O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear 5 sai até para micro-ondas mas Kojima diz: ''Espero que joguem versão PS4''

O Homem Sarcasmo

Bam-bam-bam
Mensagens
3.173
Reações
923
Pontos
209
Não tem argumento ai vem com ataque? Fica esperto com esse teu cu, vou falar pro Panda vir te pegar. :coolface


E você tem?
Aliás, por que eu deveria perder meu tempo argumentando com um cara tão alienado que acha que todos que não partilham da sua opinião são automaticamente "do time rival"? Que posta "vai lá jogar seu Xone em 720p", como se alguém devesse se importar e se sentir ofendido por isso, sem contar a total falta de contexto em relação ao assunto em questão? Vai dizer o que? Que eu inventei isso? Estava disposto a argumentar, mas ai vi com que tipo de usuário estava lidando, e percebi que seria perda de tempo.
E não é ataque. É uma simples observação da sua maneira peculiar de enxergar o mundo. Não tem porque se sentir ofendido por isso.
E um cara que toma ban todo mês por causa de discussões de "minha empresa é melhor que a sua", me dizendo que eu deveria "ficar esperto"...
Para o mundo que eu quero descer.
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
90%? Pfff, filho, muitos casos não havia diferença nenhuma, tem milhares assim, se pegar por cima deve ter sido uns 60% melhor no 360 por diferenças irrisórias, imperceptíveis. Agora vai lá jogar seu Xone em 720p, segundo vocês a diferença é pequena.
E nem foi so no inicio. To jogando no ps3(gracas a mae sony e a plus) dmc hoje, um jogo de 2013, o framerate e bizonho. Eu tinha jogado a demo no 360 e era lisa. Este e mais um jogo pior no ps3. Alias, e uma caracteristica comum aos jogos que usam unrealengine (engine mais comercializada da geracao). Nao te, como discutir isso, e notavel a olho nu e leigo.
A diferenca dos multis que sairam te agora nao e, nem de perto, tao gritante. Ate pq se fosse, cod e bf4 nao teriam vendido mais no xone, que tem base instalada menor(eua)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
meio sem lógica, cada um joga onde pode. Essas viadagens ae não são coisas de verdadeiros gamers.
Como posso jogar em qualquer dos consoles, eu prefiro jogar ff nos playstations. Simples assim. Inclusive nao e orerencia so minha, o jogo vende mais no ps.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.370
Pontos
2.419
Como o pessoal deturpa as coisas.

Kojima começa o tweet dizendo que no final do próximo mês o PS4 será lançado no Japão, e que logo depois sai o Ground Zeroes, que também estará disponivel para a old gen, mas ele gostaria que jogassem no PS4 se possível.

Uma mensagem para os japoneses é transformada em demérito a versão do Xbox One... Pela mor...
 

ihh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.518
Reações
22.675
Pontos
564
Versão do PS4 melhor, gamerking confirmou.
 


[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E você tem?
Aliás, por que eu deveria perder meu tempo argumentando com um cara tão alienado que acha que todos que não partilham da sua opinião são automaticamente "do time rival"? Que posta "vai lá jogar seu Xone em 720p", como se alguém devesse se importar e se sentir ofendido por isso, sem contar a total falta de contexto em relação ao assunto em questão? Vai dizer o que? Que eu inventei isso? Estava disposto a argumentar, mas ai vi com que tipo de usuário estava lidando, e percebi que seria perda de tempo.
E não é ataque. É uma simples observação da sua maneira peculiar de enxergar o mundo. Não tem porque se sentir ofendido por isso.
E um cara que toma ban todo mês por causa de discussões de "minha empresa é melhor que a sua", me dizendo que eu deveria "ficar esperto"...
Para o mundo que eu quero descer.


Tomo ban todo mês? HUhauhauhauha, ai vai, para, hauahuhaa.
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Esse jogo vai sair pra PC?

Se sim ótimo, menos um jogo da lista de exclusivos do PS4 que terei q pagar 150~200 reais pra jogar com qualidade pior!!!

"qualidade pior"?

