O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metade dos jogos mais baixados da PS Store em abril estão inclusos no Game Pass

Kaiketsu_Zubat

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.308
Reações
45.811
Pontos
803
Essas pragas desses vendedores de herbalife não tem outra pauta... jogar que é bom nada...



Inclusive inventando histórias mentirosas que só acontece na cabeça desse povo
Vendedores de Herbalife é novo pra mim hauahauhauahaua.
E isso é um xingamento mais feio que xingar a mãe .
:kkk:kkk:ksafado
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Me fale mais dos sonistas que criam listinhas de exclusivos para inflar ego :kpensa

Visualizar anexo 187539

Tá com cara de lista troll. Pode muito bem ter sido feita por um sonysta, para zoar. Parece até bait de 4chan, tipo essa:

187541

Pra pegar lista de sonysta não preciso ir em canal de Flame War como o do Gamer Sem Regras. Tem várias aí na própria OS, feitas pelos users daqui mesmo. Aliás, falar de exclusivos é algo até diário por aqui.
 


Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
Tá com cara de lista troll. Pode muito bem ter sido feita por um sonysta, para zoar. Parece até bait de 4chan, tipo essa:

Visualizar anexo 187541

Pra pegar lista de sonysta não preciso ir em canal de Flame War como o do Gamer Sem Regras. Tem várias aí na própria OS, feitas pelos users daqui mesmo. Aliás, falar de exclusivos é algo até diário por aqui.

Quando surgi uma listinha de exclusivos da Sony , e 100% confirmado que um sonista fanboy fez , mas quando surge uma listinha de jogos de Xbox , aí e um troll sonistas que fez , aí não porra kkkkk

Galera de Xbox faz listinha até de estúdio agora para contar vantagem e você sabe. E essa lista foi tirada de um site fã de Xbox e compartilhada a rodo no twitter por caixistas .

Você e um user legal , mas essa listinha foi feita por caixista sim @Lemarchand's box kkk


 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Nem adianta explicar. Na cabeça dos sonystas da OS todo mundo quer jogar Playstation. Parece que PS4 e PS5 são itens raros e premium, que pouquíssimos podem obter. Nem se passa pela cabeça deles que se alguém comprou apenas um Series S, X ou One, a pessoa tá cagando pra exclusivos Sony. Se a pessoa quer jogar os jogos da Sony, ela compra um Playstation. É algo tão básico, mas parece que não conseguem entender. Não entendo a lógica de alguém que inveja Playstation, inveja exclusivos de Playstation, mas compra Xbox.
Tem muita gente que quer jogar muitos jogos boms, nao obrigatoriamente AAA ja que a maioria dos AAA e b*sta dai o Gamepas e otimo. Ja um jogador casual prefere compra uns fifas ou um console pra jogar fortinite e GTA.
Eu sempre argumentei aqui que vejo o Gamepass como algo mais voltado ao público hardcore do que ao público casual. Por enquanto, não consigo ver o Gamepass atingindo os casuais em peso. A maioria prefere comprar um jogo hoje, outro daqui a 10 meses e por aí vai. Gamepass é bom pra quem joga muito e joga de tudo, o que é um nicho. Casuais consomem muitos filmes e muitas músicas pela curta duração e acessibilidade, mas zerar vários jogos gasta muito mais tempo, e jogos ainda possuem a questão da dificuldade. A minha irmã mesmo tem um One S com Gamepass e mal joga. Baixou uns 10 jogos, achou todos absurdamente difíceis e com comandos demais, não se adaptou. Casual ou joga jogos simples como os mobile, ou joga uma pequena quantidade de jogos a geração toda. Uns 10, em média. É melhor pra eles comprar o Fifa e passar o ano inteiro jogando só ele e o Fortnite do que zerar um jogo por semana. O gosto desse pessoal é absurdamente restrito.
Concordo plenamente Gamepass nao e pra casual nao.
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Quando surgi uma listinha de exclusivos da Sony , e 100% confirmado que um sonista fanboy fez , mas quando surge uma listinha de jogos de Xbox , aí e um troll sonistas que fez , aí não porra kkkkk

Galera de Xbox faz listinha até de estúdio agora para contar vantagem e você sabe. E essa lista foi tirada de um site fã de Xbox e compartilhada a rodo no twitter por caixistas .

