O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear 5 sai até para micro-ondas mas Kojima diz: ''Espero que joguem versão PS4''

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.304
Reações
11.805
Pontos
1.654
Tomara q venha um bundle do MGS5 com o PS4.:rox

Eu aguardo a versão completa do game. O Ground Zeroes é apenas um aperitivo.

Será q a versão PS4 é a plataforma base do jogo?
 

-Riku-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.039
Reações
27.188
Pontos
1.104
MGS é uma franquia muito ligada a marca Playstation.
Tá certo ele.
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.323
Reações
40.522
Pontos
1.339
Traduzindo, joguem a versão mais foda.


Enviado de Port Caverton
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Aguardando o comparativo da Digital FoundaryLens of Truth. :viraolho

Sent from my RAZR i
 


Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Meio óbvio isso, PS4 terá a versão definitiva nos consoles de todos multi

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 

Troybr

Supra-sumo
Mensagens
2.003
Reações
172
Pontos
164
put* que b*sta de início de geração!!!!!

COD, KZ, MGS5, PLANETSIDE 2, DRIVE CLUB, WAR THUNDER, INFAMOUS, ELDERS SCROLLS ONLINE, DIABLO 3... :coolface
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684
NOOOOOOOOOOO!!!!

Ele só está comentando o lançamento do PS4 e aproveitando o ensejo fez a propaganda de seu jogo... Só isso!!!

Deus!!!

please-god-no.gif


T+
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Esse é otipo de jogo pra ser jogado no playstation mesmo, assim como final fantasy...

Analogamente, penso o mesmo sobre mass effect, no x360 por exemplo
 

dytaocavaco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.344
Reações
1.527
Pontos
259
NOOOOOOOOOOO!!!!

Ele só está comentando o lançamento do PS4 e aproveitando o ensejo fez a propaganda de seu jogo... Só isso!!!

Deus!!!

please-god-no.gif


T+

Não, não...

Ele está dizendo que quem quiser jogar MGS5 tem que ir de PS4, que é a versão definitiva! :viraolho
 

rccsetzer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.453
Reações
5.300
Pontos
749
No Japão não tem previsão de lançamento do Xbox One, então claro que ele vai pedir para seus compatriotas jogarem no PS4. Dãããã...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
Esse é otipo de jogo pra ser jogado no playstation mesmo, assim como final fantasy...

Analogamente, penso o mesmo sobre mass effect, no x360 por exemplo
Estava indo bem. Até falar de Mass Effect. Efeito de Massa tem que ser jogado no PC.

Sent from my RAZR i
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.089
Pontos
2.529
O jogo tem lançamento para todos os consoles na mesma data? De qualquer jeito, acho que essa não foi a mensagem do kojima.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.512
Reações
179.249
Pontos
1.514
não ligo pra MGS, por mim que continue exclusivo pra Sonia mesmo :kbeca
 

mitomooca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.284
Reações
5.260
Pontos
703
NOOOOOOOOOOO!!!!

Ele só está comentando o lançamento do PS4 e aproveitando o ensejo fez a propaganda de seu jogo... Só isso!!!

Deus!!!

please-god-no.gif


T+

Acho que não, hein.


O final do próximo mês, PS4 é as máquinas há muito aguardado de próxima geração no Japão será lançado. Ele é liberado no final do mês seguinte também "GZ". "GZ" é lançado na máquina atual, mas eu quero que você jogue com PS4, se possível. Para dizer estas coisas em uma entrevista no exterior e retornou isso.

"ONE e PS4 é máquina atual mais em? Aqui mesmo próxima geração"
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Não. O PS3 ainda venceu em vários multi, tirando que quando havia diferença era ridícula de pequena, coisa de um mato aqui e tals. Nessa geração é diferença grande de resolução.


Em pleno domingo a tarde eu tenho que ler uma coisa dessas.
90 % dos multis na geração passada ficaram melhores no 360 e o cidadão tem a cara de pau de dizer "não". :klol
A doença está num nível tão alarmante que ele criou uma realidade alternativa só para satisfazer suas preferências.
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
Esse jogo vai sair pra PC?

Se sim ótimo, menos um jogo da lista de exclusivos do PS4 que terei q pagar 150~200 reais pra jogar com qualidade pior!!!
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
A versão definitiva vai ser a do PC mesmo, junto com Destiny, The Order 1886, Deep Down, Quantum Break, Mario Kart etc etc etc...enquanto espera e torce por GTA5 pelo menos.

Pega leve, os caras já tem que trocar peça a cada 3 meses, baixar 12 versões do DirectX e você ainda dá uma direta dessas


Em pleno domingo a tarde eu tenho que ler uma coisa dessas.
90 % dos multis na geração passada ficaram melhores no 360 e o cidadão tem a cara de pau de dizer "não". :klol
A doença está num nível tão alarmante que ele criou uma realidade alternativa só para satisfazer suas preferências.

Eu te apresento o ISMO

Que bobeira...

Eu também acho. Mas comprei ff xiii para o ps3, por exemplo. Só não terminei nele porque o videogame foi para o espaço. Comprei no x360, terminei e advinha qual versão eu comprei de ff xiii 2? Ps3(já depois de comprar outro videogame)...
FF é um dos jogos que eu opto em jogar no ps, tendo os dois videogames. Questão de hábito

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo