O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Mestres do Universo - Tempos Mais Simples

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
5.552
Pontos
353
Por um lado se "masculinidade tóxica" seria se referir como um personagem cruel, bombado e assustador, então ok. Estou com a leve impressão que o público vai gostar mais dele do que o personagem principal.
Pior que vai ser igual Coringa, vão gostar mais dele e vão associar ela ao machismo e o ferrarão de forma abominável no segundo filme (se tiver) com Hordak abusando sexualmente dele para mostrarem como querem que o macho escroto seja tratado.

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.173
Pontos
1.169
Por um lado se "masculinidade tóxica" seria se referir como um personagem cruel, bombado e assustador, então ok. Estou com a leve impressão que o público vai gostar mais dele do que o personagem principal.

Tem um canal do assunto que elogiou o Superman na época do cinema e agora ta associando ao James Gunn a postura do diretor do He-Man. Como disse já tem os sinais visuais de algo genérico como o Superman, então essa declaração é só para deixar claro.
Tem pessoas que curtem esse tipo de roteiro e estilo, eu já acho que precisaria ser algo mais sóbrio, épico em vez desse visual Disney com cara de série infantil.

SagaOPC

Lenda da internet
Reações
45.542
Pontos
1.524

Skeletor representa a “masculinidade tóxica” em Mestres do Universo, afirma diretor​

O icônico vilão Skeletor ganhará uma nova camada de profundidade no próximo filme de Mestres do Universo

Se existia dúvida que esse filme vai ser uma b*sta, agora não existe mais

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.173
Pontos
1.169
Interessante como a opinião de um alguém em um site de jogos influencia tanto as pessoas.
Se for para seguir opinião, melhor tirar uma média do publico ao invés de midias com vies.

Influencia nada, a maioria que comenta acaba assistindo, outros olham os reviews positivos e também vão assistir. Quem reclama é uma quantidade muito menor de quem elogia, seja impulsionado ou não, só ver nos trailers do youtube.

Askeladd

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.932
Pontos
503

Skeletor representa a “masculinidade tóxica” em Mestres do Universo, afirma diretor​

O icônico vilão Skeletor ganhará uma nova camada de profundidade no próximo filme de Mestres do Universo

Ele aceita todo tipo de aliado: trolls, demônios, magos, seres de outras dimensões. Diferente de muitos humanos, ele sabe que talento não tem raça, cor ou planeta. O único que os humanos aceitam é tratado como bobo da corte.

Ele confia nos capangas para executar planos, e eles confiam que ele vai cuidar deles. Essa reciprocidade cria vínculo real.

Astrus Maximus

Bam-bam-bam
Reações
5.552
Pontos
353
Influencia nada, a maioria que comenta acaba assistindo, outros olham os reviews positivos e também vão assistir. Quem reclama é uma quantidade muito menor de quem elogia, seja impulsionado ou não, só ver nos trailers do youtube.
Rapaz...

Pode me falar de 5 filmes que a maioria reclamou (em especial por estas razões) e foram sucesso?

Só lembro da Barbie. Ah, e da Capitã Marvel, que foi na onda de "Você precisa assistir este filme para entender o último Vingadores" e foi totalmente enganado.

Tem um tópico inteiro chamado "Quem lacra nao lucra" só de casos assim. 50 filmes que vão com tudo até um idiota admitir que o filme vai ser uma droga, o povo começa a reclamar e, magicamente, fracassa.

Ele aceita todo tipo de aliado: trolls, demônios, magos, seres de outras dimensões. Diferente de muitos humanos, ele sabe que talento não tem raça, cor ou planeta. O único que os humanos aceitam é tratado como bobo da corte.

Ele confia nos capangas para executar planos, e eles confiam que ele vai cuidar deles. Essa reciprocidade cria vínculo real.
Askelad, eu ri porque você trollou geral, ótima sacada.

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
65.828
Pontos
1.664
"O trailer desse projeto de risco não foi execrado, esse é o momento certo para eu mostrar que pensadores como Mark Ruffalo, Wagner Moura, menina feia do branca de neve e eu temos mto a dizer com nosso background político formado entre atores ricos."

renderfox

Lenda da internet
Reações
12.146
Pontos
1.599

Trailer por trailer, não podemos esquecer deste.
Parecia muito bom na teoria, algumas boas ideias.
Quando lançou, foi a lástima que conhecemos.

Hoje em dia está tudo tão mé, tão mé que qualquer coisa mediana parece bom demais.
Vou esperar as cobaias assistirem, se for legal vou. Senão espero sair em alguma plataforma.

Eu tenho é medo de alguma adaptação de Thundercats.

Nostalgia é uma m**** mesmo viu. xD

Topo Fundo