O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metade dos jogos mais baixados da PS Store em abril estão inclusos no Game Pass

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
PS Plus + PS Plus Collection + Play at Home, é melhor que gamepass para quem tem bom gosto

Eu prefiro a trinca Gamepass Ultimate -> GP + Live Gold + EA Play.

e ao menos sai mais barato.

Minha Ultimate saiu 189 para 1 ano... Menos de 16 reais por mês!!!

Gamepass é coisa de cara que curte tranqueiras da EA e da MS e não gosta de decidir o que vai jogar.

Quando vc posta esses absurdos, vc pensa assim: Agora eu irrito os caixistas!!!!??? Ai a hora que o povo fica bravo, vc fica todo felizão ai... pode confessar!!!
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Eu prefiro a trinca Gamepass Ultimate -> GP + Live Gold + EA Play.



Minha Ultimate saiu 189 para 1 ano... Menos de 16 reais por mês!!!



Quando vc posta esses absurdos, vc pensa assim: Agora eu irrito os caixistas!!!!??? Ai a hora que o povo fica bravo, vc fica todo felizão ai... pode confessar!!!
Minha PS plus saiu pouco mais de 4 reais por mês ou algo assim já que divido e comprei em promoção. Pago o mínimo possível pela PS+ pois acho que cobrar por online é uma parada absurda (abrigado MS por introduzir essa prática ridícula e levar a Sony pelo mau caminho do dinheiro fácil, mas ao menos a Sony introduziu a ideia de incluir jogos nessas mensalidades).

Nunca joguei um jogo no Gamepass relativamente recente melhor que FFVII Remake, day one da MS não tem valor nenhum pra mim. De vez em quando colocam uns jogos bons e recentes de third parties mas passa longe de ser essa maravilha que caixetas fingem que é. Os jogos bons que joguei no Gamepass daria para ter comprado por 20, 50 ou no máximo 80 reais e ter ficado com eles para sempre.

Sobre achar os jogos da EA e da MS um lixo, acho mesmo, o que eu posso fazer? O melhor que joguei dela foi o Flight Simulator, mas é um simulador de avião então meio que f**a-se não joguei um pouco para ver a novidade e larguei igual todo mundo. O lixo do EA Play custa 19 reais, não pago nem isso por aqueles lixos.

Qual jogo da EA e da MS esta no seu top 10 da geração passada? A EA tinha um franquia que prestava que era Mass Effect mas destruiu completamente com ME3. Não jogo essa desgraça nem se me pagar e a EA nunca vai ver meu dinheiro. Eu gosto de futebol americano, Madden é um lixo inacreditável, uma completa desgraça, ofensivo de tão mal feito (imagino que Fifa deva ser a mesma coisa), só joga uma tranqueira dessas quem não tem amor próprio.

Eu gosto de jogar o jogo que eu escolho, se esta caro eu espero um pouco e compro em promoção de preferencia em disco.

Imagina o cara gostar de jogar video game e ter passado essa geração sem Bloodborne, Persona 5, The Last of Us, God of War, Uncharted, Spider-man, FFVII Remake, Death Stranding? Credo, a geração passada foi uma das mais fracas se tratando de multis e acho que nem os caixistas conseguem fingir que os jogos que a MS entregou foram bons.
 
Ultima Edição:

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Os caras realmente não sabem que 99% dos jogos saem tbm pra xbox, a mídia colocou na cabeça deles que os jogos são exclusivos de ps, a Sony e Microsoft pagam milhões para ter acordo de marketing, você acha que é pq? Pq 99% das pessoas não acompanham o mercado e quando vê o marketing de algum jogo sendo feito com tal marca ele associa o jogo como exclusivo da plataforma, ele compra o console e jogo e o amigo leigo dele vai e compra tbm e assim vai.

Outro meio sacana que a mídia faz é criar rumores falsos de jogos exclusivos para a sony como apareceu do silent hill, metal gear recentemente e outros, o leigo que só vê o título das matérias já associa o jogo a plataforma e compra o console esperando algo que nunca vai existir.

