O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal Slug XX: Lançamento 29/05 (PS4)

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Não joguei ele e nem o 6, vou aproveitar pra pegar junto com o Bloodstained 8 bits com o desconto que a PSN deu.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Já zerei no 360.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Preferia que lançassem um Anthology que preste e dessem de graça pra quem foi feito de besta e comprou aquela b*sta que está na PSN.
 

Jogar Agora

Bam-bam-bam
Mensagens
9.768
Reações
7.658
Pontos
353
Eu não manjo muito de Metal Slug, esse foi o último lançado para Neo Geo ?
 

Eli Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.097
Reações
6.405
Pontos
1.049
Ainda estou aguardando um Metal Slug novo em HD. Achei que Megaman nunca iria vir e está vindo aí o Mega Man 11. No dia que a SNK acordar começa a fazer um jogo novo da série ou reboot HD/4K.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.650
Pontos
1.003
Preferia que lançassem um Anthology que preste e dessem de graça pra quem foi feito de besta e comprou aquela b*sta que está na PSN.

Por sorte eu peguei o Anthology numa promoção, se não me engano por sete dólares e uns quebrados. Mas tipo, foi comprar, instalar, testar os jogos e deletar. Input lag de meio segundo num fodendo Metal Slug, assim não pode, assim não dá.
 

Birdperson

Bam-bam-bam
Mensagens
1.846
Reações
16.020
Pontos
453
Alguém sabe ou tem um chute do preço ? Procurei não encontrei nada.
 

Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.263
Reações
19.298
Pontos
1.469
Por sorte eu peguei o Anthology numa promoção, se não me engano por sete dólares e uns quebrados. Mas tipo, foi comprar, instalar, testar os jogos e deletar. Input lag de meio segundo num fodendo Metal Slug, assim não pode, assim não dá.
Acho aue peguei nessa promoção. Saiu por uns 10 reais na PSN brasileira.

Impossivel de jogar essa b*sta.
 

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Esse jogo saiu adaptado no 360 e joguei no ONE via retrocompatibilidade!
Tem a Leona por DLC (e se souberem usar o golpe especial dela dá pra zerar o jogo com uma "ficha"e espero que desta vez a incluam no pacote é não cobrem 1 dólar por ela e musicas!).
Eu joguei este jogo e também vendo TAS desse jogo...
O imput dele é ótimo o mesmo do arcade mas...
Ele foi feito pra ter um desafio injusto!
Nos outros Metal Slug se for com calma +1 player também calmo!
Dava pra desviar e um ajudar o outro nas situações mais extremas e zerar sem continues qualquer um até o 3!
Do 4 até o 7 foram feitos a lá "silver surfer" do tipo se não decorar padrões absurdos você vai morrer e morrer, várias e várias vezes!, num verdadeiro comedor de fichas de proposito!
Do tipo os outros te davam um desafio ótimo!; mas trocaram por decoreba e tacar milhões de coisas te atacando na tela!
O XX tenta ser um meio termo mas...
A fase 1 e 7 (e ultima) são gostosas de jogar pois não tem decoreba é só perceber os perigos ter eles em mente e curtir o desafio!
Mas o resto meu deus é o pior do que o bullet hell pode te oferecer e (tirando a Leona) sem ferramentas de defesa!
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.334
Reações
21.896
Pontos
1.109
Esse jogo saiu adaptado no 360 e joguei no ONE via retrocompatibilidade!
Tem a Leona por DLC (e se souberem usar o golpe especial dela dá pra zerar o jogo com uma "ficha"e espero que desta vez a incluam no pacote é não cobrem 1 dólar por ela e musicas!).
Eu joguei este jogo e também vendo TAS desse jogo...
O imput dele é ótimo o mesmo do arcade mas...
Ele foi feito pra ter um desafio injusto!
Nos outros Metal Slug se for com calma +1 player também calmo!
Dava pra desviar e um ajudar o outro nas situações mais extremas e zerar sem continues qualquer um até o 3!
Do 4 até o 7 foram feitos a lá "silver surfer" do tipo se não decorar padrões absurdos você vai morrer e morrer, várias e várias vezes!, num verdadeiro comedor de fichas de proposito!
Do tipo os outros te davam um desafio ótimo!; mas trocaram por decoreba e tacar milhões de coisas te atacando na tela!
O XX tenta ser um meio termo mas...
A fase 1 e 7 (e ultima) são gostosas de jogar pois não tem decoreba é só perceber os perigos ter eles em mente e curtir o desafio!
Mas o resto meu deus é o pior do que o bullet hell pode te oferecer e (tirando a Leona) sem ferramentas de defesa!
Até o 4 foram feitos com fichas em mente.
A partir daí já sabiam que os continues infinitos já iam vir pra ficar e deixaram mais hard.

Enviado de meu GT-I9505 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo