Horg888
Bam-bam-bam
- Reações
- 3.009
- Pontos
- 453
Preços absurdos pro Helloween. Aposto que é culpa da maldita meia-entrada.
Sempre foi e como é a Eventim, infelizmente não haverá ingressos Sociais
O jeito é parcelar
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Preços absurdos pro Helloween. Aposto que é culpa da maldita meia-entrada.
Rush não iria se aposentar? E agora já tem agenda cheia com 785 shows. Vai entender esses caras...
Essa é das que mais curto, foi ótima com o D'Anno.discaço!
essa não é nem de perto a melhor do disco, mas é bacana
Quem aqui curte Lacuna???
Participação do vocal do Lamb of God
Não conheço toda a discografia da banda, mas esse último álbum eu curti bastante, cheguei até a mandar umas músicas do álbum aqui um tempo atrás.
Essa música em particular é muito foda.
O primeiro EP de 1997 auto intitulado continua nas minhas playlists assim como o primeiro álbum, mas confesso que eu parei de acompanhar a banda e fui só reouvir esses dias pq apareceu no meu Spotify, vc foi ao Summer Breeze o ano passado?
Eles tocaram, queria ter ido assistir, o foda é ficar atrás dessa mão gigante aí
Melhores álbuns do ano pra mim.
Não tem ordem nenhuma, mas o meu favorito é The Spin, como já falei diversas vezes aqui. Muito álbum bom esse ano, mas esses são os que mais gostei e ouvi.
ah sei que é cover ...mas é incrível !!! o Raphael Mendes manda bem demais e a banda um espetáculo !!!!
Feliz ano novo rapaziada.
ah sei que é cover ...mas é incrível !!! o Raphael Mendes manda bem demais e a banda um espetáculo !!!!
Como comecei a ouvir Sepultura depois de 2017, não sou "viúva do Max", então para mim é bem obvio que o Derick é infinitamente melhor que o Max, não tem nem comparação.
E o Sepultura como um todo, os albums, são melhores pós Max tbm. Acho que a saída do Igor é até mais impactante que a do Max pq a bateria, embora EXTREMAMENTE foda com o Eloy, perdeu mto da criatividade que o Igor trazia.
Esse CD e o atual "Quadra" são os melhores da banda, para mim.