O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Gear Solid V: The Phantom Pain - Sobre a Quiet

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Pois bem, fechei o game na Steam e queria tirar uma dúvida:

Eu fechei a primeira vez no lançamento, no Playstation 4 e não lembro da missão ¨ Proteger a Quiet ¨ que estava nas missões paralelas.

Quando joguei na Steam, apareceu esta missão , a fiz e achei fodástica, uma das melhores missões do Phantom Pain, fora a cena da Quiet falando em Inglês que foi A CENA, assim salvando a vida do Venom Snake.

No mais, Quiet tem uma história muito foda neste MGS e na minha opinião: Quiet >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> The End >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Sniper Wolf.

Bônus:
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Esse game é interessante, porque ele não é sobre o Snake.
Ele é sobre o mundo que o cerca ele, a Quiet é mais protagonista que o personagem do Kiefer.

É tipo a história do Huey, é ali que vemos como ele se desgraçou por completo como falaram em MGS2.
É sobre como o Liquid começou a ser aquele que veriamos em MGS.

Eu não gosto de comparar personagens porque cada um teve um papel dentro da trama deles, a Sniper Wolf veio em um game em que ela teve seu papel e pronto.
Quiet pra mim, o personagem dela é mais ou menos o que o Kojima fez com a Fragile.

E eu adoro o fato de que a Stephanie Joosten ama a personagem.



A Capcom, Nintendo ou a Sony podiam comprar essa franquia. :ksnif
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
Essa é aquela missão que vem uma caralhada de tanques?


As vezes tenho até vontade de jogar de novo esse game. O gameplay é muito bom, especialmente jogando no PC.
Sim, esta missão mesma!

Joguei a primeira vez fazendo tudo sem ser visto mas agora na Steam eu estava matando até lagartixa e só pegando os soldados A+ pra cima .

Este jogo é muito bom , só o final que Kojima o deixou incompleto!
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Existe a opção de matar ela? :O
Quando vc derrota ela e o Snake fica com a arma apontando a cena deixa de ser só uma cena por uns instantes e vc pode apertar RT

Principalmente quando você evolui a Sniper dela e pede ajuda da mesma contra os CAVEIRAS.
Realmente não tinha parado pra pensar na utilidade dela nesses momentos (que na minha opinião é uma parada muito desnecessária desse jogo, vc normal enfrentando uns inimigos super saiajin)
As Skull Snipers principalmente

Mas fora isso eu não sinto falta, nunca usei o D Dog em missão nenhuma, só uso o D Walker pra transporte e quando dá muita m****
Eu prefiro jogar sozinho estilo os Metal Gear antigos
 
Ultima Edição:

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.038
Reações
26.289
Pontos
703
Essa roupa dela é explicada dentro do jogo? Nada contra, só achei diferente :klolz

Só joguei as primeiras horas desse jogo porque deram na Plus.
Parei de jogar porque não estava entendendo nada, mas deu pra ver que a jogabilidade é boa e tem várias opções. Só achei a "estrutura" do jogo meio estranha.

Comprei aquele "Legacy Collection" e vou jogar todos esses Metal Gear em sequência em breve.
Quiet pra mim, o personagem dela é mais ou menos o que o Kojima fez com a Fragile.

E eu adoro o fato de que a Stephanie Joosten ama a personagem.
Essa Stephanie Joosten seria a Fragile, mas aí chamaram a Léa Seydoux e parece que ela foi descartada.
Lembro que quando saiu aquele trailer da TGS 2018 todo mundo achou que era ela, principalmente por causa da bandeira da Holanda.

105870
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Essa missão dela foi bem frustrante pra mim pq eu não esperava, estava bem mal equipado e eventualmente os tanques acertam uns tiros com precisão de sniper. :klolz

Mas eu curti muito a Quiet, pra mim uma das melhores companions em qualquer jogo. Inclusive fiz o lance de repetir o encontro com ela um tanto de vezes pra poder recrutar ela de volta.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.050
Reações
34.944
Pontos
1.054
Eu lembro das cutscenes dessa missão, mas não lembro da gameplay. :klol

Zerei o jogo no ano que saiu ainda(acho que foi 2015), mas de vez em quando eu jogo lentamente pra tentar platinar, falta só uns 4 troféus pra platinar o jogo no PS3.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Explicação do Kojima ela respira pela pele.
Na real fan service para ver a menina de CGI semi nua.
Bom. Considerando o que acontece com ela na primeira cena do jogo, tipo era impossível ela não sofrer sequelas.

