O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Messias e a fraude no concurso público (Tchau, querido! Bessias se f....)

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
79.763
Pontos
1.253
Rende tópico até...

Outra função da obrigatoriedade do voto, no Brasil, é também garantir a aplicação de princípios constitucionais: criminaliza tentativas de dificultar o exercício do direito, promove a aplicação de medidas de equidade para facilitar o voto (ex: gratuidade do transporte público), incentiva (ainda que, infelizmente, pouco e cada vez de forma mais emocionada) as pessoas a, ao menos, ouvirem os candidatos.

Rende tópico se bem estruturado

Cara, com sinceridade, você acompanhou o que aconteceu ontem? Ou só leu algum título de notícia e tá de birra comigo? Não é "minha premissa", o Alcolumbre atuou politicamente para articular a rejeição do Messias. O PT também, mas quem venceu foi ele. O motivo é claro: ele quer um aliado seu, e não um aliado do Lula.

Você afirma que isso é uma vitória, então eu te perguntei e você não respondeu: por que um aliado do Alcolumbre seria melhor na cadeira do STF? Pergunta simples, objetiva.

O Stranger_eddie trouxe um argumento, ainda que eu discorde dele. Já você, invocou o modo doidinho do bairro...

Doidinho humm... vc se lembra quando eu disse que a dosimetria ia passar e vc disse que não né, hoje teve mais um capítulo.

Acho que o doidinho consegue entender o contexto das coisas melhor que o erudito hein... menos.

Sua pergunta tem uma premissa, a premissa dela é que quem vai entrar obrigatório será escolhido/alinhado/tantofaz ao Alcolumbre pq ele foi uma das razões para mais essa humilhação do lula, sua premissa não é fato, é opinião, e bem afetada, sua.

Se isso acontecer tem que ver quem será a peça, a não entrada do bessias já é uma vitória em si, e isso ta respondido desde o primeiro post meu.

Se não acontecer, virar a eleição e o cenário mudar e o capital político pesar, sua premissa já nem será realista e a vitória será mais clara ainda.

Rende Motel :ksafado

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
67.005
Pontos
1.664
Surpresa nenhuma o veto ser derrubado, cabe agora ao judiciário julgar. Exatamente como falei na época: congresso aprova, executivo veta, senado derruba o veto, e a tendência é o judiciário julgar inconstitucional. Inclusive, a alteração de última hora feita ontem já serve como pretexto para meter uma ADI ou ADPF.

Vocês que tinham sonhos molhados com magnitsky, tarifaço, Lula aprovando anistia... não deu certo, né?

Você realmente não acompanhou, ou então não entendeu nada.

"Surpresa nenhuma o veto ser derrubado" , humm foi de "ainda tem que passar pelo Senado onde há resistência e executivo além do juduciário, me parece que das 3 condicionantes que vc colocou, falta uma né.

Tempo vai passando.

Vc ainda falar que tarifaço deu em nada é mto orgulho de ser burro, minha nossa :klol
Não basta os milhões de prejuízo documentados, ainda tem o seu governo colocando em sigilo as negociações, imagina o quão pouco o governo viu de risco no tarifaço para fazer isso, escondendo o que teve de dar de contrapartida.

"Lula aprovando anistia", e eu que estou dando uma de doido... :facepalm

Ou vc acompanhou e conseguiu não entender nada, o tempo dirá. Como vem dizendo sobre a dosimetria.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
79.763
Pontos
1.253

Aliados de Lula e Messias estudam acionar STF após derrota no Senado​

Advogado próximo a Lula e Messias decidiu reunir grupo de juristas para estudar possível ação no STF após Senado rejeitar nome do AGU​

Igor Gadelha
30/04/2026 08:42, atualizado 30/04/2026 11:26
ccj-do-senado-aprova-indicacao-de-messias-para-o-stf-metropoles-2-scaled.jpg

Apesar do discurso do governo e do próprio Jorge Messias de que é preciso aceitar a derrota, aliados do ministro da AGU e de Lula estudam acionar o STF após a votação do Senado que rejeitou a indicação do presidente.

A estratégia é defendida pelo advogado Marco Aurélio de Carvalho, coordenador do Prerrogativas, grupo de juristas antilavajatistas e progressistas. O advogado é amigo pessoal tanto de Messias quanto de Lula.

Em conversa com a coluna nesta quinta-feira (30/4), Carvalho disse estar reunindo um grupo de juristas e dirigentes partidários para “avaliar a conduta” do presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), na votação.

