O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metade dos jogos mais baixados da PS Store em abril estão inclusos no Game Pass

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
O perfil oficial da Playstation Brasil divulgou a lista de jogos mais baixados na PS Store no mês de abril. O que chamou a atenção foi a quantidade de jogos inclusos no catálogo do Game Pass. No caso do PS4, 6 dos 10 mais baixados estão disponíveis para os assinantes do serviço da Microsoft. No caso do PS5, 5 dos 10 constam no catálogo.

abee8534b38b277d4c1328ba01c59750.jpg
0be81376308caee9cffe773a71b17793.jpg
fe84572406df16f9d84370a74e4dbcc4.jpg
 
Ultima Edição:


ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.873
Pontos
1.003
Hipocrisia ista não é de hoje. Falam que só tem lixo no Gamepass, aí aparece um "Wreckfest" ou "BF5" (que estão no Gamepass) na Plus e os jogos se tornam masterpieces dignas de comemoração. Enche o tópico com dono de Playstation dizendo que está louco para jogar.
 
Ultima Edição:

Lexikus.BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.795
Reações
4.999
Pontos
953
Outriders é um sucesso. Acho que nem a Square esperava tanto.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Essas pragas desses vendedores de herbalife não tem outra pauta... jogar que é bom nada...

Hipocrosia ista não é de hoje. Falam que só tem lixo no Gamepass, aí aparece um "Wreckfest" ou "BF5" (que estão no Gamepass) na Plus e os jogos se tornam masterpieces dignas de comemoração. Enche o tópico com dono de Playstation dizendo que está louco para jogar.

Inclusive inventando histórias mentirosas que só acontece na cabeça desse povo
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.843
Pontos
694
Os cara tão preocupado com que donos do PlayStation compra do que jogar o jogos do Gamepass kkkkk
Via de regra, todos os que estão acessando o fórum nesse momento estão deixando de jogar agora pra isso, ué... Os números são interessantes para quebrar algumas narrativas. A de que o Outriders "flopou" por ter sido incluído em day one no Game Pass, que os exclusivos dominam (Returnal vendendo menos que o Outriders) e que ninguém quer jogar "velharias".
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Pagar 50 reais por mês para jogar GTAV ou Fifa? :klolwtfPor isso que geral caga para esse Gamepass. Na PS+ o cara pode jogar 40 horas ou mais de FFVII Remake um dos melhores jogos de 2020.

Ninguém joga 300 jogos ao mesmo tempo, no fim das contas para o cara mais casual que só quer jogar o CoD, o GTA ou o Fifa dele Gamepass é uma proposta indecente. E se o cara é mais dedicado raramente vai sair um jogo que ele quer jogar que ele já não tenha comprado.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.875
Reações
6.615
Pontos
1.054
Via de regra, todos os que estão acessando o fórum nesse momento estão deixando de jogar agora pra isso, ué... Os números são interessantes para quebrar algumas narrativas. A de que o Outriders "flopou" por ter sido incluído em day one no Game Pass, que os exclusivos dominam (Returnal vendendo menos que o Outriders) e que ninguém quer jogar "velharias".

Você sabe que Returnal lançou dia 30-04 e Outriders dia 01 -04 né?
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.873
Pontos
1.003
Os cara tão preocupado com que donos do PlayStation compra do que jogar o jogos do Gamepass kkkkk
Mas não são os sonystas que passam o dia inteiro falando sobre a quantidade de jogos exclusivos do Xbox, contando quantidade de dias sem exclusivos ao invés de jogar os próprios exclusivos, que tão pegando poeira? Tudo a mesma coisa.
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
Pra vocês verem como o PS chama mais a atenção do que um serviço quase de graça.

Com um detalhe, na Plus os jogos são para sempre e são seus.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.873
Pontos
1.003
Pra vocês verem como o PS chama mais a atenção do que um serviço quase de graça.

Com um detalhe, na Plus os jogos são para sempre e são seus.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
Enquanto assinar. Inclusive, tá vindo aumento aí. Quem não der conta de pagar já pode se despedir dos "jogos pra sempre seus". E se a Sony aumentar de novo, tem que continuar pagando da mesma forma.

São jogos alugados, não dados e "pra sempre". Parece óbvio, mas vejo gente que realmente acha que ganha os jogos por causa desse discurso de "ganhar".
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.626
Reações
5.278
Pontos
453
Enquanto assinar. Inclusive, tá vindo aumento aí. Quem não der conta de pagar já pode se despedir dos "jogos pra sempre seus". E se a Sony aumentar de novo, tem que continuar pagando da mesma forma.

São jogos alugados, não dados e "pra sempre". Parece óbvio, mas vejo gente que realmente acha que ganha os jogos por causa desse discurso de "ganhar".

acho que ele quis dizer que não sai jogo da biblioteca, quem ta pegando jogo na plus desde 2013 deve estar com uma lista grande de jogos, maior que o gamepass.

o tempo que vc tem pra jogar é o que vc pode pagar, já o gamepass vc não tem esse controle... o jogo pode sair da lista de acordo com a vontade da MS
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.764
Reações
39.262
Pontos
1.094
Enquanto assinar. Inclusive, tá vindo aumento aí. Quem não der conta de pagar já pode se despedir dos "jogos pra sempre seus". E se a Sony aumentar de novo, tem que continuar pagando da mesma forma.

São jogos alugados, não dados e "pra sempre". Parece óbvio, mas vejo gente que realmente acha que ganha os jogos por causa desse discurso de "ganhar".
E no Gamepass os jogos também não são alugados? O que ele está pontuando é que no Gamepass os jogos saem do catálogo depois de um tempo enquanto os jogos da Plus continuam lá até você fechar a assinatura. Tem jogo na minha conta desde a época do PS3.

Sobre o preço eu nem comento mais, será o mesmo da Live.
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.756
Reações
7.882
Pontos
1.094
Enquanto assinar. Inclusive, tá vindo aumento aí. Quem não der conta de pagar já pode se despedir dos "jogos pra sempre seus". E se a Sony aumentar de novo, tem que continuar pagando da mesma forma.

São jogos alugados, não dados e "pra sempre". Parece óbvio, mas vejo gente que realmente acha que ganha os jogos por causa desse discurso de "ganhar".
Se vc não tem menos de 20 reais por mês para isso, vc está no hobby errado.

Vai jogar peteca ou qualquer outra coisa que não precise de dinheiro pra se divertir.

Pra mim essa notícia é que mesmo a Sony cobrando por jogos que estão não gamepass a Mic não consegue virar o jogo.

A grande maioria que está na Sony não muda mesmo de console e esse motivo não está nos jogos free e sim o que vem sendo dito a milênios e caixistas não aceitam xbox "não tem jogos".

É engraçado dizer isso. A mic tem a faca e o queijo na mão mas não consegue alavancar de jeito nenhum por falta de "grandes" bons títulos. Se não fosse isso, não teria motivos para a maioria estar no Xbox. E como ela abriu as pernas pro PC, hoje é muito melhor tem um PC e PS.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.873
Pontos
1.003
acho que ele quis dizer que não sai jogo da biblioteca, quem ta pegando jogo na plus desde 2013 deve estar com uma lista grande de jogos, maior que o gamepass.

o tempo que vc tem pra jogar é o que vc pode pagar, já o gamepass vc não tem esse controle... o jogo pode sair da lista de acordo com a vontade da MS
Sim, eu entendi, mas falo porque esse discurso de ganhar leva a uma interpretação errônea. Eu tenho uma amiga que vai cancelar a Plus por conta desse aumento. Ela realmente achava que mantinha os jogos, até contarem pra ela, que é casual. Você aluga, seria o termo correto.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.532
Reações
56.873
Pontos
1.003
E no Gamepass os jogos também não são alugados? O que ele está pontuando é que no Gamepass os jogos saem do catálogo depois de um tempo enquanto os jogos da Plus continuam lá até você fechar a assinatura. Tem jogo na minha conta desde a época do PS3.

Sobre o preço eu nem comento mais, será o mesmo da Live.
É tudo alugado, ué. Quando eu disse que Gamepass não é alugado? Eu só corrigi, porque não são jogos dados.

Se vc não tem menos de 20 reais por mês para isso, vc está no hobby errado.

Vai jogar peteca ou qualquer outra coisa que não precise de dinheiro pra se divertir.

Pra mim essa notícia é que mesmo a Sony cobrando por jogos que estão não gamepass a Mic não consegue virar o jogo.

A grande maioria que está na Sony não muda mesmo de console e esse motivo não está nos jogos free e sim o que vem sendo dito a milênios e caixistas não aceitam xbox "não tem jogos".

É engraçado dizer isso. A mic tem a faca e o queijo na mão mas não consegue alavancar de jeito nenhum por falta de "grandes" bons títulos. Se não fosse isso, não teria motivos para a maioria estar no Xbox. E como ela abriu as pernas pro PC, hoje é muito melhor tem um PC e PS.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Típico discurso elitista de sonysta. Sony tem que enfiar a trolha e aumentar preço de jogos e Plus, realmente. :klolwtf
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.626
Reações
5.278
Pontos
453
Sim, eu entendi, mas falo porque esse discurso de ganhar leva a uma interpretação errônea. Eu tenho uma amiga que vai cancelar a Plus por conta desse aumento. Ela realmente achava que mantinha os jogos, até contarem pra ela, que é casual. Você aluga, seria o termo correto.
na verdade mantem os jogos, só fica suspenso... basta voltar a pagar a plus que tudo é liberado... sim é um aluguel assim como o GP

quem dava jogos mesmo era a Gold do X360 se não me engano
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.457
Pontos
1.254
Enquanto assinar. Inclusive, tá vindo aumento aí. Quem não der conta de pagar já pode se despedir dos "jogos pra sempre seus". E se a Sony aumentar de novo, tem que continuar pagando da mesma forma.

São jogos alugados, não dados e "pra sempre". Parece óbvio, mas vejo gente que realmente acha que ganha os jogos por causa desse discurso de "ganhar".
Quem nao der conta de pagar 200 reais por ano (podendo dividir com um amigo) comprou o console como? Fora que se o cara só joga single ou F2P nem precisa pagar.

será que daqui 20 anos o GTAV vai estar entre os mais jogados/baixados ainda??? pqp esse game não morre... morre diabo! ja deu já krl rs
Daqui a 20 anos já vai ser GTA VI
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.525
Reações
28.285
Pontos
903
Com um detalhe, na Plus os jogos são para sempre e são seus.

refrigerante%2Blohan%2Bgif.gif



na verdade mantem os jogos, só fica suspenso... basta voltar a pagar a plus que tudo é liberado...

Então o champz não se enganou... São para sempre seus. Só pagar todos mês!
Hahahahahaha


Mesmo que os caixistas não joguem e só monitorem, não deixa de ser verdade que os Sonystas compram algo que tem de grátis na concorrência que eles desdenham... Enfim a hipocrisia.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo