O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear Solid | David Hayter, a voz de Solid Snake, ouviu que remake está acontecendo

doutordoom

Lenda da internet
Mensagens
33.542
Reações
26.686
Pontos
1.954
Era possível derrotá-lo sem trocar a entrada do controle. Depois de um tempo era revelado que destruindo uma estátua, ou algo assim, ele não conseguia ler seus comandos.

Era a face das estátuas que ficavam do lado dele.

Amigo meu não trocou nem a porta e nem destruiu as estátuas. Venceu depois de horas lutando normal.
 

Noturnos197

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.421
Reações
4.147
Pontos
1.284
podiam fazer um remake do 5 e finalmente dar um final digno pro jogo que saiu incompleto :kmaroto
 

JFR City

Bam-bam-bam
Mensagens
4.699
Reações
8.495
Pontos
303
Expectativa: Outro Remake de MGS1 ou um Remaster mais detalhado do MGS2/3.
Realidade: Metal Gear Solid: Trading Card Game para iOS/Android ou Metal Gear Solid: The Twin Snakes Pachinko Machine.

Vocês tem expectativa muito alta.
Metal Gear e Silent Hill estão mortos e enterrados.
Não adianta acreditar na Konami.

Vamos torcer para que a Sony ou a Nintendo compre ela um dia.
Nem adianta falar em Microsoft porque o Governo Japa proibe compras estrangeiras.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.175
Reações
32.500
Pontos
1.629
Com a engine do V será épico, já tô hypando aqui. A Konami tem muita gente boa no seu plantel atual, eu usaria os diretores de PES e do cara de Contra Rogue Corps (que trabalhou em vários outros Contras) no intuito de emular o trabalho de Kojigod.
 

D_de_vingança

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.908
Reações
3.357
Pontos
1.144
Era possível derrotá-lo sem trocar a entrada do controle. Depois de um tempo era revelado que destruindo uma estátua, ou algo assim, ele não conseguia ler seus comandos.

minha vida foi uma mentira
eu me lascava fugindo dele e tentando acertar
 

Pipoqueiro

Bam-bam-bam
Mensagens
1.420
Reações
3.475
Pontos
453
Agora, eu odeio esse tipo de rumor que não confirma nem nega

Só te da esperança..

Jogo deveria ser anunciado logo que saiu dos estagios iniciais. Prefiro esperar anos sabendo que vai sair do que não saber sequer se vou jogar
 


konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.885
Reações
19.661
Pontos
1.689
Agora, eu odeio esse tipo de rumor que não confirma nem nega

Só te da esperança..

Jogo deveria ser anunciado logo que saiu dos estagios iniciais. Prefiro esperar anos sabendo que vai sair do que não saber sequer se vou jogar
Infelizmente jogos tem sua produção cancelada a todo momento, por diversas razões. Queima muito a imagem do estúdio quando um jogo já anunciado é cancelado.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
MGS1 Remake, combinando um assessoria de Kojima e o braço técnico da BluePoint seria bem interessante hein.

Nunca zerei MGS1 porque não gostava daquela câmera top-down. Com uma gameplay moderna e uma câmera em terceira pessoa estilo MGS5 vai ficar foda.

Se seguir a linha MGS4 será exclusivo definitivo.
 

Ex-peão louco

Mad Spy
VIP
Mensagens
5.825
Reações
10.945
Pontos
503
Expectativa: Outro Remake de MGS1 ou um Remaster mais detalhado do MGS2/3.
Realidade: Metal Gear Solid: Trading Card Game para iOS/Android ou Metal Gear Solid: The Twin Snakes Pachinko Machine.

Vocês tem expectativa muito alta.
Metal Gear e Silent Hill estão mortos e enterrados.
Não adianta acreditar na Konami.

Vamos torcer para que a Sony ou a Nintendo compre ela um dia.
Nem adianta falar em Microsoft porque o Governo Japa proibe compras estrangeiras.

Eu jogaria um tcg de metal gear.
 

Kojiro

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.163
Reações
1.112
Pontos
1.149
Volta e meia esse rumor do remake de MGS está na mídia. É tanta gente querendo, tanta informação saindo que uma hora vai sair. É sempre sendo assunto. É dinheiro caindo do céu, só basta alguma empresa prestar atenção e resolver fazer.

Eu acho que mais dia, menos dia, sai. Independente desse monte de rumor e fake news, é questão de tempo.
 
Topo Fundo