O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Metal

G².

Bam-bam-bam
Reações
22.035
Pontos
353
Eu sempre tive essa impressão, os cara são edgy, cheio de teatrinho no palco (igual as palhaçadas de Slipknot, Rammstein)...
Ué, mas o estilo deles É ser teatral, e não "edgy", são bandas conceituais. É tipo você postar mensagens sempre em itálico enquanto os users normais postam normalmente. Tu é italiano? Provavelmente não. Teu teclado tem algum problema? Talvez. Mas faz parte do teu estilo. Mesma coisa com música, tipo Bowie, bandas de folk metal, etc.

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
12.496
Pontos
659
Eu entendo o que o @SimonsOps quer dizer... É aquele lance de ser satânico mas com um som mais leve e disfarçado e tal, o personagem do padre satânico...
Isso adolescente adora.

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
3.989
Pontos
304
Eu sempre tive essa impressão, os cara são edgy, cheio de teatrinho no palco (igual as palhaçadas de Slipknot, Rammstein)...
Honestamente, tem nem comparação. Slipknot e Rammstein são cheios de firulas, pirotecnias, efeitos no palco e tals.
O Ghost não, é um show bem basicão, tão básico que é quase chato. Fora que o visual tbm não é lá muito chamativo tbm. Nas primeiras turnês o Papa (o vocal) realmente se vestia como um padre e ficava parado no centro do palco, como se realmente estivesse rezando uma missa. Tanto que a banda foi super vaiada no Rock in Rio, pq o show foi bem morno (apesar das músicas serem muito bem executadas).

Nos últimos discos que ele passou a vestir uma roupa mais normal e a se movimentar mais no palco.
De legal mesmo só tem as máscaras dos ghouls (os outros integrantes da banda), o que é bem pouco. Definitivamente, não é um visual que atraia adolescentes putz revoltz.

E por temática satanista com visual chamativo, tem uma penca de bandas mais interessantes para adolescentes do que o Ghost.
Sem falar que o som mais leve do que o padrão do metal moderno tbm não é lá um chamariz muito bom não.

CloudNine

Bam-bam-bam
Reações
20.110
Pontos
353
Não vou discutir pois vocês estão hateando por hatear.O melhor comentário sobre a teatralidade da banda foi do @G²(que inclusive nem gosta tanto assim da banda)que apresentou os argumentos corretos.

SimonsOps

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
23.401
Pontos
553
Não vou discutir pois vocês estão hateando por hatear.O melhor comentário sobre a teatralidade da banda foi do @G²(que inclusive nem gosta tanto assim da banda)que apresentou os argumentos corretos.
Mas eu não to nem de hate não, eu só não gosto muito

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
3.989
Pontos
304
Pra poder exemplificar o que eu falei, olhem esse trecho do show deles no Rock in Rio, numa das melhores músicas deles.
Reparem na puta empolgação do público com a "missa" dos caras. :kpensa

CloudNine

Bam-bam-bam
Reações
20.110
Pontos
353
Pra poder exemplificar o que eu falei, olhem esse trecho do show deles no Rock in Rio, numa das melhores músicas deles.
Reparem na puta empolgação do público com a "missa" dos caras. :kpensa
Carai!Conheci eles nesse Rock in Rio.E eu já não era mais adolescente!HUE

Gostei de cara da música em si,e da apresentação teatral,só depois pesquisando vi que a maioria das letras eram dedicadas ao tinhoso

Ultima Edição:

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
3.989
Pontos
304
Carai!Conheci eles nesse Rock in Rio.E eu já não era mais adolescente!HUE

Gostei de cara da música em si,e da aparência,só depois pesquisando vi que a maioria das letras eram dedicadas ao tinhoso
Na época desse RIR eu já conhecia um pouco o som deles, mas ainda estava "digerindo" o estilo deles. Eu escutava, curtia algumas coisas, mas achava outras super estranhas. Só fui curtir pra valer depois de um tempo.

E eu assisti esse show no Multshow pq eu queria ver como eram as apresentações deles, e foi um misto de vergonha alheia e pena dos caras.
Vergonha alheia pq eles tinham (tem) toda essa pompa, mas a pompa não significava nada no show e, como eu disse, era tudo muito morno, o show não empolgava.
E pena pq, apesar disso, eles tinham um repertório legal, tocaram bem, mas foram super vaiados.

No fim, ficou a conclusão de que eles (ou melhor, o Tobias Forge, o Papa) são uma banda muito boa no estúdio. No palco, nem tanto.