Você e um user legal , mas essa listinha foi feita por caixista sim @Lemarchand's box kkk



As listinhas que exclusivos sonystas eu vejo aqui no próprio forum, e são provenientes de usuários claramente sonystas. Por outro lado, essa aí é uma imagem que você só tirou de um canal de Flame War sonysta (já que foi o Gamer Sem Regras que fez um video recente sobre elas). Eu raramente vejo caixista aqui fazendo listinha de exclusivos ou se vangloriando, mas sonystas têm diariamente, já é uma caracterização desse pessoal.

E exceções existem. Claro que vai existir uma minoria fanboy bitolada pra mentir e espalhar fake news, como um Windows Club da vida, mas continua sendo só isso: exceção. Se for pra considerar literalmente tudo, a gente acha até negro e judeu que é a favor do nazismo por aí. Pra tudo no mundo vai ter a exceção. A questão é a proporcionalidade: sonystas fazem listinha de exclusivos na internet inteira, o tempo todo, enquanto caixistas você no máximo vê um ou outro fanboy bitolado fazendo. Nem dá pra comparar. O forum é a melhor evidência disso.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
As listinhas que exclusivos sonystas eu vejo aqui no próprio forum, e são provenientes de usuários claramente sonystas. Por outro lado, essa aí é uma imagem que você só tirou de um canal de Flame War sonysta (já que foi o Gamer Sem Regras que fez um video recente sobre elas). Eu raramente vejo caixista aqui fazendo listinha de exclusivos ou se vangloriando, mas sonystas têm diariamente, já é uma caracterização desse pessoal.

E exceções existem. Claro que vai existir uma minoria fanboy bitolada pra mentir e espalhar fake news, como um Windows Club da vida, mas continua sendo só isso: exceção. Se for pra considerar literalmente tudo, a gente acha até negro e judeu que é a favor do nazismo por aí. Pra tudo no mundo vai ter a exceção. A questão é a proporcionalidade: sonystas fazem listinha de exclusivos na internet inteira, o tempo todo, enquanto caixistas você no máximo vê um ou outro fanboy bitolado fazendo. Nem dá pra comparar. O forum é a melhor evidência disso.

Eu vi bem antes do vídeo que o sem regras fez , na verdade eu vi um no twitter de um tal idle sloth, que é tão fanboy de Xbox quando um fanboy sonista aqui no fórum , e tem esse outro cidadão que e fanboy de Xbox , que após a Sony anunciar 25 First party pro PlayStation , correu no twitter falar que a Microsoft ta fazendo 34 exclusivos pro Xbox , não sei da onde ele tirou isso , mas ele foi correndo controla dano. Enfim , eu vejo sempre caixistas e sonistas nessa briga de exclusivos , e vejo muito mais agora caixista inflando listinha de estúdio.

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Visualizar anexo 187540

Já tou até fazendo empréstimo no banco

Ku2g6eo.gif
 

Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.045
Reações
17.750
Pontos
1.094
. A questão é a proporcionalidade: sonystas fazem listinha de exclusivos na internet inteira, o tempo todo, enquanto caixistas você no máximo vê um ou outro fanboy bitolado fazendo. Nem dá pra comparar. O forum é a melhor evidência disso.

Mano, observa também o pessoal que tá falando de Game pass igual testemunha de Jeová e telexfree, o que vc falou do Sonysta colocar lista não é mentira, mas esse negócio de gamepass já tá ficando insistente, e detalhe nem sempre é vantagem pr pessoa assinar o GP... Só pra usar o exemplo desse tópico, a maioria dos jogos eu já joguei antes de entrar no GP (exceto aqueles que saíram day one no GP) então pra mim tanto faz que está no GP ou não. Tem um monte de gente com esse perfil.

Mas enfim a mensagem foi só pra mostrar que tem gente do msm perfil no Xbox, esse tópico é um exemplo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

ᴇʟʏsɪᴜᴍ

Zima Blue
VIP
Mensagens
28.629
Reações
57.147
Pontos
1.003
Mano, observa também o pessoal que tá falando de Game pass igual testemunha de Jeová e telexfree, o que vc falou do Sonysta colocar lista não é mentira, mas esse negócio de gamepass já tá ficando insistente, e detalhe nem sempre é vantagem pr pessoa assinar o GP... Só pra usar o exemplo desse tópico, a maioria dos jogos eu já joguei antes de entrar no GP (exceto aqueles que saíram day one no GP) então pra mim tanto faz que está no GP ou não. Tem um monte de gente com esse perfil.