....

Continua aqui
v
v

a1.jpeg.png

:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

johnwolque

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.293
Pontos
753
Ninguém é “de boa” nesse meio.

Mas que seja alguém do centrão lá. Painho só quer “os dele” lá. Painho só fala de democracia da boca pra fora. Por dentro é Full Mussolini.

Se é para jogar no modo fouda-se…todo mundo tem o direito de jogar.

E em Outubro…acho que vai entrar o grosso.
tanto Messias quanto Pacheco são duas bostas ,mas de fato o Pacheco é um pouco menos b*sta

colocar um sujeito de 38 anos ,um office boy/poodle do PT e que ficaria os próximos 35 anos servindo cegamente aos interesses do partidão e sua agenda nefasta é de arrepiar a espinha

já o outro apesar de ser aliado do PT é uma raposa oportunista que visa os seus próprios interesses em primeiro lugar podendo mudar de lado de acordo com a conveniência, fora que deve ter ficado puto com o Lulu por não ter sido a primeira escolha pra indicação:klol

Ultima Edição:

batoko

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.149
Pontos
703
Acho que isso foi mais protocolar. Mas não coloco minha mão no fogo.
Pior que não foi protocolar não, pois é fato noticiado, que o Mitonça e o Kassio Lagosta estavam trabalhando em prol da aprovação do Bessias da DilmAnta, desde novembro do ano passado.

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.927
Pontos
193
"Surpresa nenhuma o veto ser derrubado" , humm foi de "ainda tem que passar pelo Senado onde há resistência e executivo além do juduciário, me parece que das 3 condicionantes que vc colocou, falta uma né.

Tempo vai passando.

Vc ainda falar que tarifaço deu em nada é mto orgulho de ser burro, minha nossa :klol
Não basta os milhões de prejuízo documentados, ainda tem o seu governo colocando em sigilo as negociações, imagina o quão pouco o governo viu de risco no tarifaço para fazer isso, escondendo o que teve de dar de contrapartida.

"Lula aprovando anistia", e eu que estou dando uma de doido... :facepalm

Ou vc acompanhou e conseguiu não entender nada, o tempo dirá. Como vem dizendo sobre a dosimetria.

Porra, o negócio passou da esperança de decreto de anistia presidencial por pressão internacional, pra uma malfadada alteração na progressão de regime, que pode até aliviar a pena da trupe golpista, porém terá como consequência aliviar a pena de milhares de presos por outros crimes, e tudo isso chancelado pela direita que sempre defendeu o endurecimento de penas.

Ainda tem a cara de pau de cantar vitória por isso? O imbróglio todo da magnitsky, tarifaço e etc. mexeu realmente com a cabeça de vocês... tão comendo migalha e jurando que é picanha.

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
67.005
Pontos
1.664
Porra, o negócio passou da esperança de decreto de anistia presidencial por pressão internacional, pra uma malfadada alteração na progressão de regime, que pode até aliviar a pena da trupe golpista, porém terá como consequência aliviar a pena de milhares de presos por outros crimes, e tudo isso chancelado pela direita que sempre defendeu o endurecimento de penas.

Ainda tem a cara de pau de cantar vitória por isso? O imbróglio todo da magnitsky, tarifaço e etc. mexeu realmente com a cabeça de vocês... tão comendo migalha e jurando que é picanha.

Vitória seria não ter gente presa com penas desproporcionais por perseguição política, a sanha por isso no STF eu até entendo pq são o lixo do lixo mas com interesses, a sua? É um mistério, ou não rs, tipo BOM de pessoa que deve ser.

Sobre consumir PICAnha, isso é com vc, seja metafórica ou não.

E o tarifaço, eu fico pensando o quanto vc deve ganhar para considerar prejuízo de milhões e milhões como nada, deve ganhar mto e ser acostumado com essas cifras. Mas mesmo que considerasse isso, a sua tentativa de diminuir o negócio esbarra nas próprias ações do governo em esconder da população, o que foi negociado: https://www.gazetadopovo.com.br/rep...ca-sigilo-telegramas-tarifaco-sancoes-moraes/

zed is dead

Supra-sumo
Reações
1.927
Pontos
193
Vitória seria não ter gente presa com penas desproporcionais por perseguição política, a sanha por isso no STF eu até entendo pq são o lixo do lixo mas com interesses, a sua? É um mistério, ou não rs, tipo BOM de pessoa que deve ser.

Sobre consumir PICAnha, isso é com vc, seja metafórica ou não.

