O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Metal Eden - demo disponível

matgaudio

Mil pontos, LOL!
Reações
5.315
Pontos
1.064
vi que a demonstração desse game esta disponível, como foi um dos poucos games que me chamou a atenção no ultimo State o Play, somada ao fato de eu ter curtido demais o game anterior do estúdio (Ruiner), coloquei no meu "radar".

Confesso que a demonstração esta porcamente otimizada (ou melhor dizendo, nao esta otimizada), mas essas questões de ajuste no gameplay e alguns outros problemas técnicos sao fáceis de resolver e imagino que o façam ate o lançamento, o que fiquei de cara é com a qualidade do jogo de maneira geral, muito bem feito, apresentação mto maneira. Olha, so pela demonstração posso dizer que bate de frente com a maioria dos AAAs que joguei ultimamente...

alguém mais baixou, o que acharam?

vou deixar um video da demonstração

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Reações
89.982
Pontos
1.839
Gostei da demo, já tinha gostado do que foi mostrado antes. Bom FPS.

No aguardo.

Topo Fundo