Mas enfim a mensagem foi só pra mostrar que tem gente do msm perfil no Xbox, esse tópico é um exemplo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk

Mas caixista enche o saco mesmo, mas não com lista de jogos exclusivos. Tomaram até uma trolha reversa porque passaram o ano todo comemorando teraflops e agora o PS5 tá rodando vários jogos melhor.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.707
Reações
8.923
Pontos
1.209
Mano, observa também o pessoal que tá falando de Game pass igual testemunha de Jeová e telexfree, o que vc falou do Sonysta colocar lista não é mentira, mas esse negócio de gamepass já tá ficando insistente, e detalhe nem sempre é vantagem pr pessoa assinar o GP... Só pra usar o exemplo desse tópico, a maioria dos jogos eu já joguei antes de entrar no GP (exceto aqueles que saíram day one no GP) então pra mim tanto faz que está no GP ou não. Tem um monte de gente com esse perfil.

Mas enfim a mensagem foi só pra mostrar que tem gente do msm perfil no Xbox, esse tópico é um exemplo

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
nem tenm comparacao os sonistas sao inmanesa maioria dos inuportaveis
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.891
Reações
52.156
Pontos
1.564
Essa lista dos mais baixados no PS5 é deprimente, credo.

Ainda bem que no PS5 não faltam opções. Terminei FFVII Remake e comecei Days Gone em 4k e 60 fps e ambos são meus, pra sempre, sem eu comprar.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk
 

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Não é no mundo Sonysta é no mundo real, o mundo importa muito menos para Gamepass e Xbox do que importa para o PlayStation/Switch/Steam.

Tanto é que a MS esta "dando os jogos de graça" e mesmo assim as pessoas preferem ir lá e pagar para jogar no PlayStation, PC e Switch mesmo, para a maioria das pessoas é como se o Xbox e o Gamepass nem existisse de tão irrelevantes que são.

A Sony implantou na cabeça das pessoas com a ajuda da mídia que jogos multi são exclusivos do ps, tenho amigos que quando digo que vou comprar tal jogo no xbox eles falam que não sabiam que tinham pra xbox.

Tenho amigo que os jogos que ele mais gostou na vida são todos multi mas ele acha que são do ps, o problemas do xbox é marketing negativo da mídia, a mídia nao expoe às vantagens do xbox e quando falam algo é só uma linha com letras miudinhas de contrato, qualquer besteirinha da sony recebe milhares de páginas em todos os sites e é chamado de revolucionário, queria ver ser o GP fosse no PS, se tivesse quickresume, se a retro fosse boa igual a do xbox, se o PS5 tivesse 100 jogos 120fps e o Xbox 10 como iria ser o alvoroço nos sites vendendo o PS5 como revolução, Dolby atmos incrível tem até no xbox fat ninguém ligava pra som, agora a sony implementou algo semelhante no ps5 e é a reinvenção da roda.

Tudo no xbox é abafado.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.796
Reações
39.343
Pontos
1.094
A Sony implantou na cabeça das pessoas com a ajuda da mídia que jogos multi são exclusivos do ps, tenho amigos que quando digo que vou comprar tal jogo no xbox eles falam que não sabiam que tinham pra xbox.

Tenho amigo que os jogos que ele mais gostou na vida são todos multi mas ele acha que são do ps, o problemas do xbox é marketing negativo da mídia, a mídia nao expoe às vantagens do xbox e quando falam algo é só uma linha com letras miudinhas de contrato, qualquer besteirinha da sony recebe milhares de páginas em todos os sites e é chamado de revolucionário, queria ver ser o GP fosse no PS, se tivesse quickresume, se a retro fosse boa igual a do xbox, se o PS5 tivesse 100 jogos 120fps e o Xbox 10 como iria ser o alvoroço nos sites vendendo o PS5 como revolução, Dolby atmos incrível tem até no xbox fat ninguém ligava pra som, agora a sony implementou algo semelhante no ps5 e é a reinvenção da roda.

Tudo no xbox é abafado.

image-w856.jpg
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.027
Reações
105.886
Pontos
1.824
A Sony implantou na cabeça das pessoas com a ajuda da mídia que jogos multi são exclusivos do ps, tenho amigos que quando digo que vou comprar tal jogo no xbox eles falam que não sabiam que tinham pra xbox.