Não foi uma justificativa tão ruim.

E a trama da Quiet no jogo é bem mais que uma mina semi nua gratuita no jogo. Isso conta muito.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Bom. Considerando o que acontece com ela na primeira cena do jogo, tipo era impossível ela não sofrer sequelas.

Não foi uma justificativa tão ruim.

E a trama da Quiet no jogo é bem mais que uma mina semi nua gratuita no jogo. Isso conta muito.

Enviado de meu SM-G531H usando o Tapatalk

Sim eu sei mas não deixa de ser verdade o que postei :lolwtf
 

Mochilador

O Roswell brasileiro
GOLD
Mensagens
12.188
Reações
23.810
Pontos
903
Acho que a afinidade com ela precisa estar no máximo pra essa missão aparecer, além de ter avançando na estória.
 

PicaPauBiruta

Bam-bam-bam
Mensagens
4.902
Reações
19.445
Pontos
303
Quando eu comecei a jogar esse jogo, eu jurava que a Quiet iria ter um caso com o Venom e ela teria uma filha , que seria a Sniper Wolf , porém pelo que eu vi, as datas não iriam bater, pois no MGS a Sniper Wolf já é uma mulher e se ela fosse filha da Quiet, ela teria que ser uma adolescente !!!
 

Rel666

Bam-bam-bam
Mensagens
3.214
Reações
5.575
Pontos
339
Quando eu comecei a jogar esse jogo, eu jurava que a Quiet iria ter um caso com o Venom e ela teria uma filha , que seria a Sniper Wolf , porém pelo que eu vi, as datas não iriam bater, pois no MGS a Sniper Wolf já é uma mulher e se ela fosse filha da Quiet, ela teria que ser uma adolescente !!!

E isso faria dela "irmã" dos Snakes ou seja daria mais um embolo na historia.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
O foda que daria uma sequência muito boa para um futuro Metal gear( quem fechou o game sabe o que estou falando ).
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
22.480
Pontos
1.129
Um dos jogos que eu mais me senti enganado na vida.

Enganado pelo bando de chorão de fórum que me fizeram postergar jogar essa verdadeira obra-prima por mais de um ano.

Mas aprendi a lição e hoje em dia ignoro qualquer crítica negativa de algum jogo que eu tenha interesse em jogar.
 

Origami Killer

Bam-bam-bam
Mensagens
4.280
Reações
5.816
Pontos
339
¨
Graças ao Skull Face, o conceito inicial do FOXDIE foi introduzido no Cipher.

Graças ao Skull Face, microorganismos que vivem e apoiam corpos humanos (nanomáquinas para tosse) também foram introduzidos no Cipher.

Graças a Skull Face, as primeiras "produção em massa" de Metal Gears e armas nucleares começaram a aparecer.

Mas mais do que isso, graças ao Skull Face, Zero foi colocado em coma.

Se Zero não estivesse em coma, talvez ele pudesse ter se reconciliado com Big Boss (o que sua fita parece sugerir que ele queria fazer), devolvido os Patriots e parado

sua máquina antes de começar. A IA nunca teria assumido o controle e a Economia da Guerra nunca apareceria.

As cobras poderiam ter levado uma vida normal.

O mundo ficaria como está.

Cada grama de miséria do Ground Zeroes em diante é graças ao Skull Face. E ninguém sabe disso.

Aqui está para você, fantasma. ¨



 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Quando eu comecei a jogar esse jogo, eu jurava que a Quiet iria ter um caso com o Venom e ela teria uma filha , que seria a Sniper Wolf , porém pelo que eu vi, as datas não iriam bater, pois no MGS a Sniper Wolf já é uma mulher e se ela fosse filha da Quiet, ela teria que ser uma adolescente !!!
Acho que ficou melhor assim, sem abordar o que ela vez no futuro.

Deixar a imaginação do jogador.
Eu não curti muito o destino que a Eva teve no MGS4. Prefiro pensar que a Quiet teve uma vida tranquila tentando esquecer o passado. Durante o jogo mostra que ela teve uma vida bem dificil, e demoraram a aceitar ela como parte do grupo do Snake.
 
Topo Fundo