O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear Solid V: Impressões (+ MGS4 continua sendo o melhor MGS)

Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Já o Snake Eater... Rodando no humilde ps2 de forma gloriosa e sólida (sem Loading infinito, sem bug). Gráficos exuberantes. Guerra fria. Jogabilidade foda. Sokolov bundao. Ocelot no ápice. Floresta, fome, ossos quebrados, cobras, sapos venenosos, russos, bosses incríveis. Música incrível (Cynthia Harell em "im still in a dreaaaaam SNAKE EATEEEEER PORRA JÁ TÔ DENTRO DO JOGO VR EH O CACETE). Era obrigação sempre ouvir a música toda na intro (obrigado Cynthia Harell estou digitando de pé). Dava pra zerar o jogo sem matar ninguém. Um jogo que alguém dificilmente acharia um defeito relevante. Tudo isso sem UM MALDITO PATCH. JOGO ENTREGUE PRONTO E FINALIZADO. Ápice técnico do Kojima. E aproveito pra registrar que Ps2 >>>>>>>>>> PS3.
 
Ultima Edição:

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.226
Pontos
1.053
O quatro é ruinzinho mesmo. Tinha não sei quantos trocentos minutos de fala. Ninguém ouvia aqiela m**** de radinho, eu sentava o dedo no triângulo pra ir mais rápido. Kojima tinha umas alocações de recurso mto escrotas. Só de bla bla bla ocupou o blu ray todo. Foi naquele momento que eu vi que o Kojima estava se levando a sério demais, quis dar uma de Tarantino dos jogos e meio que falhou. Mas de forma geral eu gostei, só não zerei. Lembrando que esse jogo saiu sem sistema de trophy e lançaram um patch TRÊS anos depois. Tudo mo Ps3 era meio acoxambrado, alguns jogos respiravam por patches. Quem não lembra do Skyrim.
Tinha esquecido desse detalhe do patch para reduzir o loading e colocar troféus 3 ANOS depois.

Fora isso, teve aquele Metal Gear Online que não durou quase nada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Tinha esquecido desse detalhe do patch para reduzir o loading e colocar troféus 3 ANOS depois.

Fora isso, teve aquele Metal Gear Online que não durou quase nada.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
E o hype pra esse jogo naturalmente era absurdo em virtude da perfeição do três.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.226
Pontos
1.053
E o hype pra esse jogo naturalmente era absurdo em virtude da perfeição do três.
Nisso a culpa não foi muito do Kojima em si, mas talvez Sony e Konami.

O PS3 estava numa situação difícil naquele começo de geração e o principal carro chefe, por um período prolongado, foi o Metal Gear Solid IV.

Imagina o marketing na cabeça de quem não tinha o console e finalmente comprou e colocou o game no Play 3. Daí, viu aquele tanto de vídeo e uma miséria de gameplay: DECEPÇÃO!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.749
Reações
14.407
Pontos
1.624
Pra mim o 4 é o melhor também, jogo simplesmente épico (bem, todos são né, haha). O V apesar de eu ter muitas horas jogadas, realmente é bem cansativo e repetitivo. Foi meio que uma decepção pra mim. Entre as séries numeradas pra mim é o pior por uma margem considerável. O resto, apesar de eu preferir o 4, são espetaculares, gosto muito de todos.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.891
Reações
13.640
Pontos
1.624
Não consegui terminar o 4 , chegou uma hora que falei f**a-se e larguei muito chato, isso porque comprei o bundle do Ps3 com ele lol, não joguei o 5, provavelmente jogarei mas nem estou com pressa , gosto do 1 ao 3 igualmente ...
 


Zeoraima

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.450
Reações
6.313
Pontos
703
Um bom game sem duvida mas o melhor é o Metal Gear Solid 3.
 

Alex USA

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.674
Reações
3.482
Pontos
1.119
Pior MGS que eu já joguei. Achei nojento essa m****. Não considero um game de MGS perdeu totalmente a essência na minha opinião. Apenas minhas opinião.