Tenho amigo que os jogos que ele mais gostou na vida são todos multi mas ele acha que são do ps, o problemas do xbox é marketing negativo da mídia, a mídia nao expoe às vantagens do xbox e quando falam algo é só uma linha com letras miudinhas de contrato, qualquer besteirinha da sony recebe milhares de páginas em todos os sites e é chamado de revolucionário, queria ver ser o GP fosse no PS, se tivesse quickresume, se a retro fosse boa igual a do xbox, se o PS5 tivesse 100 jogos 120fps e o Xbox 10 como iria ser o alvoroço nos sites vendendo o PS5 como revolução, Dolby atmos incrível tem até no xbox fat ninguém ligava pra som, agora a sony implementou algo semelhante no ps5 e é a reinvenção da roda.

Tudo no xbox é abafado.

images
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
A Sony implantou na cabeça das pessoas com a ajuda da mídia que jogos multi são exclusivos do ps, tenho amigos que quando digo que vou comprar tal jogo no xbox eles falam que não sabiam que tinham pra xbox.

Tenho amigo que os jogos que ele mais gostou na vida são todos multi mas ele acha que são do ps, o problemas do xbox é marketing negativo da mídia, a mídia nao expoe às vantagens do xbox e quando falam algo é só uma linha com letras miudinhas de contrato, qualquer besteirinha da sony recebe milhares de páginas em todos os sites e é chamado de revolucionário, queria ver ser o GP fosse no PS, se tivesse quickresume, se a retro fosse boa igual a do xbox, se o PS5 tivesse 100 jogos 120fps e o Xbox 10 como iria ser o alvoroço nos sites vendendo o PS5 como revolução, Dolby atmos incrível tem até no xbox fat ninguém ligava pra som, agora a sony implementou algo semelhante no ps5 e é a reinvenção da roda.

Tudo no xbox é abafado.
Fiquei até com dó. A culpa que os jogos não vendem no Xbox é da Sony? Seus amigo tem console mas não sabe que jogo é multi e que jogo não é? Provavelmente o seus amigos viram que você é caixista e falaram que não sabiam que tinha no Xbox para não te magoar.

Esse papo de jogo velho a 120fps é coisa de PC. Quero ver quantos caixistas que ficam falando disso tem TV que suporta 120fps. Retro é legal mas não pode ser o principal atrativo de um console, isso é patético, cadê os jogos novos do Xbox? Pior linup de lançamento de um console da história, é claro que o PS5 vai chamar mais atenção vindo de um geração onde o PS4 dominou completamente e trazendo muito mais inovações e jogos que o Series S/X.

Esse Atmos ai não é o negocio que tem que pagar pela licença? Ridículo, por isso que ninguém liga, o da Sony funciona com qualquer headphone stereo e ela não cobra a mais por isso. Fora que de tudo que da novidade do PS5 a que menos se fala é o audio.

O cara falar que pagar a Plus é melhor que pagar Gamepass merece os xingamentos mesmo.
PS Plus + PS Plus Collection + Play at Home, é melhor que gamepass para quem tem bom gosto e ao menos sai mais barato. Gamepass é coisa de cara que curte tranqueiras da EA e da MS e não gosta de decidir o que vai jogar.
 
Ultima Edição:

Zulani

Ser evoluído
Mensagens
233
Reações
197
Pontos
43
Fiquei até com dó. A culpa que os jogos não vendem no Xbox é da Sony? Seus amigo tem console mas não sabe que jogo é multi e que jogo não é? Provavelmente o seus amigos viram que você é caixista e falaram que não sabiam que tinha no Xbox para não te magoar.

Esse papo de jogo velho a 120fps é coisa de PC. Quero ver quantos caixistas que ficam falando disso tem TV que suporta 120fps. Retro é legal mas não pode ser o principal atrativo de um console, isso é patético, cadê os jogos novos do Xbox? Pior linup de lançamento de um console da história, é claro que o PS5 vai chamar mais atenção vindo de um geração onde o PS4 dominou completamente e trazendo muito mais inovações e jogos que o Series S/X.

Esse Atmos ai não é o negocio que tem que pagar pela licença? Ridículo, por isso que ninguém liga, o da Sony funciona com qualquer headphone stereo e ela não cobra a mais por isso. Fora que de tudo que da novidade do PS5 a que menos se fala é o audio.


PS Plus + PS Plus Collection + Play at Home, é melhor que gamepass para quem tem bom gosto e ao menos sai mais barato. Gamepass é coisa de cara que curte tranqueiras da EA e da MS e não gosta de decidir o que vai jogar.
Os caras realmente não sabem que 99% dos jogos saem tbm pra xbox, a mídia colocou na cabeça deles que os jogos são exclusivos de ps, a Sony e Microsoft pagam milhões para ter acordo de marketing, você acha que é pq? Pq 99% das pessoas não acompanham o mercado e quando vê o marketing de algum jogo sendo feito com tal marca ele associa o jogo como exclusivo da plataforma, ele compra o console e jogo e o amigo leigo dele vai e compra tbm e assim vai.