Ponto 1: ele não é exclusivo de PS4...mas é exclusivo de consoles eu acho.
Ponto 2: vc só vai jogar os exclusivos de PS4 no console, logo não tem um equivalente no pc para comparar e dizer que está pior...não?
Ponto 3: Mídia física vc sempre pode revender. Só faz sentido dizer "paguei 200 reais no jogo" se por algum motivo quiser guardar. Joguei GTA5 nacional por 40 reais....comprei por 199 terminei e revendi por 160.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
E nem foi so no inicio. To jogando no ps3(gracas a mae sony e a plus) dmc hoje, um jogo de 2013, o framerate e bizonho. Eu tinha jogado a demo no 360 e era lisa. Este e mais um jogo pior no ps3. Alias, e uma caracteristica comum aos jogos que usam unrealengine (engine mais comercializada da geracao). Nao te, como discutir isso, e notavel a olho nu e leigo.
A diferenca dos multis que sairam te agora nao e, nem de perto, tao gritante. Ate pq se fosse, cod e bf4 nao teriam vendido mais no xone, que tem base instalada menor(eua)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk


Huahuahuah, 1080p x 720 nao é gritante? Ta bom então, esse manja.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Como posso jogar em qualquer dos consoles, eu prefiro jogar ff nos playstations. Simples assim. Inclusive nao e orerencia so minha, o jogo vende mais no ps.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Sei lá, se a diferença dos consoles fosse absurda, se o console tivesse algo que só ele pudesse oferecer, até entenderia, tipo no caso do Wii u, um jogo que fica injogavel sem tablete e controle de movimentos, até tem lógica, mas PS e Xbox é praticamente a mesma coisa. Acho exagero isso ae. Tipo essas viadagens que o povo tem de que jogar em PC é desconfortável etc... Viadagens XD
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
E nem foi so no inicio. To jogando no ps3(gracas a mae sony e a plus) dmc hoje, um jogo de 2013, o framerate e bizonho. Eu tinha jogado a demo no 360 e era lisa. Este e mais um jogo pior no ps3. Alias, e uma caracteristica comum aos jogos que usam unrealengine (engine mais comercializada da geracao). Nao te, como discutir isso, e notavel a olho nu e leigo.
A diferenca dos multis que sairam te agora nao e, nem de perto, tao gritante. Ate pq se fosse, cod e bf4 nao teriam vendido mais no xone, que tem base instalada menor(eua)


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk



DMC - diferença grotesca:



jpg


jpg



COD - sem diferença nenhuma:

jpg


jpg
 

DouglaSPFC

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.790
Reações
5.036
Pontos
714
Kojima traiu o movimento, saiu de casa precipitadamente e agora quer o perdão da Mãe.
Veremos seu Kojima, veremos...
 

Versao

Lenda da internet
VIP
Mensagens
14.939
Reações
33.266
Pontos
1.554
"qualidade pior"?

Ponto 1: ele não é exclusivo de PS4...mas é exclusivo de consoles eu acho.
Ponto 2: vc só vai jogar os exclusivos de PS4 no console, logo não tem um equivalente no pc para comparar e dizer que está pior...não?
Ponto 3: Mídia física vc sempre pode revender. Só faz sentido dizer "paguei 200 reais no jogo" se por algum motivo quiser guardar. Joguei GTA5 nacional por 40 reais....comprei por 199 terminei e revendi por 160.

Pensei que teria alguma chance de sair pra PC. Entao terei que pegar do PS4 mesmo, n estou acostumado com esse lance de "alugar" jogo, mas será uma solução viável dos jogos do PS4. Sobre PC, no meu caso seria melhor se fosse multi, já que darei prioridade ao PC em todos multis e n preciso nem dizer o pq...
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.358
Reações
43.689
Pontos
1.339
Pensei que teria alguma chance de sair pra PC. Entao terei que pegar do PS4 mesmo, n estou acostumado com esse lance de "alugar" jogo, mas será uma solução viável dos jogos do PS4. Sobre PC, no meu caso seria melhor se fosse multi, já que darei prioridade ao PC em todos multis e n preciso nem dizer o pq...