O atmos é pago mas funciona em qualquer fone, até em fones de 5 reais de barraca de camelô, e ele é tão bom se não melhor que o som da sony que é divulgado como revolução só pq está no ps5, termos isso no xbox a no mínimo 5 anos.

Jogo não envelhece, se nao joguei é novo e com melhoras de fps boost, auto hdr, smartdelivery e quickresume ficam muito melhores, coisa que a concorrência nao tem.

Lembro que quando saiu a primeira análise da DF da retro sonystas disseram ao quatro cantos que a retro do ps5 era melhor kkkkkk, cadê esses caras agora?

Gente... quer um abraço ?

Curioso é que só a Microsoft sofre com a mídia Sonysta, mas a Nintendo não... Será que tem a ver com lançamentos constantes de games que são diferenciais para se escolher a plataforma ?

Como tudo na vida, se o negócio não engrena, alguma coisa tá errada. Cabe à pessoa decidir fazer alguma coisa ou ficar culpando o mundo cruel.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Lançamento próximo de um exclusivo da Sony + muita gente elogiando o jogo = caixista abre tópico pra ficar falando de GP e mimimi 'sonysta paga pelos seus jogos'

Essa equação não falha nunca.
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Gente... quer um abraço ?

Curioso é que só a Microsoft sofre com a mídia Sonysta, mas a Nintendo não... Será que tem a ver com lançamentos constantes de games que são diferenciais para se escolher a plataforma ?

Como tudo na vida, se o negócio não engrena, alguma coisa tá errada. Cabe à pessoa decidir fazer alguma coisa ou ficar culpando o mundo cruel.
Quais os lançamentos da Nintendo?
Zelda dele é do wii u, Mario kart tbm do wii u, o Mario odisseia saiu tem uns 3 anos!

A Nintendo vende pq o publico dela é o publico portátil, nao concorre diretamente com as outras, da última vez quem tentou quase faliu com o wii u, teve que sair de fininho e lançar um portátil com adaptador hdmi.
 


Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.283
Reações
33.588
Pontos
1.399
Quais os lançamentos da Nintendo?
Zelda dele é do wii u, Mario kart tbm do wii u, o Mario odisseia saiu tem uns 3 anos!

A Nintendo vende pq o publico dela é o publico portátil, nao concorre diretamente com as outras, da última vez quem tentou quase faliu com o wii u, teve que sair de fininho e lançar um portátil com adaptador hdmi.

Sem conhecer direito os consoles assim você nunca vai entender que a única coisa que faz alguém decidir por um videogame em vez do outro é jogo.

Como daria muito trabalho explicar uma situação que você parece estar totalmente por fora, só digo que um videogame não está se tornando um dos consoles mais vendidos da história porque é bacaninha carregar ele dentro da bolsa...
 

ryutorrent

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.012
Reações
11.330
Pontos
1.049
Se tem uma coisa mais triste que defender uma empresa ou outra, que não te dão nada, é ser fiscal do dinheiro alheio.

OP, se você tá gastando seu dinheiro com o que gosta, f**a-se o mundo e no que o amiguinho do lado tá gastando ou não o dele.

Coisa de gente mal resolvida consigo mesmo.....meu Deus.

Nem Freud explica.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.649
Reações
57.192
Pontos
1.003
Pessoal nunca vai entender que discutir gosto de jogo é perda de tempo. Sempre vai ter quem ache os jogos da Nintendo, Sony ou Microsoft lixos. E vida que segue. Ninguém vai mudar o próprio gosto por causa do outro. Absolutamente nada da Nintendo me provoca o mínimo de interesse, e o mesmo se aplica a Microsoft e Sony com outras pessoas. Faz parte. Gosto é pessoal mesmo.
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.291
Pontos
903
Imagina o cara gostar de jogar video game e ter passado essa geração sem Bloodborne, Persona 5, The Last of Us, God of War, Uncharted, Spider-man, FFVII Remake, Death Stranding?.