E o tarifaço, eu fico pensando o quanto vc deve ganhar para considerar prejuízo de milhões e milhões como nada, deve ganhar mto e ser acostumado com essas cifras. Mas mesmo que considerasse isso, a sua tentativa de diminuir o negócio esbarra nas próprias ações do governo em esconder da população, o que foi negociado: https://www.gazetadopovo.com.br/rep...ca-sigilo-telegramas-tarifaco-sancoes-moraes/
Meu interesse é ver golpista devidamente punido. E se houvesse autoritarismo de verdade, filhote de golpista como você não ficaria falando besteira por aqui... mas faz parte, até a democracia tem suas mazelas. Mas pelo amor de deus, ao menos engole o choro. Passaram anos apoiando o "mito" que sempre defendeu autoritarismo, homenageou torturador, agora ficam se vitimizando em toda oportunidade. Que frouxidão, cara.

Teu argumento para sustentar a loucura do tarifaço é isso? Telegramas sigilosos? put* m****... eu até achei que você insistia nesses papos por ragebait, mas agora vejo que é só burrice mesmo. Sigilo em comunicações diplomáticas é regra institucional nos EUA, e não faz o mínimo sentido a coisa ser sigilosa numa ponta e pública na outra.

Depois dessa, por mim já deu... pode ficar aí falando sozinho.

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
67.005
Pontos
1.664
Meu interesse é ver golpista devidamente punido. E se houvesse autoritarismo de verdade, filhote de golpista como você não ficaria falando besteira por aqui... mas faz parte, até a democracia tem suas mazelas. Mas pelo amor de deus, ao menos engole o choro. Passaram anos apoiando o "mito" que sempre defendeu autoritarismo, homenageou torturador, agora ficam se vitimizando em toda oportunidade. Que frouxidão, cara.

Teu argumento para sustentar a loucura do tarifaço é isso? Telegramas sigilosos? put* m****... eu até achei que você insistia nesses papos por ragebait, mas agora vejo que é só burrice mesmo. Sigilo em comunicações diplomáticas é regra institucional nos EUA, e não faz o mínimo sentido a coisa ser sigilosa numa ponta e pública na outra.

Depois dessa, por mim já deu... pode ficar aí falando sozinho.

"Filhote de golpista", bicho kkkk sou seu irmão não, sai pra lá.

Além de arregão, ainda gosta de em toda postagem mostrar esse caráter para lá de duvidoso.

E falando em frouxidão :klol

Tarifaço eu falo de milhões perdidos além do sigilo (que falou que não colocaria nada em sigilo, isso tem filmado seu pai lule falando) e vc vem com espantalho pra poder arregar em paz.

Caráter duvidoso com frouxidão e ainda essa super inteligência onde só acontece o oposto.

Que combo, QUE COMBO. Seu tinder deve ser um sucesso.

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Reações
11.994
Pontos
1.729
Rapaz, o Bessias sentiu demais, tá com a bunda doloridíssima, postando indiretinha no twitter igual put* de instagram. Antes de ontem Darcy Ribeiro, ontem essa salada aí com uma citação do Gladiador, na saída da votação falou que não ia esquecer os culpados disso...coitado. Psiquiatra se faz urgente. Até lá só resta espernear e se contentar pelo feito de ter conseguido ser o primeiro rejeitado depois em 100 anos.

Tem um outro cara que tá fazendo expediente comercial 24/7 aqui no tópico que tá com a bunda doloridissima tbm, mas esse aí deve ser por excesso de sexo.

Ultima Edição:

Harpius

Mil pontos, LOL!
Reações
3.482
Pontos
1.254
Mas a trava nem é do senado, é do presidente da casa que senta nos pedidos e deixa o tempo passar pq ele tem envolvimento com o caso Master, tem rabo preso. Infelizmente estamos na "Merdocracia" em que a Lei diz que o Senado detem o poder de impeatchmar um ministro, mas é uma pessoa (presidente do senado) que tem que aceitar o pedido para aí sim o rito legal correr.