Considerando que a Konami tem lançado seus games atuais em paralelo no Steam duvido que nao saia. Vi algumas materias atras e parece que vai ocorrer a mesma coisa com este MGS. Vide Castlevania 2, MSG R e Winning Eleven. Querendo ou nao eh um mercado que os japoneses estao correndo atras agora e ate se entende pq o custo de desenvolver jogos esta mais e mais alto.

Agora revender nao curto... so se nao gostar do jogo. Vc paga caro e tem que debulhar rapido pra tentar vender novamente afim de recuperar o maximo possivel da grana gasta. Prefiro pegar depois de passar a euforia do lancamento mesmo e o Steam meio que me doutrinou a nao pagar mais de 50 reais em games tanto que em console ja tem 1 ano que nao compro mais nada :lolwtf
Alias o amigo acima falou que gastou 40 reais pra jogar GTA... que aluguel mais caro hein? :coolface
 

IamBulljim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.594
Reações
5.860
Pontos
1.144
Pensei que teria alguma chance de sair pra PC. Entao terei que pegar do PS4 mesmo, n estou acostumado com esse lance de "alugar" jogo, mas será uma solução viável dos jogos do PS4. Sobre PC, no meu caso seria melhor se fosse multi, já que darei prioridade ao PC em todos multis e n preciso nem dizer o pq...

Comprar e vender não eh alugar...um jogo com alto valor de replay por exemplo não tem pq vender, vai de cada um.

Vc tb pode arrumar um amigo (confiável) e comprar a versão digital compartilhada...um retail sairia por 90 reais, um valor dentro da realidade.

Considerando que a Konami tem lançado seus games atuais em paralelo no Steam duvido que nao saia. Vi algumas materias atras e parece que vai ocorrer a mesma coisa com este MGS. Vide Castlevania 2, MSG R e Winning Eleven. Querendo ou nao eh um mercado que os japoneses estao correndo atras agora e ate se entende pq o custo de desenvolver jogos esta mais e mais alto.

Agora revender nao curto... so se nao gostar do jogo. Vc paga caro e tem que debulhar rapido pra tentar vender novamente afim de recuperar o maximo possivel da grana gasta. Prefiro pegar depois de passar a euforia do lancamento mesmo e o Steam meio que me doutrinou a nao pagar mais de 50 reais em games tanto que em console ja tem 1 ano que nao compro mais nada :lolwtf
Alias o amigo acima falou que gastou 40 reais pra jogar GTA... que aluguel mais caro hein? :coolface

Vc gastou quanto? Ah eh youtube é grátis :viraolho
 

Rodpunisher

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.688
Reações
15.123
Pontos
1.174
Você jogou ou viu dmc nos dois consoles? Eu falei de FRAMERATE, vice sabe o que é isso? Se sabe, porque colocou duas fotos?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk


Coloquei as fotos para ilustrar que não há diferença entre as versões de COD tb, como vc falou
 

EvilMonkey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.358
Reações
43.689
Pontos
1.339
Comprar e vender não eh alugar...um jogo com alto valor de replay por exemplo não tem pq vender, vai de cada um.

Vc tb pode arrumar um amigo (confiável) e comprar a versão digital compartilhada...um retail sairia por 90 reais, um valor dentro da realidade.



Vc gastou quanto? Ah eh youtube é grátis :viraolho



Nao gastei nada e nem vi nada por youtube.
Como falei a minha lista de games eh grande e nao preciso jogar gta5 agora. Tanto que vou optar por pegar a versao no steam por esse preco de 40 reais :lolwtf
Se nem os games da psn plus estou dando conta pq vou gastar mais grana agora? So Dark Souls 2 compro no lancamento e mesmo assim vou na versao de pc e nao em consoles :P
 

oldboyPSN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.417
Reações
12.865
Pontos
1.139
jogarei no PS4, mas to com o pe atras qnto ao preco / duracao da coisa...
Como o pessoal deturpa as coisas.