MGS 3 ainda é o melhor
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Engraçado não curti tanto o 3, preferi o 2. Zerei ambos no VITA.
Os games.sao intragaveis em um portatil

E o peace walker nao consegui jogar mais do q meia hora no console (remaster)

Engracado como o jogo é todo moldado pra cada tipo de plataforma

Tem games grandiosos demais pra sentir tesao numa telinha de smartphone :/ nao sei se isso é so comigo
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.222
Reações
46.736
Pontos
1.934
Acho que quem tem senso critico sobre cinema de forma mais desenvolvida costuma odiar o 4 haha acho que deve ser isso

Influencias e experiencias externas pra julgar. Se bem q isso é meio incoerente pq gamer mesmo ia odiar todo aquele filminho no jogo. O q nao faz sentido o que falei. Deve ser gamer que só vai pro cinema quando é um filme nerd (star wars e super herois) uma vez q o combustivel desses filmes sao fan servives e orgias visuais apenas (com conteudo meio capenga)

Unica explicacao pro 4 ficar na frente do 1 e do 3 :S

O 4 nao so respeita a essencia da serie como quintuplica. Tudo fica supersized. A serie sempre foi meio "over the top" mas esse conseguiu ficar pior que o exagero dos velozes e furiosos.

O 5 é o sonho definitivo do kojima. O mais arrojado e o melhor sand box q ele sempre quis fazer. Ate pq ele sempre foi conhecido por fazer um gameplay diferenciado (apesar de as vezes nao funcionar direito) sempre deu alternativas mesmo em sua linearidade

Os 4 games da serie foram apenas tentativas frustadas e é no 5 quando ele conseguou realizar tudo sem ficar preso nas restricoes tecnicas

Ouso dizer q o mgs4 é nutella pra cacete. O 5 é de raiz hue.
 
Ultima Edição:
Mensagens
27.298
Reações
4.727
Pontos
629
Mto foda essa parada de nego discordar.. Opiniões diversas. Acho mto maneiro quando alguém ama alguma coisa q eu não gosto.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.221
Reações
33.485
Pontos
1.399
Opiniões muito divergentes mesmo. Pra mim o ponto perfeito foi o MGS 3. O MGS 2 e o 4 tiveram problemas, mas foram bons jogos.

O MGS V joguei pouco porque achei um sistema Open World dele enjoativo, mas acho que na dedicação consigo ir em frente. Preciso saber como termina a história. Falta Peace Walker ainda !
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Já eu acho o MGS 4 foda até hoje. Devo ter zerado umas 10 vezes. Foi o jogo que me fez comprar um ps3. Joguei o modo online tranquilamente umas 100 horas. O design é perfeito, a OctoCamo até hoje é algo que eu nunca vi em nenhum outro jogo.
Adoro os filminhos, adoro as bizarrices do Kojima, o final é espetacular e as boss batles são magníficas.
 

Shibito

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.515
Reações
2.883
Pontos
959
MGS3 continua sendo meu favorito, de longe. Saudades desse jogo.
De resto, MGS > MGSV > MGSII > MGSIV

MGSV é um pouco decepcionante em questão de enredo. Mas gameplay, visual, atmosfera, é excelente... Top 10 da geração.
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Eu também gosto do 4, é um jogo sensacional (Kojima, né), mas é o _pior_ Metal Gear na minha opinião, ainda que seja ótimo, um jogo muito acima da média de outras franquias, como Resident Evil, por exemplo, que tem alguns títulos cagados na série.

O choro que existe pelo V, com todo o respeito, é birra de "fã" (porque se fosse fã mesmo, iria atrás das informações para entender que nem tudo o que espalham por aí é verdade).
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.226
Pontos
1.053
Eu também gosto do 4, é um jogo sensacional (Kojima, né), mas é o _pior_ Metal Gear na minha opinião, ainda que seja ótimo, um jogo muito acima da média de outras franquias, como Resident Evil, por exemplo, que tem alguns títulos cagados na série.