Outro meio sacana que a mídia faz é criar rumores falsos de jogos exclusivos para a sony como apareceu do silent hill, metal gear recentemente e outros, o leigo que só vê o título das matérias já associa o jogo a plataforma e compra o console esperando algo que nunca vai existir.

O atmos é pago mas funciona em qualquer fone, até em fones de 5 reais de barraca de camelô, e ele é tão bom se não melhor que o som da sony que é divulgado como revolução só pq está no ps5, termos isso no xbox a no mínimo 5 anos.

Jogo não envelhece, se nao joguei é novo e com melhoras de fps boost, auto hdr, smartdelivery e quickresume ficam muito melhores, coisa que a concorrência nao tem.

Lembro que quando saiu a primeira análise da DF da retro sonystas disseram ao quatro cantos que a retro do ps5 era melhor kkkkkk, cadê esses caras agora?
 

marcoshenrique

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.375
Reações
2.844
Pontos
694
Fiquei até com dó. A culpa que os jogos não vendem no Xbox é da Sony? Seus amigo tem console mas não sabe que jogo é multi e que jogo não é? Provavelmente o seus amigos viram que você é caixista e falaram que não sabiam que tinha no Xbox para não te magoar.

Esse papo de jogo velho a 120fps é coisa de PC. Quero ver quantos caixistas que ficam falando disso tem TV que suporta 120fps. Retro é legal mas não pode ser o principal atrativo de um console, isso é patético, cadê os jogos novos do Xbox? Pior linup de lançamento de um console da história, é claro que o PS5 vai chamar mais atenção vindo de um geração onde o PS4 dominou completamente e trazendo muito mais inovações e jogos que o Series S/X.

Esse Atmos ai não é o negocio que tem que pagar pela licença? Ridículo, por isso que ninguém liga, o da Sony funciona com qualquer headphone stereo e ela não cobra a mais por isso. Fora que de tudo que da novidade do PS5 a que menos se fala é o audio.


PS Plus + PS Plus Collection + Play at Home, é melhor que gamepass para quem tem bom gosto e ao menos sai mais barato. Gamepass é coisa de cara que curte tranqueiras da EA e da MS e não gosta de decidir o que vai jogar.
O Dolby Atmos realmente exige pagamento de royalties por ser uma tecnologia proprietária, mas quem paga é q Microsoft para disponibilizar a tecnologia no console desde a geração passada, tando do Atmos como do Vision que é o melhor padrão de HDR hoje. Você pode usar normalmente o Atmos no seu receiver, soundbar ou TV compatível sem pagar nada. O que é pago é o Atmos para headphones que na verdade é um aplicativo e não um codec. 3D áudio é apenas a engine de som, que no caso está sendo entregue em fone de ouvido apenas. Se por ventura vier a ser implementada pra receivers, a falta de um codec como o Atmos no console vai fazer falta, já que ele é meio padrão no mercado e seria o mais viável para o som chegar de fato nos alto falantes com a maior qualidade possível.
 

Mausypon

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.174
Reações
35.716
Pontos
803
A Sony implantou na cabeça das pessoas com a ajuda da mídia que jogos multi são exclusivos do ps, tenho amigos que quando digo que vou comprar tal jogo no xbox eles falam que não sabiam que tinham pra xbox.

Tenho amigo que os jogos que ele mais gostou na vida são todos multi mas ele acha que são do ps, o problemas do xbox é marketing negativo da mídia, a mídia nao expoe às vantagens do xbox e quando falam algo é só uma linha com letras miudinhas de contrato, qualquer besteirinha da sony recebe milhares de páginas em todos os sites e é chamado de revolucionário, queria ver ser o GP fosse no PS, se tivesse quickresume, se a retro fosse boa igual a do xbox, se o PS5 tivesse 100 jogos 120fps e o Xbox 10 como iria ser o alvoroço nos sites vendendo o PS5 como revolução, Dolby atmos incrível tem até no xbox fat ninguém ligava pra som, agora a sony implementou algo semelhante no ps5 e é a reinvenção da roda.

Tudo no xbox é abafado.

187583
 
Topo Fundo