O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear 5 sai até para micro-ondas mas Kojima diz: ''Espero que joguem versão PS4''

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.265
Pontos
1.554
Pega leve, os caras já tem que trocar peça a cada 3 meses, baixar 12 versões do DirectX e você ainda dá uma direta dessas

Se fosse assim como vc cita, ainda seria melhor que jogar em hardware ultrapassado a 30fps custando fazer 1080p...:viraolho

Foda mesmo é ver o PS4 com poucos meses, fazer pior que Gpus de 2, 3 anos de vida.

Mas os jogos da Sony sim já garante a compra do console, mas em jogos Multis, seu hardware ta fraquinho, fraquinho!!!
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Em pleno domingo a tarde eu tenho que ler uma coisa dessas.
90 % dos multis na geração passada ficaram melhores no 360 e o cidadão tem a cara de pau de dizer "não". :klol
A doença está num nível tão alarmante que ele criou uma realidade alternativa só para satisfazer suas preferências.


90%? Pfff, filho, muitos casos não havia diferença nenhuma, tem milhares assim, se pegar por cima deve ter sido uns 60% melhor no 360 por diferenças irrisórias, imperceptíveis. Agora vai lá jogar seu Xone em 720p, segundo vocês a diferença é pequena.
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.354
Reações
43.618
Pontos
1.339
A versão definitiva vai ser a do PC mesmo, junto com Destiny, The Order 1886, Deep Down, Quantum Break, Mario Kart etc etc etc...enquanto espera e torce por GTA5 pelo menos.


Vai sair Mario e Quantum Break pra ps4? :coolface
No mais vou jogar MGS no Pc só de zoera com o Kojima
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Peraí que eu vou ligar para o Stephen Hawking aqui para ele descobrir em qual dimensão esse Solid Snake vive.

"segundo vocês"

Já é caso de paranoia. :klol
 


Shinigami Slash

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.040
Reações
17.745
Pontos
1.094
Peraí que eu vou ligar para o Stephen Hawking aqui para ele descobrir em qual dimensão esse Solid Snake vive.

"segundo vocês"

Já é caso de paranoia. :klol


Eu parei de acompanhar esse negocio de 360 vs PS3 (graficamente falando em multis) em 2009 ou 2010 pq não é brincadeira não...negocio imperceptível...

Tem uns claro que foi foda,tipo Bayonnetta,e uns 2/3 gatos pingados,pra equilibrar acho que o 360 não tem nenhum game exclusivo que seja tão bom graficamente como alguns exclusivos de PS3

Sei lá,não precisa falar como se a diferença entre multis desses 2 consoles fosse BROOOT4L
 

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Eu parei de acompanhar esse negocio de 360 vs PS3 (graficamente falando em multis) em 2009 ou 2010 pq não é brincadeira não...negocio imperceptível...

Tem uns claro que foi foda,tipo Bayonnetta,e uns 2/3 gatos pingados,pra equilibrar acho que o 360 não tem nenhum game exclusivo que seja tão bom graficamente como alguns exclusivos de PS3

Sei lá,não precisa falar como se a diferença entre multis desses 2 consoles fosse BROOOT4L


E quem está falando que a diferença era brutal?
Só achei curioso a falta de senso de realidade do cara. Ainda veio com a paranoia de enxergar facção em tudo. "vocês isso", "vocês aquilo". Típico de quem não enxerga mais que um palmo a frente do nariz.
Estava longe de ser uma diferença grande, mas era claramente perceptível, principalmente no início da geração. Tanto no visual como na performance geral do jogo. Não tanto quanto é nessa geração, claro. Mas, ainda assim, havia uma diferença.
Com o tempo as diferenças foram se amenizando, até ficarem imperceptíveis, quando ai sim as versões eram virtualmente idênticas. Coisa rara era ver um jogo rodando claramente melhor no PS3. Isso sim foram gatos pingados.
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
NOOOOOOOOOOO!!!!

Ele só está comentando o lançamento do PS4 e aproveitando o ensejo fez a propaganda de seu jogo... Só isso!!!

Deus!!!

please-god-no.gif


T+



O final do próximo mês, PS4 é as máquinas há muito aguardado de próxima geração no Japão será lançado. Ele é liberado no final do mês seguinte também "GZ". "GZ" é lançado na máquina atual, mas eu quero que você jogue com PS4, se possível. Para dizer estas coisas em uma entrevista no exterior e retornou isso.

"ONE e PS4 é máquina atual mais em? Aqui mesmo próxima geração"




google tradutor é gratis
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.862
Reações
18.310
Pontos
1.339
Queria tirar uma dúvida, esse é o único mgs 5 em desenvolvimento? Ouvi dizer tanta coisa que achei que teria 2 jogos, esse é aquele open world lá do trailer do deserto, que ele anda de cavalo e etc?

Enviado de meu XT925 usando Tapatalk
 

CaseMnemonic

Habitué da casa
Mensagens
244
Reações
289
Pontos
98
Ele só fez propaganda aproveitando o lançamento do PS4 no Japão, isso foi dito para os japoneses, não para o resto do mundo. O Xbox One não tem data certa de lançamento no Japão, a versão de PC não tem data pra sair também, então parem de chupar o pau da SONY!

Interpretação de texto passa longe desse fórum.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.659
Pontos
1.689
Se KojiGod falou, então está falado. Jogarei a versão definitiva PS4 então.
 

xogum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
26.238
Reações
25.630
Pontos
759
Tomara q venha um bundle do MGS5 com o PS4.:rox

Eu aguardo a versão completa do game. O Ground Zeroes é apenas um aperitivo.

Será q a versão PS4 é a plataforma base do jogo?

A primeira vez que mostraram um demo do jogo estava rodando num PC, apesar de que tanto PS4 quanto Xbone são praticamente PCs em termos de arquitetura.

Enviado de meu GT-I9295 usando Tapatalk
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
Espero q joguem a versão ps4, no Japão

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Ok.

Em um mundo onde sai Rising pra PC e vende bem não duvido nada.

MGS deixou de ser exclusivo no 4.
 

slartibartfast

Bam-bam-bam
Mensagens
1.659
Reações
2.657
Pontos
324
Discupa Kojima, mas vou jogar no PS3 mesmo. Não to com grana sobrando pra ficar comprado videogame caro não :kduvida
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Esse é otipo de jogo pra ser jogado no playstation mesmo, assim como final fantasy...

Analogamente, penso o mesmo sobre mass effect, no x360 por exemplo

meio sem lógica, cada um joga onde pode. Essas viadagens ae não são coisas de verdadeiros gamers.
 

João Emmanuel

Bam-bam-bam
Mensagens
9.868
Reações
2.274
Pontos
464
Pega leve, os caras já tem que trocar peça a cada 3 meses, baixar 12 versões do DirectX e você ainda dá uma direta dessas
Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
Isso é troll né?

Não tem como alguém falar tanta besteira sem ser de propósito.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.216
Reações
28.303
Pontos
1.649
Que se danem os gráficos, eu quero é jogar, e nem me importa se será no tamagochi!
 
Topo Fundo