Man.. não sei sua idade, mas acredito que já tenha passado dos 30 há algum tempo.

Respeito totalmente vc não curtir algo relacionado ao Xbox, eh seu direito e ponto. O que eh nonsense total eh sua intolerância com quem curte. Vc não precisa gostar, eh só entender que tem outras pessoas no planeta Terra que não se importam com nenhum desses games aí listados e por isso mesmo escolheram jogar somente no Xbox.

Eu prefiro os jogos do Xbox, mas tenho um PS4 com a maioria desses games aí que vc citou, mas pra mim RDR2 eh melhor que todos esses. Qual o problema do cara gostar de VG de uma maneira diferente da sua?

Se com toda essa bagagem nas costas vc ainda não entendeu que os gostos são diferentes, não eh num fórum de VG que vc vai compreender isso.





Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
Man.. não sei sua idade, mas acredito que já tenha passado dos 30 há algum tempo.

Respeito totalmente vc não curtir algo relacionado ao Xbox, eh seu direito e ponto. O que eh nonsense total eh sua intolerância com quem curte. Vc não precisa gostar, eh só entender que tem outras pessoas no planeta Terra que não se importam com nenhum desses games aí listados e por isso mesmo escolheram jogar somente no Xbox.

Eu prefiro os jogos do Xbox, mas tenho um PS4 com a maioria desses games aí que vc citou, mas pra mim RDR2 eh melhor que todos esses. Qual o problema do cara gostar de VG de uma maneira diferente da sua?

Se com toda essa bagagem nas costas vc ainda não entendeu que os gostos são diferentes, não eh num fórum de VG que vc vai compreender isso.





Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
E eu com isso? RDR2 achei chato para c***lho, nem consegui jogar direito (apesar de reconhecer que é bem feito e ainda pretender voltar).

Nego que frequenta pasta console pagando de maduro é para me fazer rir. Não sei porque a minha opinião incomoda tanto vocês (na verdade sei, é porque eu falo a verdade). Se eu não gosto eu deixo claro, não vejo motivo para mentir. Qual o problema deu não gostar do Xbox e de seus jogos merdas? (a maioria das pessoas não gosta)

Esse papinho de que todo jogo é igualmente bom é completamente absurdo pra mim, coisa de quem não tem qualquer apreciação pelos jogos que realmente fazem algo especial. Pra mim a maioria dos jogos são ruins, um ou outro é que é realmente bom.

Os caixistas passam anos aqui no fórum falando abobrinha e delirando, pagando pau para Xbox ******** e agora para piorar viraram tudo testemunha de Gamepass, caguei para o que fan de Xbox acha de qualquer coisa.

Fora que nada que eu falo é controverso, os fans de Halo e Gears mesmo não estão satisfeitos com os jogos que vem recebendo (e a maioria consegue admitir que os primeiros envelheceram mal, o que na verdade é só uma admissão que nunca foi bom), quem defende esses jogos são os fans da marca em negação. Fui jogar o tal Forza Horizon que tanto fala e nunca vi nada mais sem graça que aquilo sendo que aquilo era para ser o tal do grande jogo da MS nos últimos 20 anos... Deus me livre das outras publishers chegarem nesse nível. Eu gosto é de jogos e não de viver de promessas do Phil Spencer para um futuro que nunca se concretiza.
 
Ultima Edição:

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Sem conhecer direito os consoles assim você nunca vai entender que a única coisa que faz alguém decidir por um videogame em vez do outro é jogo.

Como daria muito trabalho explicar uma situação que você parece estar totalmente por fora, só digo que um videogame não está se tornando um dos consoles mais vendidos da história porque é bacaninha carregar ele dentro da bolsa...
Ele vende pq é portátil, como o ds e 3ds venderam, cadê os super lançamentos do switch? Tudo jogo de wii u

Um amigo deixou um switch aqui por 2 semanas, quando vi aquela tela de smartphone de 400 reais nem perdi meu tempo até pq já tinha jogado zelda e Mario kart no wii u.
 
Topo Fundo