O choro que existe pelo V, com todo o respeito, é birra de "fã" (porque se fosse fã mesmo, iria atrás das informações para entender que nem tudo o que espalham por aí é verdade).
Minha birra com o V é a quase ausência de cutscenes, a falta do desfecho do arco do Liquid, receber mais de 10 fitas no fim para complementar o final do game, ter que gerenciar a Mother Base, mundo aberto sem vida, side quests pouco inspiradas, missões principais repetitivas e sistema de craft feito para vender download de matéria prima.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.765
Reações
9.236
Pontos
1.084
Eu nunca joguei o 4, se lançassem remake pro ps4 eu compraria, adoro games que tenham história e cutscenes, mesmo extremamente demoradas, demonstra esmero com a história e a produção. Quando fui jogar a porcaria do MG V, esperava isso, mas o que eu tive eram fitas cassete com diálogos ridículos, missões repetitivas, cutscenes curtíssimas, mundo aberto vazio, gerenciamento de motherbase (aqui uma das coisas mais chatas que já vivenciei jogando videogame), única coisa boa no jogo é a Quiet, tanto na música tema dela (excepcional), quanto na cobertura que ela te dava durante as missões, (tá, os ângulos e poses que ela fazia também eram bons :klove), e mesmo assim, o game te tira isso perto do final.
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Quem diz que o Phatom Pain não é incompleto não sentiu falta do fim do arco do Liquid?
Paradoxalmente, não senti não. Mas eu tenho a edição limitada, então considero parte da experiência mesmo. Não sei se faria muita diferença jogar ou ver aquele video, sabe?

Acho que quem tem senso critico sobre cinema de forma mais desenvolvida costuma odiar o 4 haha acho que deve ser isso
Vou deixar a modéstia de lado e dizer: não.

Eu tenho um gosto bem chato pra cinema. Uns diriam "crítico", mas eu acho chato mesmo, crítico, mas chato, sobretudo. Eu odeio filme nerd e odeio filme "sundance" na maioria das vezes. E, claro, odeio a grande maioria esmagadora dos filmes comerciais. E não tenho a menor paciência pra filminho de publicitário-mamãe-quero-ser-modernão cute como "Her" e etc (que pra mim, de contemporâneo não tem nada).

Em geral, fico entre cinema (verdadeiramente) contemporâneo "austero" - Pedro Costa, Apitchatpong, Bela Tarr e vou cavando pro subterrâneo... atualmente, estou in love com o Viktor Kossakovsky, um cineasta de S. Petesburgo que é simplesmente foda (principalmente "Belovy" e "Tishe", dois filmes incríveis). Isso sem contar o mundo de filmes geniais do passado: adoro cinema clássico dos mestres (Ford, Hawks, Wyler, Capra, Lang, Hitchcock, Welles, a lista é infinita), Neorrealismo (Rosselini, Visconti, De Sica, so on), Cinema moderno europeu (Godard, Pasolini, Vardá, Marker, Fellini, Tarkovsky, Herzog etc), americano (Cassavettes, Brakhage, Friedkin, Allen, Polanski...), Brasileiro (Glauber, Joaquim Pedro, Leon Hirszman, Coutinho...), latinoamericano...

E eu adoro o 4. Pra mim, é como um grande filme do Sérgio Leone, do Tarantino, do Fellini... é um bom pastelão, não é pra ser levado a sério, ainda que seja apaixonado e denso. Aliás, acho que quem se decepciona com MGS (e principalmente com o 2 e o 4) é porque procura seriedade demais, tem um olhar meio ingênuo em relação a eles.
 

