O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Metal

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
47.446
Pontos
2.044
Rush não iria se aposentar? E agora já tem agenda cheia com 785 shows. Vai entender esses caras...

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.724
Pontos
453

Quem aqui curte Lacuna???

Participação do vocal do Lamb of God

Não conheço toda a discografia da banda, mas esse último álbum eu curti bastante, cheguei até a mandar umas músicas do álbum aqui um tempo atrás.

Essa música em particular é muito foda.

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
453
Não conheço toda a discografia da banda, mas esse último álbum eu curti bastante, cheguei até a mandar umas músicas do álbum aqui um tempo atrás.

Essa música em particular é muito foda.

O primeiro EP de 1997 auto intitulado continua nas minhas playlists assim como o primeiro álbum, mas confesso que eu parei de acompanhar a banda e fui só reouvir esses dias pq apareceu no meu Spotify, vc foi ao Summer Breeze o ano passado?

Eles tocaram, queria ter ido assistir, o foda é ficar atrás dessa mão gigante aí

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.724
Pontos
453
O primeiro EP de 1997 auto intitulado continua nas minhas playlists assim como o primeiro álbum, mas confesso que eu parei de acompanhar a banda e fui só reouvir esses dias pq apareceu no meu Spotify, vc foi ao Summer Breeze o ano passado?

Eles tocaram, queria ter ido assistir, o foda é ficar atrás dessa mão gigante aí

Não curto as bandas que tocam no Summer Breeze/Bangers Open Air, geralmente é uma ou duas bandas do meu interesse, ai nem vale a pena ir. De festival pra mim, só vale a pena o Knotfest, o último teve Orbit Culture e Meshuggah, foda pra c***lh0!

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.724
Pontos
453
Melhores álbuns do ano pra mim.

Não tem ordem nenhuma, mas o meu favorito é The Spin, como já falei diversas vezes aqui. Muito álbum bom esse ano, mas esses são os que mais gostei e ouvi.

Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
3.009
Pontos
453
Melhores álbuns do ano pra mim.

Não tem ordem nenhuma, mas o meu favorito é The Spin, como já falei diversas vezes aqui. Muito álbum bom esse ano, mas esses são os que mais gostei e ouvi.

Boa, alguns álbuns tbm estão na minha lista como os do Messa, Kardashev, Deafheaven, Jinjer, Rivers of Nihil, An Abstract Illusion e tbm Fallujah. Vou postar outros que igualmente estão nos meus melhores de 2025:

Ultima Edição:

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
GOLD
Reações
64.893
Pontos
1.664

Como comecei a ouvir Sepultura depois de 2017, não sou "viúva do Max", então para mim é bem obvio que o Derick é infinitamente melhor que o Max, não tem nem comparação.

E o Sepultura como um todo, os albums, são melhores pós Max tbm. Acho que a saída do Igor é até mais impactante que a do Max pq a bateria, embora EXTREMAMENTE foda com o Eloy, perdeu mto da criatividade que o Igor trazia.

Esse CD e o atual "Quadra" são os melhores da banda, para mim.

Postei lá no outro tópico mas encaixa nesse tbm.

Do Quadra, alias, to ouvindo essa aqui agora (uma das melhores músicas do Sepultura, simples assim):

Topo Fundo