Kojima começa o tweet dizendo que no final do próximo mês o PS4 será lançado no Japão, e que logo depois sai o Ground Zeroes, que também estará disponivel para a old gen, mas ele gostaria que jogassem no PS4 se possível.

Uma mensagem para os japoneses é transformada em demérito a versão do Xbox One... Pela mor...

falou o cara q nunca fez isso...
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
O foco é o japão, logo ele está pretendendo que seu jogo consiga sobressair em suas vendas, então nada mais que o normal que peça que comprem para o console que terá uma maior base, isso nada tem a ver com a qualidade dos produtos em si.

E vamos tentar manter um pouco a calma, sei que impossível quando se compara esses consoles não entrar na velha comparação de e-penis, mas não precisam se exaltar tanto, fica a dica para o solid_snake e o-homem-sarcasmo
 

Trig0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.645
Reações
10.378
Pontos
503
O pessoal aqui exagera em tudo, DMC no PC é bonito, mas não ao ponto de fazer a versão console parecer feia. E sim o fps no PS3 é ruim em muitos momentos.
 

jackjone

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.035
Reações
47.684
Pontos
1.053
Nao eh por nada nao, mas o MGS V da nova geraçao nao eh mais caro do que o da atual?
Acho que eh por isso que esse japa safado quer pra todo mundo jogar a versao de ps4 (e nao a de ps3). Besta nada:coolface
 

Sabinff

Bam-bam-bam
Mensagens
1.578
Reações
2.258
Pontos
453
A versão definitiva vai ser a do PC mesmo, junto com Destiny, The Order 1886, Deep Down, Quantum Break, Mario Kart etc etc etc...enquanto espera e torce por GTA5 pelo menos.
Muito engrassadaum vc
TCRFBGs.jpg

Ok.

Em um mundo onde sai Rising pra PC e vende bem não duvido nada.

MGS deixou de ser exclusivo no 4.

Cara, na boa.



Você perde tempo ainda.... :kbeca
Algumas vezes tento refutar alguns argumentos, discutir dizendo que não é bem assim, mas será em vão. Então, pra que perder tempo?
 

digofly

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.042
Reações
4.509
Pontos
1.309
Considerando que a Konami tem lançado seus games atuais em paralelo no Steam duvido que nao saia. Vi algumas materias atras e parece que vai ocorrer a mesma coisa com este MGS. Vide Castlevania 2, MSG R e Winning Eleven. Querendo ou nao eh um mercado que os japoneses estao correndo atras agora e ate se entende pq o custo de desenvolver jogos esta mais e mais alto.

Agora revender nao curto... so se nao gostar do jogo. Vc paga caro e tem que debulhar rapido pra tentar vender novamente afim de recuperar o maximo possivel da grana gasta. Prefiro pegar depois de passar a euforia do lancamento mesmo e o Steam meio que me doutrinou a nao pagar mais de 50 reais em games tanto que em console ja tem 1 ano que nao compro mais nada :lolwtf
Alias o amigo acima falou que gastou 40 reais pra jogar GTA... que aluguel mais caro hein? :coolface

Cara, mas esse teu argumento tb não cola, primeiro pq esse debulhar rápido é relativo, pq mesmo uns dois ou três meses depois, um lançamento não perdeu muito valor e é tempo suficiente pra detonar o game.

Segundo, esse artifício que vc usa para pegar barato na Steam (aguardar a euforia do lançamento) tb vale pros consoles, aqui mesmo na OS têm gente vendendo LofUs por 70-90 dilmas, vc pode comprar hj o melhor jogo de 2013, jogar bastante e depois vender por uns 50$ fácil, no final vc jogou o GOTY de 2013 por 20 a 40 reais :kgozo
 

Ghim

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.295
Reações
17.794
Pontos
1.174
Que título pro tópico!:D
Me fez rir alto aqui no laboratório

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Coloquei as fotos para ilustrar que não há diferença entre as versões de COD tb, como vc falou
Entendi. Só fiquei em dúvida se as fotos do dmc são pra hate ou desconhecimento do significado de framerate. Atenhamo-nos ao tópico.



Este mgs vai sair no dia do lançamento do ps4?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 
Topo Fundo