versão "alternativa". Dinheiro não nasce em árvore...


Ui, iss é o merging das asaris, só que com duas linguiças. :kkk:kkk:kkk:kgay
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Até o PewDiePie fazendo graça com o jogo! Acho que é a primeira vez que do risada com esse cara. E o vídeo dele zoando com a franquia, que ele adora por sinal, já tem mais de 2 milhões e meio de visualizações. O cheiro de flop se torna mais intenso e fétido agora.

stdKW6i.png
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.926
Reações
130.807
Pontos
2.274
Esperando para ver se aquele vídeo do pé no saco do Pewdiepie vai causar alguma coisa.
.
54 Milhões de inscritos e +2 Milhões de views deve ter deixado a Bioware B e a EA com o cu na mão :klolz
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Esperando para ver se aquele vídeo do pé no saco do Pewdiepie vai causar alguma coisa.
.
54 Milhões de inscritos e +2 Milhões de views deve ter deixado a Bioware B e a EA com o cu na mão :klolz

Os que fazem streaming já deixaram a EA com o cu na mão, tanto que ela numa decisão inédita mudou a data do embargo para ANTES do combinado, tentando diminuir as perdas das pré-vendas canceladas e o tanto de críticas ruins que alguns dizem não ocorrer desde Dragon Age II.
E por mais que eu não goste do Pewdiepie e de uma porrada de youtubers, sim, tanto eles quanto o pessoal que é "especializado" em fazer streamings estão fazendo alguma diferença.
 

J_Z

Bam-bam-bam
Mensagens
2.712
Reações
2.588
Pontos
314
Agora me diz: quantas pessoas não conseguirão avançar muito no jogo, mesmo se os diálogos e enredo forem bons, por causa de tudo o que estamos vendo?

Isso simplesmente é arruinar os outros aspectos, caso sejam muito bons! Tira totalmente a imersão.

E olhem que declaração fantástica que encontrei na NEOGAF:

" My wife, who has worked w/ stroke patients, saw this over my shoulder and asked if this was supposed to be a stroke patient.
I said no, it was the main character in a game called Mass Effect.
She then noted that a "Mass Effect" in medicine is when tumor expansion causes secondary pathology. This occurs often with brain tumors, which she suggested might also explain the character's bizarre movements and expression."

Então tecnicamente todos os characters de mass effect tem tumores cerebrais, explicando suas atitudes estranhas. Explicação plausivel.:klol
 

Springshot

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.086
Reações
3.169
Pontos
809
put* que pariu, como estou rindo dessas gifs :kkk
pra quem jogou.. o jogo ta tão cagado assim? acho que tem ate jogo de PS2 com expressões faciais bem melhores
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Acho que alguém foi sodomizado... o cara bebe, desmaia e acorda quase do outro lado do bar! hehe



MAs falando sério pqp, fora a música maneira, quanta imaginação hein! Sqn.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.196
Reações
49.809
Pontos
1.304
Na boa, podem zoar tudo e eu até concordo que está tensa a situação... Mas a "boquinha do Obama" ficou muito bem feito e natural, sem zoeira é a melhor expressão facial que já vi desse jogo até agora... (não sei se a expressão está dentro do contexto da cena).
 

BurningWitches

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.668
Reações
14.487
Pontos
809
Alguém devia fazer uma enquete, perguntando se este será o jogo que terá mais memes, gifs e vídeos embaraçosos de TODOS OS TEMPOS.
 
Topo Fundo