O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear 4 completo - em fase de testes!

EvilAvatar

Veterano
Mensagens
7.623
Reações
3
Pontos
121
Metal Gear Solid 4 Almost Done!
Snake's latest adventure? Crushing bugs.

According to Shack News, on the latest Kojima Productions Report podcast, Assistant Producer Ryan Payton announced that the game is in its "last push." He further confirmed that the game is fully playable and is currently about to go through extensive bug testing.

"Mr. Kojima of all people is really committed to the date because he really hates to disappoint people, and I know he is embarrassed by what happened with the 2007 slip into 2008," said Payton. Some features may be added, but "for the majority of the team, this is the end."

This bodes well for the title coming out during the projected Q2 2008 window by Konami of Japan, and Payton mentioned within the podcast that a near-simultaneous release is planned for the game, with most territories receiving the game within days of each other. Similarly, answering questions about MGS4 going to the Xbox 360 weren't answered in the podcast, although Payton alluded to an "emergence day" similar to that of Gears of War.

We tried to contact Konami of America for comment, but were unable to receive a statement from them at the time this piece was published.

Fonte:
http://ps3.ign.com/articles/844/844855p1.html

==
É uma grande série, pena que a partir do 2 o Kojima começou a viajar demais, espero que o 4 seja mais parecido com o 1 em termos de estória.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Ótimo,assim q eu gosto,3,4 meses só polindo o jogo a rrumando bugs,diferente de outros jogo por ae q o tempo de polimento é menos de 1 mês.
 

prytoluk

Veterano
Mensagens
1.321
Reações
0
Pontos
112
Isso é muito bom, eu me irrito muito com aqueles jogos que você joga uma semana e já achou diversos bugs. Alguns jogos parecem que nem tem play testing!
Vários jogos são prejudicados com essa coisa de "salvar o console", tendo que lançar o jogo rapidamente. Parece que o MGS4 não seguirá esse exemplo.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
MGS2 e MGS3 são belos exemplos de jogos muito pouco bugados.Alguém já encontrou algum bug no MGS3??
 

LedBoy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.389
Reações
11.219
Pontos
749
eu nunca vi os jogos da série Metal Gear terem bugs e ficar esse tempo todo só polindo, é excelente.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
LedBoy;2635994 disse:
eu nunca vi os jogos da série Metal Gear terem bugs e ficar esse tempo todo só polindo, é excelente.

Um bug chato q a maioria dos jogos na geração passada tinha:eek: corpo dos inmigos e até o do seu personagem atravessa partes da parede,até RE4 tinha esse bug,já perdi as contas de quantas vezes ví os inmigos atravessando braços pelas portas etc.MGS2 e 3 não tem isso,vc joga o corpo do inimigo encostado na parede e o corpo fica lá,todo torto mas não atravessa a parede.
 

mmrnh

Ser evoluído
Mensagens
237
Reações
0
Pontos
26
sim, é mais fácil encontrar o papai noel descendo a chaminé na noite de natal
mas será que hideo kojima não aceita uns brasileiros pra ajudar nos testes?
eu me candidato como primeiro da lista !!
hahahaha

ah! desde que me enviem uma cópia e um ps3 junto óbvio
 

Interpol

Habitué da casa
Mensagens
2.425
Reações
1
Pontos
86
011738218ex00im3.jpg
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
deve ser lançado se brincar logo no início de Abril... vai coincidir com a chegada da
HOME.
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Konami, se quiser mandar uma copia pra minha casa eu prometo que jogo incessantemente e reporto todos os bugs que encontrar! :rox
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.549
Reações
16.729
Pontos
1.424
Assim que é bom qto mais tempo eles tiverem para polir o jogo melhor ainda, assim teremos um excelente jogo e sem nada pra reclamar.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.256
Reações
46.796
Pontos
1.934
[[Solid_Snake]];2636027 disse:
Um bug chato q a maioria dos jogos na geração passada tinha:eek: corpo dos inmigos e até o do seu personagem atravessa partes da parede,até RE4 tinha esse bug,já perdi as contas de quantas vezes ví os inmigos atravessando braços pelas portas etc.MGS2 e 3 não tem isso,vc joga o corpo do inimigo encostado na parede e o corpo fica lá,todo torto mas não atravessa a parede.

mas um corpo atravessa o outro
nao sei se eh bug ou se quiseram assim mesmo

mas quando mortos vc simplesmente ve na cara dura um corpo atravessando o outro soldado morto

da ate pra juntar num soh uaheuhae e quando vc atira de shotgan ve o movimento como se fosse um rastro q na verdade eh o segundo corpo acompanhando o impacto do primeiro
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.476
Reações
17.133
Pontos
1.389
[[Solid_Snake]];2636027 disse:
Um bug chato q a maioria dos jogos na geração passada tinha:eek: corpo dos inmigos e até o do seu personagem atravessa partes da parede,até RE4 tinha esse bug,já perdi as contas de quantas vezes ví os inmigos atravessando braços pelas portas etc.MGS2 e 3 não tem isso,vc joga o corpo do inimigo encostado na parede e o corpo fica lá,todo torto mas não atravessa a parede.

Isso não é bug. É mais preguiça (ou impossibilidade mesmo) de fazer uma colisão decente. É comum porque calcular colisão exige processamento extra. Um sistema em jogos onde toda a estrutura poligonal de um personagem só seja alterada de acordo com a geometria do cenário, incluindo ai deformação da animação, é muito complicado de implementar. Tanto que só veio despontar de maneira exemplar no recente Crysis. Pode apostar que a tendência é esse tipo de coisa desaparecer à medida que as máquinas se tornarem mais parrudas. Mas no residente Evil é brincadeira mesmo, eles apenas jogaram a colisão no Pivot do objeto e não na bounding box.
 
Topo Fundo