O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
Huldre é uma das bandas recentes das mais interessantes que ouvi do folk metal. Bem underrated.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.181
Reações
44.438
Pontos
803
Triste pensar que o próximo álbum de estúdio do Maiden provavelmente será também o seu último.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.371
Reações
21.752
Pontos
603
Gosto tipo uma música dos discos dela, que é War Eternal.

Agora isso aqui



isso sim

Não parei pra ouvir as outras fases do Arch Enemy ainda, mas por essa postou que vc ainda prefiro a sonoridade de hoje
 
Ultima Edição:


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Esse Raven Age já abriu uns shows do Iron Maiden, fazem um som clássico (com um pouco de power/melódico)

tem uma músicas boas como essa abaixo



.
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
^
Creio que seja um dos grandes problemas da cena de Metal brasileira, o público alvo é extremamente conservador em relação a novos sons.
Enquanto a mídia especializada de fora ativamente trás novas bandas para o radar sites como o Whiplash vivem de masturbar bandas dos anos 80~90.

E o Whiplash ta errado?
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Só fui saber desse filme há alguns dias, mas passando pra recomendar (caso ainda não tenham) esse filme. Bom demais.

 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E tem banda nova que fez algum barulho la fora?

As bandas "novas" pra mim ainda são Mastodon, Dillinger, High On Fire...(que discutíamos nessa pasta 10 anos atrás). Coisas surgidas no inicio dos anos 2000 e tiveram peak de popularidade um pouco depois.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.889
Reações
39.293
Pontos
2.044
E tem banda nova que fez algum barulho la fora?

As bandas "novas" pra mim ainda são Mastodon, Dillinger, High On Fire...(que discutíamos nessa pasta 10 anos atrás). Coisas surgidas no inicio dos anos 2000 e tiveram peak de popularidade um pouco depois.
The Raven Age, banda que o denrock postou ali em cima, é massa.
HEAT, anda de hard rock, é legal.
Tem mais, mas são desconhecidas porque quase ninguém fala delas.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
E tem banda nova que fez algum barulho la fora?

As bandas "novas" pra mim ainda são Mastodon, Dillinger, High On Fire...(que discutíamos nessa pasta 10 anos atrás). Coisas surgidas no inicio dos anos 2000 e tiveram peak de popularidade um pouco depois.
Vektor, Horrendous, Power Trip
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
E esse documentário foderoso aqui da cena trash metal da Bay Area (Metallica, Megadeth, Antrax, Slayer, Exodus, etc) ?

quero muito ver quando lançar




.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Apresento-lhes Primus, uma banda californiana de metal alternativo. Eles fizeram a abertura de South Park, aliás.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.214
Reações
10.701
Pontos
753
Lori Lewis e Melissa Ferlaak na mesma música, muito bom.


Thomas Vikstrom canta muito bem, quando quer.
 

The Trooper

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
12.109
Reações
9.628
Pontos
1.554
Não sei se já postaram aqui, mas o Tool anunciou a data de lançamento de um novo álbum, ao que tudo indica, para 30 de agosto, 13 anos depois de 10.000 days.

Em um show feito recentemente, a banda também tocou duas músicas novas (Invincible e Descending), que parecem uma mistura de 10.000 days com Lateralus.

Achei que não viveria para ver o dia em que um novo álbum do Tool seria lançado.....embora ainda há tempo para tudo ser apenas uma pegadinha da banda, hahaha!
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.491
Reações
66.279
Pontos
1.554
Por falar em Slipknot, a filha do Clawn morreu. 22 anos apenas... :(
 
Topo Fundo