O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial [Tópico Oficial] Metal Gear Solid The Movie

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.864
Reações
52.062
Pontos
1.564
Precisa de ele chegando na Shadow Moses, com um background rápido (tipo o jogo).

Partes importantes: encontrar Maryl e o Donald Anderson, depois o Ocelot, daí o Cyborg Ninja, Sniper Wolf Baleando a Meryl (e fugindo em seguida, sem ter aquela v**dαgeм de procurar as parada e deixar ela lá), Snake capturado e torturado, enfrenta o Liquid no helicóptero daí a Sniper Wolf, faz upload dos planos do MG e ativa ele por ser enganado, enfrenta o Metal Gear e foge da ilha.

Edit: Esqueci do Psycho Mantis, vacilo.

É quase um roteiro de Missão Impossível, inclusive se usarem o Tom Cruise como Snake pode chamar Mission Impossible Solid

rsrs acho que se trabalharem com a dramaticidade que o jogo tem, com essas cenas que falou + mantis, fica um filme longo até pq vc tem que construi a relação dos personagens, coisa qeu Missão Impossível no caso não conseuge por ser bem levinho e talz.
 

Caip

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.163
Reações
12.371
Pontos
769
rsrs acho que se trabalharem com a dramaticidade que o jogo tem, com essas cenas que falou + mantis, fica um filme longo até pq vc tem que construi a relação dos personagens, coisa qeu Missão Impossível no caso não conseuge por ser bem levinho e talz.

Sim, eu tava escrevendo e pensando nisso, que b*sta husdahusdu
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Saiu no Jovem Nerd:

Diretor explica como convenceu o estúdio a chamá-lo para fazer filme de Metal Gear Solid

O diretor Jordan Vogt-Roberts nunca escondeu seu amor pela franquia Metal Gear Solid, o que possivelmente o torna a melhor escolha para comandar a adaptação live-action do jogo. Mas a Sony Pictures nem sempre pensou assim.

Em uma entrevista para IGN, Vogt-Roberts contou que inicialmente foi recusado para dirigir o filme. “Tinha um livro de Metal Gear na mesa do executivo e eu falei: ‘Quero fazer isso, você tem isso?’ E eles falaram: ‘Você não pode fazer isso’”, contou o cineasta.

No entanto, ele passou três meses escrevendo uma “bíblia”, como ele mesmo chamou, para mostrar todo o seu conhecimento sobre a franquia, o que há de errado com as adaptações de games nos cinemas e como traduzir a “experiência ativa” de um jogo em uma “experiência passiva” de um filme.

Segundo Vogt-Roberts, ao entregar ele disse que não se importava se pegassem aquelas ideias e fizessem um filme e não o contratassem. “Tudo o que eu quero na minha vida é ver um bom filme de Metal Gear”, explicou. Mas aparentemente o estúdio ficou impressionado e o chamou para dirigir o filme.

Vogt-Roberts sempre demonstrou gostar de videogames em geral. Seu filme mais recente, Kong: A Ilha da Caveira, contou com diversas referências e influências vindas diretamente dos games.

Na E3 2017, o diretor apresentou um painel com Hideo Kojima, onde ele aproveitou para perguntar se o criador de Metal Gear tinha algum conselho sobre a adaptação. A resposta foi típica do designer: “Faça como eu: traia seu público”.

O filme de Metal Gear Solid ainda não tem elenco definido ou data prevista de estreia.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdnews/d...hama-lo-para-fazer-filme-de-metal-gear-solid/

Quase o mesmo conteúdo, traduzido, do Metal Gear Informer e do vídeo postado acima, para quem se interessa pelo assunto.
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.674
Reações
92.648
Pontos
1.353
Kong é uma bela de um monte de m****.

Eu já tinha medo dessa adaptação,
depois de Kong eu tenho é pena do Kojima.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
tem q ser mesmo

nem to esperando q seja igual o 1 e seguirem com isso. Até pq ta cheio de retcom, kojima mesmo fala abertamente de ter se arrependido de levar esse negocio de clones... o cara encerra tudo no 2 de forma aberta pra criar a b*sta do 4 q caga com o lore do jogo

é mais negócio rebootar no cinema e pegar o feeling geral q dê mais coerência e tom harmônico

não espero ver um xerox do primeiro filme não. Não tem porque... pra isso eu tenho o jogo lol.. q é cinemático o suficiente
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Isso seria épico (adoro ele por Ex Machina, Drive e Annihilation):

Oscar Isaac quer interpretar Snake no filme de Metal Gear Solid

E o diretor do projeto gostou da ideia

fTtl7uG.jpg


Durante uma entrevista roundtable do filme Operação Fronteira (via IGN), Oscar Isaac revelou que gostaria de interpretar Snake em um filme de Metal Gear Solid.“Eu me ofereço para interpretar Snake”, disse o ator.

Como um longa-metragem sobre a série de jogos está sendo desenvolvido, não demorou para os fãs começarem a especular se Isaac não poderia estar atrelado ao projeto.