Standak

Bam-bam-bam
Reações
3.914
Pontos
303
Essa banda é daora, cheio de instrumentos inusitados, para o metal, deixam o som bem rico.

Beuze Boos

Bam-bam-bam
Reações
2.339
Pontos
303
Hoje tem canibal e napalm em poa. Puta show foda!

Fazia tempo que não me empolgava tanto com um show. Só espero que o opinião não cague no som.

Zacky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.489
Pontos
789
Pensei em ir, tambem pensei em ir no Kreator + Arch Enemy, mas esse segundo ta 200 reais.. Nao esqueço de pagar 80 reais pra assistir Anthrax e Misfits.

Deixar pra ir nos prováveis Helloween, Iron Maiden e Metallica.

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Reações
1.074
Pontos
203
Para quem acha o Ghost "leve":

Um álbum que fazia um tempo que não escutava e que é muito bom é o New Dark Age, do Solstice.

sux138

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.569
Pontos
553
Semana passada fui no show desta banda na França, curti muito o som dos caras

Zacky

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
14.489
Pontos
789
Não sabia que tinham formado outro Venom, e ele soa melhor que o "original"

Beuze Boos

Bam-bam-bam
Reações
2.339
Pontos
303
Fui no show ontem da British Lion, banda do Steve Harris. Achei pouca gente até na platéia.

Bem legal o som deles. É um som mais hard rock e melódico. Muita gente que curte Iron pode não gostar do som da banda.

Ia comprar uma camiseta deles pra presentear a patroa, pois era muito boa a qualidade e custava só 70 pila, mas o pessoal que estava vendendo era da própria banda e não tinham máquina de cartão. :(

Wellington S.

Veterano
Reações
888
Pontos
143
Essa banda não é tão conhecida, o som deles lembra algo relacionado ao espaço, ficção científica, as letras também. Eu pelo menos gosto do som deles.

sux138

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
19.569
Pontos
553
o mundo já foi um lugar melhor

a prova, isso daqui passando na TV :

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Reações
1.366
Pontos
203
Considero esta a maior obra prima de todas em relação a metal, ouçam essa versão que ficou muito boa.

devouhan

Bam-bam-bam
Reações
3.989
Pontos
304
Considero esta a maior obra prima de todas em relação a metal, ouçam essa versão que ficou muito boa.
Esse cover é foda mesmo, talvez a melhor versão da música que eu já ouvi (depois da original, claro).

Aliás, essa coletânea, se bem me lembro (tem muuuuuitos anos que eu ouvi ela), é uma coisa muito louca, pq tem alguns dos melhores covers da Donzela já feitos, mas tbm tem uns dos piores ( eu detesto o cover da Rime of the Ancient Mariner dela).

Outra que eu curto dela é essa:

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
Reações
14.684
Pontos
674
Esse cover é foda mesmo, talvez a melhor versão da música que eu já ouvi (depois da original, claro).

Aliás, essa coletânea, se bem me lembro (tem muuuuuitos anos que eu ouvi ela), é uma coisa muito louca, pq tem alguns dos melhores covers da Donzela já feitos, mas tbm tem uns dos piores ( eu detesto o cover da Rime of the Ancient Mariner dela).

Outra que eu curto dela é essa:
Legal que tem os volumes 1 e 2 junto.
Eu tenho eles em CD aqui separado...comprei tem uns 20 anos atrás

Xenoblade

Bam-bam-bam
Reações
6.255
Pontos
283
A probabilidade é meio mínima, mas alguém aqui postava no finado fórum da Seventh Page (página brasileira dedicada ao Iron Maiden)?

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Reações
1.074
Pontos
203
Essa banda não é tão conhecida, o som deles lembra algo relacionado ao espaço, ficção científica, as letras também. Eu pelo menos gosto do som deles.

Boa banda e curti as capas hehe.

Essa música do Triptykon é uma obra.

Angizia é uma underrated, junto com DSO, Unexpected é uma das mais interessantes do avante-garde.

Wellington S.

Veterano
Reações
888
Pontos
143
Boa banda e curti as capas hehe.

Essa música do Triptykon é uma obra.

Angizia é uma underrated, junto com DSO, Unexpected é uma das mais interessantes do avante-garde.
Triptykon eu já conhecia, conheci através de você mesmo no tópico "Qual música vocês estão ouvindo agora?". Curto esse som pesado. Angizia nunca tinha ouvido falar.