O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear Solid 5: Ground Zeroes tera legendas em português!!!!

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Cada vez mais as desenvolvedoras de jogos pensam no Brasil. Dessa vez Metal Gear Solid 5 Ground Zeroes virá totalmente legendado em português do Brasil, tal como os menus também estarão traduzidos.
A confirmação veio do site da Uol Jogos que tiveram a oportunidade de jogar a cópia de MGS5 no Japão. O título é o primeiro da franquia a possuir legendas em PT-BR e é um extremo facilitador para aqueles que tem problemas em entender a língua do Tio Sam, tendo em vista que a série possui longos enredos, e é característico por conter longos diálogos e bastante escrita.
No entanto não haverá dublagem em PT-BR, preservando as vozes e músicas originais do jogo.
Com lançamento previsto para 18 de março de 2014, Metal Gear Solid 5 Ground Zeroes marca o retorno de Big Boss como Snake.
Fonte: Lol Jogos

Finalmente não terei que sofrer pra compreender a historia do game, tomara que Phanton Pain tb tenha.:rox
 

MrHawkins

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.519
Reações
3.943
Pontos
714
É uma ótima notícia.
Ainda torço para que tenha um novo MGS com o Old Snake e que o Antônio Fagundes seja o mocap e a faça a dublagem dele.
 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Vim seco para postar essa News rsrsrs, Metal Gear Solid Best Game Ever, na minha opinião :kluv
 


LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.503
Reações
30.863
Pontos
1.464
t7b818f_Picard-YES-meme.jpg
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Legal, mas nada mais surpreendente nos dias de hoje. Quase tudo que é jogo têm vindo legendado em PT-BR. Me surpreenderia se fosse dublado(mesmo assim, nem ia jogar dublado mas nem a pau. Quero ouvir meu Kief fodeirousu).
Até porque, só citando jogos da própria Konami, MGR já tinha, LoS1 pra PC já tinha, a demo de LoS2 também teve.

Se MGS5 não tivesse, seria sacanagem.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Legal, mas nada mais surpreendente nos dias de hoje. Quase tudo que é jogo têm vindo legendado em PT-BR. Me surpreenderia se fosse dublado(mesmo assim, nem ia jogar dublado mas nem a pau. Quero ouvir meu Kief fodeirousu).
Até porque, só citando jogos da própria Konami, MGR já tinha, LoS1 pra PC já tinha, a demo de LoS2 também teve.

Se MGS5 não tivesse, seria sacanagem.
Eu só não jogaria dublado se o David fosse ainda o dublador do Snake.
 

SquallxD

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.049
Reações
16.062
Pontos
1.053
Legal, vamos ver o Agente Cobra, que na verdade é o Grande Chefe, entrando em altas confusões e aventuras, e depois voltando pra sua morada, o Céu Exterior.
 

Roveda

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
650
Reações
733
Pontos
543
Legal, vamos ver o Agente Cobra, que na verdade é o Grande Chefe

Aprontando aventuras que até Deus duvida, essa galera da pesada, hoje na Sessão da Tarde HUE. :brbr
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
por vir em pt-r que vai custar 160,00 por 2 horas de jogo? adoro metal gear mas isso é palhaçada!
 

DATUM

Lenda da internet
VIP
Mensagens
16.075
Reações
16.297
Pontos
1.734
por vir em pt-r que vai custar 160,00 por 2 horas de jogo? adoro metal gear mas isso é palhaçada!

Devo pegar a versão digital que deve custar R$90,00, pelo menos é assim que U$$30,00 estão sendo convertidos.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.473
Reações
59.764
Pontos
1.724
Tomara que a versão da PStore US tb tenha. Joguei a demo do Castlevania LoS 2 e estava legendada e questionei se GZ tb teria. Bom saber.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.672
Reações
14.928
Pontos
1.454
Passo, so em ingles mesmo, PTBRHUE lixo nao...

Enviado cagando do banheiro...
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Konami, Ubisoft e Warner traduzem todos os seus jogos pro nosso idioma, Square e EA deveriam tomar vergonha na cara e fazer o mesmo.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Legal, vamos ver o Agente Cobra, que na verdade é o Grande Chefe, entrando em altas confusões e aventuras, e depois voltando pra sua morada, o Céu Exterior.

Putz q parela é verdade. Tomara, do fundo do coração, que eles tenham uma boa assessoria (de quem manje muito da história) pra não fazer um negócio ridículo desses.
Ainda bem que sempre tem o Ingrês pra nóis :kjoinha
 

Evil AuRoN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.284
Reações
3.789
Pontos
1.079
Ótima notícia. Ansioso pra jogar esse e ter um gostinho de metal gear next-gen no Ps4

Sent from my GT-I9300 using Tapatalk
 

MPIlhaOliveira

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.147
Reações
5.732
Pontos
509
Eu tinha lido essa notícia ontem. Muito bom a disponibilidade de legendas em PT-BR. Só isso já basta.
 

SONICR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.863
Reações
4.273
Pontos
1.224
É uma ótima notícia.
Mas temos de prestar atenção se as opções de PT-BR serão disponibilizadas somente nos discos nacionais e na PSN brasileira. Pois algumas localizações não estão disponíveis na versão americana (Beyond, F1 2013).
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Cara, joguei Metal Gear Rising e não aguentei jogar ele em pt-br... joguei a primeira missão e me incomodei demais, todos nomes que acompanho da série a decadas sendo chamado diferente não deu certo... ai mudei pro Inglês e aproveitei muito bem esse jogo.
Audio Pt-BR é outro que não gosto, unico que curto em jogos é PT-PT mesmo... tem jogo tipo Uncharted que se não for em portugues de portugal eu nem me dou ao trabalho de jogar.



Mas acho bom traduzirem, investir no mercado e etc... mas puts, nada pior que jogo que vem sem opção de escolher o idioma, temos a porra do blu-ray com 67592578gbs de espaço e os filhos de uma caralha fazem jogo que tu não pode escolher o idioma, Uncharted 1 tu escolhia milhões de dublagens lá até ai em 2013 ESSES FILHOS DA put* não me deixa escolher isso no jogo, obrigando a comprar a versão gringa do jogo pra poder jogar em inglês e no audio original.

É foda.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.127
Reações
28.119
Pontos
1.649
Menos mal que essa demo de engine seja legendada....é o mínimo já vai durar menos que do uma furunfada bem dada....

Enviado da minha cápsula beta que quando estou em perigo, a uso e me transformo no ULTRAMAN!
 
Topo Fundo