Devouhan
Ei mãe, 500 pontos!
- Reações
- 6.508
- Pontos
- 704
É justamente no hard na Big Shell. rs Eu fui até conferir se era real. E vendo a lista de nomes, ao que parece ele não foi o único brasileiro que foi selecionado. Embora seja uma grande honra de qualquer maneira.
c
Pois é, eu vi ali na listagem que é na Big Shell, no hard.
Na Big Shell eu não fiz a limpa pq meu jogo sempre travava depois que o Solidus torturava o Raiden, então eu nem animei de tentar os 100%.
E agora eu lembrei da minha história doida com esse jogo:
Em spoiler, pq não tem muito haver com o lance das dog-tags.
Tinha algum problema com a minha cópia piratex do Substance e o jogo travava sempre ali na cena com o Solidus, e nos modos extras tbm, o único que funcionava as vezes era o modo de skate. Por conta disso eu só consegui zerar o jogo alguns anos depois, quando eu fiz uma gambiarra maluca que acabou dando certo.
O Substance é um DVD9, e por alguma razão, ele tinha algum problema em funcionar no meu ps2. Depois de duas tentativas falhas de gravar o jogo em outro DVD-R-DL pra ver se resolvia, eu descobri um fórum gringo em que um user lá tinha o mesmo problema, e ele conseguiu zerar o jogo gravando um dvd-r normal com alguns dos arquivos que estavam no DVD9 e que o console não conseguia ler, mas o PC sim.
E eu fui e fiz o que o cara falou. Eu copiei alguns arquivos do DVD9 do Substance pro PC e gravei um outro DVD-r normal com esses arquivos. Na hora que o jogo congelou na cena do Solidus, eu troquei os discos e, pra minha grata surpresa, o jogo prosseguiu! Eu tinha que alternar os discos em certos momentos, mas com esse truque eu finalmente consegui zerar o jogo, depois de anos (isso foi por volta de 2008)!
O Substance é um DVD9, e por alguma razão, ele tinha algum problema em funcionar no meu ps2. Depois de duas tentativas falhas de gravar o jogo em outro DVD-R-DL pra ver se resolvia, eu descobri um fórum gringo em que um user lá tinha o mesmo problema, e ele conseguiu zerar o jogo gravando um dvd-r normal com alguns dos arquivos que estavam no DVD9 e que o console não conseguia ler, mas o PC sim.
E eu fui e fiz o que o cara falou. Eu copiei alguns arquivos do DVD9 do Substance pro PC e gravei um outro DVD-r normal com esses arquivos. Na hora que o jogo congelou na cena do Solidus, eu troquei os discos e, pra minha grata surpresa, o jogo prosseguiu! Eu tinha que alternar os discos em certos momentos, mas com esse truque eu finalmente consegui zerar o jogo, depois de anos (isso foi por volta de 2008)!