Mr.Do

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.825
Reações
1.846
Pontos
904
Já o Snake Eater... Rodando no humilde ps2 de forma gloriosa e sólida (sem Loading infinito, sem bug). Gráficos exuberantes. Guerra fria. Jogabilidade foda. Sokolov bundao. Ocelot no ápice. Floresta, fome, ossos quebrados, cobras, sapos venenosos, russos, bosses incríveis. Música incrível (Cynthia Harell em "im still in a dreaaaaam SNAKE EATEEEEER PORRA JÁ TÔ DENTRO DO JOGO VR EH O CACETE). Era obrigação sempre ouvir a música toda na intro (obrigado Cynthia Harell estou digitando de pé). Dava pra zerar o jogo sem matar ninguém. Um jogo que alguém dificilmente acharia um defeito relevante. Tudo isso sem UM MALDITO PATCH. JOGO ENTREGUE PRONTO E FINALIZADO. Ápice técnico do Kojima. E aproveito pra registrar que Ps2 >>>>>>>>>> PS3.
Até me empolguei lendo seu post!
Game assombroso de bom até hoje.
Imersão absurda.
História bem contada.
Final épico.
Chefes memoráveis.
O tipo de game que marca um jogador por toda uma vida.
Entra no meu top 5 fácil.
Adoro MGS4, mas MGS3 é imortal. O ápice da franquia.
Imagino esse game refeito com a engine do PP.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.839
Reações
230.077
Pontos
2.529
O IV é o mais chato da série, de longe. Lembro que ficou mostrando aquelas cg´s m**** e eu almocei e ainda não tinha acabado. kkk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.226
Pontos
1.053
A questão é que, sem o desfecho, o que aconteceu com o Liquid? O cara foi embora junto das crianças, das crianças e ainda roubou um Metal Gear.

O que ele fez com um Metal Gear ainda sendo criança? Ele rouba um Metal Gear e o Venom é os outros governos não iam atrás?! Se ele tinha um Metal Gear, poderia fazer muito estrago. Podia ter usado contra o Solid anos depois. Aperfeiçoado etc.

Respeito, mas não tem como dizer que não fez falta.

Ainda mais sabendo que solução foi pensada e estava sendo feita, mas só foi cortada pela falta de tempo, pois a Konami exigiu o lançamento do game da forma que fosse....
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.042
Reações
17.292
Pontos
1.024
Bom, sei que estou viciado no 5. Missão 43 terminada... aumentando os laços com a Quiet pra habilitar a missão 45.

O MGS 4 eu gostei MUITO.

O MGS3 é o ápice. Aquela luta final contra a Boss... o The Sorrow... The Pain... demais mesmo.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

deriks

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.518
Reações
16.924
Pontos
1.089
"Aí ele disse que MGS4 é o melhor MGS"
jkLzoIo.png
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Já dropei ele duas vezes, o jogo é bom até, mas tem umas coisas que me irritam, e eu nem sei explicar o que é direito...
 

Maximum Spider

Bam-bam-bam
Mensagens
11.260
Reações
8.709
Pontos
424
Cinema gear solid 4.

"Pega a sua pipoca, larga o joystick e venha assistir a esse filme".
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
A questão é que, sem o desfecho, o que aconteceu com o Liquid? O cara foi embora junto das crianças, das crianças e ainda roubou um Metal Gear.

O que ele fez com um Metal Gear ainda sendo criança? Ele rouba um Metal Gear e o Venom é os outros governos não iam atrás?! Se ele tinha um Metal Gear, poderia fazer muito estrago. Podia ter usado contra o Solid anos depois. Aperfeiçoado etc.
Acho que tudo isso se pode imaginar a partir daquela cena em que eles fogem no horizonte da Mother Base. A missão 51 não acrescenta nada além do encontro e batalha finais... bem, talvez a única coisa que realmente acrescente é a explicação de como Eli se livra do parasita, mas se não me engano, esse (a infecção de Eli) é um dado que a gente fica sabendo no prólogo da 51 mesmo. Em suma, ela não responde (e não responderia nem mesmo de forma jogável) a essas suas questões.