Segundo Jordan Vogt-Roberts, o diretor do longa, os testes para a escalação do elenco ainda não começaram, mas deu a entender que sua primeira escolha será Isaac por causa das especulações. Veja:



ISSO NÃO É UMA NOTÍCIA OU ANÚNCIO:

Para todos que estão perguntando sobre o que eu acho após Oscar Isaac dizer que quer interpretar Solid Snake. O processo de testes do elenco não começaram, mas…

Perguntem ao artista Bosslogic de onde ele tirou essa ideia brilhante [de fazer uma montagem de Isaac como Snake].

E eu diria que a escolha está nas mãos do Oscar.


Detalhes sobre a trama do filme inspirado em Metal Gear Solid ainda não foram revelados, mas o diretor Jordan Vogt-Roberts promete que será um projeto de um fã para fãs que vai honrar as esquisitices da franquia.

O longa segue sem título oficial ou previsão de lançamento.

Fonte: https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/oscar-isaac-snake-metal-gear-solid/

c
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
Sem falar que ele é um soy cuck e um m****.

Minha escolha seria o Aaron Eckard ou Nickolag Waldau, uma pena que os dois já estão meio velhos.

nikolaj faria um bom twin evil Liquid! Not bad

Aaron sumiu depois do Dark Knight. Sem apelo nenhum mais
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
nikolaj faria um bom twin evil Liquid! Not bad

Aaron sumiu depois do Dark Knight. Sem apelo nenhum mais
O que é estranho, pois o cara é bom (Obrigado por fumar é um put* filme), depois ele só fez aquele filme m**** do Frankenstein como protagonista. Lembro de ter visto ele em um filme do Tom Hanks, Sully o herói do Rio Hudson.
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.219
Reações
46.734
Pontos
1.934
O que é estranho, pois o cara é bom (Obrigado por fumar é um put* filme), depois ele só fez aquele filme m**** do Frankenstein como protagonista. Lembro de ter visto ele em um filme do Tom Hanks, Sully o herói do Rio Hudson.
sim ele estourou brevemente com esse do cigarro! Não entendi pq sumiu depois. Não o vejo mais em nada
 

leram

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.526
Reações
312
Pontos
809
O diretor desse filme aparece em Death Stranding.

Só fui jogar pra valer a série MGS agora em 2020.
Tirando o MGSV que é uma viagem, gostei da história de MGS, principalmente nos primeiros jogos.

MGSV tinha tudo pra ser muito bom. Foi o único que acompanhei a Hype e as teorias dos fãs durante 1 ou 2 anos antes( algumas que se concretizaram) , mas claramente o jogo parou no meio, Kojima encheu o saco da Konami ou tiraram ele no meio, sei lá.

O filme tinha que ser uma versão super micro das discussões do jogo, mais focado na parte do Gene do primeiro, ou algo assim. Acho que vai ser uma m****, mas assistirei no primeiro dia, rs.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Hmm...

“‎‎Metal Gear‎‎ é algo que venho tentando fazer por mais de sete anos. Esse jogo, e o ‎‎mundo criado por Kojima-san‎‎, significam tudo para mim, e posso dizer que estou muito orgulhoso daquilo que estamos alcançando. É muito Kojima, punk rock, e maluco.‎


c
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.899
Reações
3.034
Pontos
353
As cut scenes deixaram mgs 4 quase injogavel mas eu gosto bastante visualmente desse futuro junto com o revengeance...
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
O unico problema nessa adaptação será supostas interferencias de produtores que não conhecem nada da franquia e vão querer dar pitacos ,assim como ocorre na franquia RE no cinema.
Caso derem liberdade criativa total pro Jordan Vogt-Roberts , não vejo porque ficar ruin, principalmente se tiver um tom serio e obscuro.
O diretor deve ter em mente que se ele caprichar pode virar uma nova franquia com potenciais sequencias no cinema.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.863
Reações
50.961
Pontos
1.003
O unico problema nessa adaptação será supostas interferencias de produtores que não conhecem nada da franquia e vão querer dar pitacos ,assim como ocorre na franquia RE no cinema.
Caso derem liberdade criativa total pro Jordan Vogt-Roberts , não vejo porque ficar ruin, principalmente se tiver um tom serio e obscuro.
O diretor deve ter em mente que se ele caprichar pode virar uma nova franquia com potenciais sequencias no cinema.
O problema maior de botar pra Hollywood fazer é isso, esses caras se acham maiores que o conteúdo que criam
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114

Oscar Isaac:

"I love the feeling that the game would give me every time I’d play. It’s just a strangely isolated, mournful, lonely game to play that has these incredible moments of violence and terror, with these weird, psychedelic concepts and villains. But, yes, it’s kind of like psychedelic military horror things that happen.

And the truth is, underneath the whole thing, it’s an anti-war story. So I think those are the elements I really love. And, like I said, I love the feel of playing it, and the big question of: can something like that be transferred – or can you explore those themes in a really interesting way – on film?"

Esse trecho aqui é bem interessante também, sobre um possível estilo de direção que o Jordan Vogt-Roberts quer imprimir:

"create a new type of action on screen that also is based in the quietness of the stealth."

c
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Espero de verdade queimar a língua ,pois torço para uma adaptação digna de MGS, mas infelizmente meus instintos dizem que o
Jordan Vogt-Roberts não seria o diretor correto pra esse filme e a probabilidade de flop tipo filme do uncharted é grande.
 
Topo Fundo