Estamos num país falido institucionalmente.
Bem, mas quem elege o Presidente da casa ?
Entendo o seu ponto, mas o problema é sistêmico.
Quem elege o presidente da casa são os próprios Senadores e quem coloca estes, é o povo que não está nem aí para quem vota no Legislativo.
Na boa, o Lula até poderia ganhar as próximas eleições, mas se o povo colocar uma oposição forte no Legislativo, pararia toda esta bagunça que está no Poder Judiciário e no Executivo.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
101.739
Pontos
1.839
Rapaz, o Bessias sentiu demais, tá com a bunda doloridíssima, postando indiretinha no twitter igual put* de instagram. Antes de ontem Darcy Ribeiro, ontem essa salada aí com uma citação do Gladiador, na saída da votação falou que não ia esquecer os culpados disso...coitado. Psiquiatra se faz urgente. Até lá só resta espernear e se contentar pelo feito de ter conseguido ser o primeiro rejeitado depois em 100 anos.

Tem um outro cara que tá fazendo expediente comercial 24/7 aqui no tópico que tá com a bunda doloridissima tbm, mas esse aí deve ser por excesso de sexo.

Tem que justificar o pix né?

Mas mesmo a motivação do engajamento sendo sabidamente monetária…o cool esquerdista ardeu forte esses dias.

Esse povo tá acostumado demais a ganhar tudo no tapetão. Ficam pistolitos quando não dá certo.

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.871
Pontos
969
Na boa, o Lula até poderia ganhar as próximas eleições, mas se o povo colocar uma oposição forte no Legislativo, pararia toda esta bagunça que está no Poder Judiciário e no Executivo.

Se vc calcular que o tipo mais execrável de brasileiro vai votar nele, que é dependente de bolsa familia e bandidos em geral, (inclusive me corrija se eu estiver errado, haviam barrado preso de poder votar, mas já derrubaram essa decisão?) vai se arquitetando um pais onde a maioria é mamador de teta e/ou criminoso , pois o voto deles é pela conveniencia do tipo EU ESTOU BEM, ESTÁ TUDO BEM.

Ultima Edição:

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
6.861
Pontos
343
Projetinho de ditador tá sentindo o baque até agora.

Nos livramos de um sujeito que defendeu inserção de cloreto de potássio em fetos com mais de 22 semanas. E é o mesmo vagabundo que se gabou que foi ele que mandou prender manifestantes desarmados, inclusive velhinhos.

Realmente, desse monstro estamos livres.

Hitmanbadass

VIP
GOLD
Reações
67.005
Pontos
1.664
Projetinho de ditador tá sentindo o baque até agora.

Nos livramos de um sujeito que defendeu inserção de cloreto de potássio em fetos com mais de 22 semanas. E é o mesmo vagabundo que se gabou que foi ele que mandou prender manifestantes desarmados, inclusive velhinhos.

Realmente, desse monstro estamos livres.

Esse negócio do feto após 22 semanas para mim é inacreditável vindo de alguém que se diz cristão.

Nem entro no tema ABORTO em si pq eu sou a favor em diversos casos... mas ABORTO po, não essa bizarrice aí de literalmente matar um feto.

Nessa pegada vão defender no futuro dar injeção até 8 semanas após o nascimento se a mulher se arrepender de ter.

Madrux

Bam-bam-bam
Reações
6.861
Pontos
343
Esse negócio do feto após 22 semanas para mim é inacreditável vindo de alguém que se diz cristão.

Nem entro no tema ABORTO em si pq eu sou a favor em diversos casos... mas ABORTO po, não essa bizarrice aí de literalmente matar um feto.

Nessa pegada vão defender no futuro dar injeção até 8 semanas após o nascimento se a mulher se arrepender de ter.
Bicho, até esse método de eutanásia em animais é COMPLETAMENTE PROIBIDO.

Mas o lunático defendeu essa porra ser aplicada em fetos.

Olha só o sujeito que poderia estar sentado na cadeira da suprema corte.

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
101.739
Pontos
1.839
Bicho, até esse método de eutanásia em animais é COMPLETAMENTE PROIBIDO.

Mas o lunático defendeu essa porra ser aplicada em fetos.

Olha só o sujeito que poderia estar sentado na cadeira da suprema corte.

Que ele vá chorar lá na PQP.

Delicia a cara de bunda que ficou…e entrou para a história como o Rejeitado.

Trajetória bonita de vida: de office boy da Dilma para o único rejeitado pelo Senado em uma centena de anos.