Respeito, mas não tem como dizer que não fez falta.
Ah, tem sim. Eu acho um saco tudo respondido, concluído, resolvidinho... sempre gostei dos finais enigmáticos de MGS, das pontas soltas... V já tem conteúdo pra caramba. Aliás, desde o 2, gente. Kojima nunca planejou as sequências. Tudo, a partir de MGS 2, é extra, é improviso...

Ainda mais sabendo que solução foi pensada e estava sendo feita, mas só foi cortada pela falta de tempo, pois a Konami exigiu o lançamento do game da forma que fosse....
Não é bem assim, recomendo a leitura do post esclarecedor do @Pingu77, lá está tudo melhor explicado.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.226
Pontos
1.053
Acho que tudo isso se pode imaginar a partir daquela cena em que eles fogem no horizonte da Mother Base. A missão 51 não acrescenta nada além do encontro e batalha finais... bem, talvez a única coisa que realmente acrescente é a explicação de como Eli se livra do parasita, mas se não me engano, esse (a infecção de Eli) é um dado que a gente fica sabendo no prólogo da 51 mesmo. Em suma, ela não responde (e não responderia nem mesmo de forma jogável) a essas suas questões.


Ah, tem sim. Eu acho um saco tudo respondido, concluído, resolvidinho... sempre gostei dos finais enigmáticos de MGS, das pontas soltas... V já tem conteúdo pra caramba. Aliás, desde o 2, gente. Kojima nunca planejou as sequências. Tudo, a partir de MGS 2, é extra, é improviso...


Não é bem assim, recomendo a leitura do post esclarecedor do @Pingu77, lá está tudo melhor explicado.
Pelo que entendi, na 51 o Venom e outras invadiriam a ilha onde Eli, as crianças e o PsichoMantis foram parar. Lá você encontra as crianças mortas pelos parasitas e o Eli te enfrenta. Você arregaça definitivamente o Metal Gear e Liquid é dado como morto. Missão cumprida. Venom vai embora. Daí, o PsichoMantis aparece e tira o parasita dele. E os dois ficam amiguinhos é só reaparecerão no Metal Gear Solid 1.

Arco fechadinho e fim de papo.

Sem isso, fica o Eli zanzando por aí com um Metal Gear e um monte de crianças.

Cara, ainda que você tenha sua opinião, tem que entender que pra uma quantidade significativa de pessoas, fez falta esse fechamento. A própria briga do Kojima indica que era vontade dele inserir isso, mas a Kocônami não deixou!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Pelo que entendi, na 51 o Venom e outras invadiriam a ilha onde Eli, as crianças e o PsichoMantis foram parar. Lá você encontra as crianças mortas pelos parasitas e o Eli te enfrenta. Você arregaça definitivamente o Metal Gear e Liquid é dado como morto. Missão cumprida. Venom vai embora. Daí, o PsichoMantis aparece e tira o parasita dele. E os dois ficam amiguinhos é só reaparecerão no Metal Gear Solid 1.

Arco fechadinho e fim de papo.

Sem isso, fica o Eli zanzando por aí com um Metal Gear e um monte de crianças.
Arco fechadinho pela sua imaginação, assim como seria se o jogo não tivesse isso. Não nego que a missão 51 dê mais detalhes sobre a relação de Venom e Eli, que acrescente coisas... mas o arco continua aberto. Eli e Psycho Mantis já são "amiguinhos" desde a fuga (em conjunto) da Mother Base. O que fazem depois da ilha? É a mesma questão de "o que fazem depois da fuga?", entende? É a nossa cabeça que junta as pontas. A missão na ilha só acrescenta detalhes (da própria missão, da relação pai e clone), mas não faz muito pra levar a história adiante.

Você não lembra quando o Kojima falava que Portable Ops "fechava o arco" entre MGS 3 e MG? Você não lembra, ainda, que Peace Walker veio com a mesma premissa: "fechar o arco" entre Portable Ops e MG? O V, também... percebe como isso é infinito? O arco nunca está fechado, quem fecha é a nossa cabeça. Se o Kojima quisesse, faria mais 5 jogos entre o V e o MG original. Sempre há detalhes pra contar, caminhos pra levar a história... essa é a mágica da narrativa.

