O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.586
Reações
7.464
Pontos
343
Vai ter show do Slayer aqui em Dezembro. Show vai ser em São Paulo.

O anúncio oficial vai ser feito na sexta-feira.
 

Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.586
Reações
7.464
Pontos
343
Não tinham se aposentado?
É exatamente isso que ouço até hoje sobre o Scorpions, Sepultura...

Adoraram a graninha dos shows especiais, e vão continuar. Sem contar que esse é o ano que faz 40 anos do Reign in Blood, aí já viu, né? Em Outubro, inclusive, vão fazer shows comemorativos do album.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
45.470
Reações
49.826
Pontos
2.044
É exatamente isso que ouço até hoje sobre o Scorpions, Sepultura...

Adoraram a graninha dos shows especiais, e vão continuar. Sem contar que esse é o ano que faz 40 anos do Reign in Blood, aí já viu, né? Em Outubro, inclusive, vão fazer shows comemorativos do album.
Não acho legal os caras anunciarem o fim e depois virem com esses shows esporádicos. Coisa mais ridícula.
 


Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.586
Reações
7.464
Pontos
343
Não acho legal os caras anunciarem o fim e depois virem com esses shows esporádicos. Coisa mais ridícula.
Na época que eles voltaram, a galera não gostou, e com razão. Eu incluso.

O Kerry King inclusive tem a carreira solo dele. Não precisava voltar com o Slayer para shows específicos. Pega mal.

Mas há uma galera que gosta, que vai pagar o ingresso mesmo assim, aí continuam fazendo isso.

Eu espero realmente quando a turnê final do Megadeth terminar, Mustaine dê um ponto final e não faça que nem o Slayer, nem que precise fazer outra coisa envolvendo música, mas não voltar com o Megadeth anos depois. Embora do Mustaine eu confio mesmo que não vai ter volta.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
45.470
Reações
49.826
Pontos
2.044


Coisa linda, mas achei um pouco acelerada. Metallica brilha, mesmo, só nas velharias.



John Sykes fora de série. Não sei se consigo acreditar que ele tocou e cantou de forma tão perfeita assim. Será que não é IA?
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
3.075
Pontos
453
Não acho legal os caras anunciarem o fim e depois virem com esses shows esporádicos. Coisa mais ridícula.

Pois é, eu fui em 2024 no show do Sepultura no Espaço Unimed e era para ser o show de despedida, 3h de Show com 13 albuns sendo tocados com 25 músicas, foi um show do c***lh0, com direito a um discurso de despedida do Andreas, depois que eles continuaram a anunciar shows e mais shows eu me senti enganado.
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.556
Reações
60.759
Pontos
1.003
No final das contas, acho que a saída do Roberto Barros foi boa para a banda solo do Edu:

 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
3.075
Pontos
453


Banda da Suécia cantando em sueco, mesmo não entendendo uma palavra do que é cantado é impressionante como soa natural para os meus ouvidos, banda incrível.
 

Madrux

Bam-bam-bam
Mensagens
1.586
Reações
7.464
Pontos
343
No final das contas, acho que a saída do Roberto Barros foi boa para a banda solo do Edu:


Música FODA!

Tá aí, é só o Edu focar na carreira solo dele e esquecer o Angra que dá bom!

E o baixo estralando na música... FODA! Gosto muito do Raphael Dafras. Isso desde o Almah, que foi quando eu conheci ele.
 

Xenoblade

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.556
Reações
60.759
Pontos
1.003
Música FODA!

Tá aí, é só o Edu focar na carreira solo dele e esquecer o Angra que dá bom!

E o baixo estralando na música... FODA! Gosto muito do Raphael Dafras. Isso desde o Almah, que foi quando eu conheci ele.

As duas faixas liberadas têm uma textura de Almah mesmo.

Até o solo de saxofone ficou bom nessa música.
 
Topo Fundo