Engraçado que tem “jornalista” a favor do regime que acha que Painho Capone deveria indicar ele de novo…kkkk

Harpius

Mil pontos, LOL!
Reações
3.482
Pontos
1.254
Se vc calcular que o tipo mais execrável de brasileiro vai votar nele, que é dependente de bolsa familia e bandidos em geral, (inclusive me corrija se eu estiver errado, haviam barrado preso de poder votar, mas já derrubaram essa decisão?) vai se arquitetando um pais onde a maioria é mamador de teta e/ou criminoso , pois o voto deles é pela convenciencia do tipo EU ESTOU BEM, ESTÁ TUDO BEM.
Disse tudo.
Os políticos aqui só estão no poder por conveniência e ponto.
Mais de 20 anos de governo do PT e o Brasil no mesmo marasmo.
E vai por mim, não vai mudar.
Pode entrar Zema, Flávio Bolsonaro ou Lula, vai continuar na mesma, tudo porque o brasileiro é isso que você colocou.

B.E.A.S.T

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
4.871
Pontos
969
Disse tudo.
Os políticos aqui só estão no poder por conveniência e ponto.
Mais de 20 anos de governo do PT e o Brasil no mesmo marasmo.
E vai por mim, não vai mudar.
Pode entrar Zema, Flávio Bolsonaro ou Lula, vai continuar na mesma, tudo porque o brasileiro é isso que você colocou.

Eu fiquei com essa frase , EU TO BEM, TÁ TUDO BEM, cuja primeira vez que ouvi foi de um amigo meu de infância que mora em Tokio, está la desde seus 19 anos, agora está com uns 45, familia formada, comprou casa inclusive.

A falta de um senso pelo coletivo aqui é gritante.É por essas que ele vem a passeio aqui visitar os parentes e sai contando os minutos para voltar.

Eu tinha visto num destes posts sensacionalistas de rede social que eram 48 milhoes beneficiarios do bolsa familia (superando o numero de trabalhadores CLT atualmente).Mas ai recorri ao Google, a IA diz ser cerca de 19 milhoes , não sei em quem acreditar.

Ou seja, TÁ TUDO BEM receber merreca de governo, ser morador de favela, não ter nenhum almejo na vida superior a essa condição de coitado bancado pelo governo vermelhinho.

lorenço

Lenda da internet
Reações
21.347
Pontos
1.689
Eu fiquei com essa frase , EU TO BEM, TÁ TUDO BEM, cuja primeira vez que ouvi foi de um amigo meu de infância que mora em Tokio, está la desde seus 19 anos, agora está com uns 45, familia formada, comprou casa inclusive.

A falta de um senso pelo coletivo aqui é gritante.É por essas que ele vem a passeio aqui visitar os parentes e sai contando os minutos para voltar.

Eu tinha visto num destes posts sensacionalistas de rede social que eram 48 milhoes beneficiarios do bolsa familia (superando o numero de trabalhadores CLT atualmente).Mas ai recorri ao Google, a IA diz ser cerca de 19 milhoes , não sei em quem acreditar.

Ou seja, TÁ TUDO BEM receber merreca de governo, ser morador de favela, não ter nenhum almejo na vida superior a essa condição de coitado bancado pelo governo vermelhinho.
é 48 milhões de pessoas mesmo. 18 milhões é famílias.

ou seja, é gente pra c***lh0.

isso que essa m**** a cada filho que a pessoa tem aumenta a renda. tem gente que ganha uns 2 salário mínimo somando toda a filharada, pra que trabalhar?

fora os benefícios estaduais e municipais, tem vale isso vale aquilo, amparo sei lá de que. soma tudo, pra quem é acostumado a uma vida mais simples nem precisa trabalhar.

aí quem tem mais ambição e quer trabalhar é obrigado a pagar a conta desses vagabundos

maquinarama

Mil pontos, LOL!
GOLD
Reações
26.375
Pontos
1.424
Que ele vá chorar lá na PQP.

Delicia a cara de bunda que ficou…e entrou para a história como o Rejeitado.

Trajetória bonita de vida: de office boy da Dilma para o único rejeitado pelo Senado em uma centena de anos.

Engraçado que tem “jornalista” a favor do regime que acha que Painho Capone deveria indicar ele de novo…kkkk

Cara Molusco poderia ter indicado o Willian Douglas. O cara é altamente capacitado

Ultima Edição:

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
101.739
Pontos
1.839
Cara Molusco poderia ter indicado o Willian Douglas. O cara é altamente caoacitado

Tem que ser obrigatoriedade juiz de carreira, idade mínima alta e ainda com mandato finito.

Não resolve tudo - esta semana memso tivemos um juiz de carreira que na moral mesmo assume e tem orgulho de se dizer parcial - mas melhora um pouco.

Notável saber jurídico é uma classificação muito desgracada…nem pra ser contínuo se pede algo tão subjetivo.

Topo Fundo