Cara, ainda que você tenha sua opinião, tem que entender que pra uma quantidade significativa de pessoas, fez falta esse fechamento. A própria briga do Kojima indica que era vontade dele inserir isso, mas a Kocônami não deixou!

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Cara, leia o post lá. Apenas.
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.178
Reações
27.226
Pontos
1.053
Arco fechadinho pela sua imaginação, assim como seria se o jogo não tivesse isso. Não nego que a missão 51 dê mais detalhes sobre a relação de Venom e Eli, que acrescente coisas... mas o arco continua aberto. Eli e Psycho Mantis já são "amiguinhos" desde a fuga (em conjunto) da Mother Base. O que fazem depois da ilha? É a mesma questão de "o que fazem depois da fuga?", entende? É a nossa cabeça que junta as pontas. A missão na ilha só acrescenta detalhes (da própria missão, da relação pai e clone), mas não faz muito pra levar a história adiante.

Você não lembra quando o Kojima falava que Portable Ops "fechava o arco" entre MGS 3 e MG? Você não lembra, ainda, que Peace Walker veio com a mesma premissa: "fechar o arco" entre Portable Ops e MG? O V, também... percebe como isso é infinito? O arco nunca está fechado, quem fecha é a nossa cabeça. Se o Kojima quisesse, faria mais 5 jogos entre o V e o MG original. Sempre há detalhes pra contar, caminhos pra levar a história... essa é a mágica da narrativa.


Cara, leia o post lá. Apenas.
Cara, sobre ligar os pontos, você tá certo. Mas uma coisa é o PsichoMantis é o Eli saírem da ilha. Lembra dos soldados da Base do Peace Walker que vc acho?

Outra coisa é o cara enfiar um Metal Gear no c* e sumir.

Questão da suspensão de descrença.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
Só para aumentar o coro de que o 3 é o melhor e o 4 o pior, não que seja ruim...
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Cara, sobre ligar os pontos, você tá certo. Mas uma coisa é o PsichoMantis é o Eli saírem da ilha. Lembra dos soldados da Base do Peace Walker que vc acho?

Outra coisa é o cara enfiar um Metal Gear no c* e sumir.

Questão da suspensão de descrença.

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Bom, aí você está simplesmente reclamando que a fuga do Eli com MG e amigos (e o Mantis) é "demais", concorda? Bom, ela é meio absurda mesmo, mas se a gente for listar os absurdos de MGS, mano do céu...
 

farrokh_bulsara

Bam-bam-bam
Mensagens
3.386
Reações
3.192
Pontos
303
Já o Snake Eater... Rodando no humilde ps2 de forma gloriosa e sólida (sem Loading infinito, sem bug). Gráficos exuberantes. Guerra fria. Jogabilidade foda. Sokolov bundao. Ocelot no ápice. Floresta, fome, ossos quebrados, cobras, sapos venenosos, russos, bosses incríveis. Música incrível (Cynthia Harell em "im still in a dreaaaaam SNAKE EATEEEEER PORRA JÁ TÔ DENTRO DO JOGO VR EH O CACETE). Era obrigação sempre ouvir a música toda na intro (obrigado Cynthia Harell estou digitando de pé). Dava pra zerar o jogo sem matar ninguém. Um jogo que alguém dificilmente acharia um defeito relevante. Tudo isso sem UM MALDITO PATCH. JOGO ENTREGUE PRONTO E FINALIZADO. Ápice técnico do Kojima. E aproveito pra registrar que Ps2 >>>>>>>>>> PS3.
latest
 

Dimma

Veterano
Mensagens
1.817
Reações
163
Pontos
124
Eu gostei mais do MGS2, o 4 é bem legal e o 3 fenomenal, agora vou jogar o 5 que esta com preço bom, fiquei muito tempo sem jogar Playstation, vou comprar MGS5.
 
Topo Fundo