O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753
O Krzysztof Drabikowski lançou o novo album do Batushka. Tem outro clipe rolando que é do vocalista que se adonou impropriamente da banda. MetalBlades vergonhosamente ainda adotou a falsa banda. Este é o verdadeiro Batushka.
 
  • Curtir
Reações: LVX

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539


g29241i.jpg
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753

Uma obra do power/folk sueco. É um dos meus álbuns preferidos do gênero.
 


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
James parece aqueles pistoleiros do velho oeste, estadunidense típico.
Cover de Whiskey in the Jar do Metallica eu acho melhor do que a música original.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.221
Reações
10.712
Pontos
753


Triunity of the space, inside the sacred maze.
Shiva in the cosmic dance, the divine eye gaze.

Eye of Shiva, Dance the world!

Lightening flashes from your eye,
destroy the illusion.

All destruction by a glance, set the world in a trance.
Inside the sacred maze, Shivas cosmic dance

Bom Bom Shiva Bom Shankara
Bom Bom Shiva Bom Rudra
Bom Bom Shiva Vama Chara
Kala Tattwa

Great Eye of Shiva, thunderbolt Rudra, unveil Lady Maya.
Great Eye of Shiva, dance the world into the cosmic maze of outer space.

unveil Lady Maya.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vi pouca gente falar do último álbum do Devin Townsend, é um dos melhores da carreira dele fácil. E o cara bancou a produção inteira com o próprio bolso. Esse disco tá custando pra sair da rotação aqui.

 

Incalus

Bam-bam-bam
Mensagens
8.108
Reações
8.855
Pontos
444
Não existe banda no Metal que terminou a carreira com uma última música deste nível...

 

-Drope-

Veterano
Mensagens
506
Reações
599
Pontos
108
Voltei a ouvir Slipknot, talvez devido ao novo álbum que vai ser lançado. Boa banda.
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Já que ninguém postou, nova música do Slipknot pra promover o novo álbum. Acho que faz parte da trilha sonora duma nova série de super heróis pra adultos da Amazon.
Tenho escutado bastante esses dias, bem pesada


Today, up on this hill, I’m counting all the killers
They sway as they swarm, a look of gluttons in their eyes
They mutter as the body loses warmth
They pick your bones like locks inside a tomb
And take great care to not take care of YOU
HERE’S AN UNEXPLAINABLE ONE

While I was learning to live, we all were living a lie- I guess you got what you wanted
So I will settle for a slaughterhouse soaked in blood and betrayal
It’s always somebody else… somebody else was me- you want the real smile?
Or the one I used to practice, not to feel like a failure?
I don’t need you to do it for me/I don’t need you to understand
I don’t need you to hide it from me/ I just want to feel like any other man
I won’t show you the whole story/I won’t show you the aftermath
I won’t show you my allegory
Don’t look away… HERE’S AN UNEXPLAINABLE ONE

I’m not ahead of my time- I just drew the first breath- If I’m alive tomorrow
I will alleviate the pressure… by cutting you out of me
I found my bottom line- dead on the front lines- I know I’ll never go home
So set fire to your ships and past regrets and be free
I don’t need you to do it for me/I don’t need you to understand
I don’t need you to hide it from me/ I just want to feel like any other man
I won’t show you the whole story/I won’t show you the aftermath
I won’t show you my allegory
Don’t look away… HERE’S AN UNEXPLAINABLE ONE
WHAT HAVE YOU DONE?

While I was learning to live, you taught me how to die- I guess I got what I wanted
Another needle in the back through purified scarification
It wasn’t somebody else- you fucking did it to me
You want a real smile?
I haven’t smiled in years.
 
Ultima Edição:

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Amanhã sai o novo álbum do Slipknot e as notas já tão começando a sair

Lom4b4L.png
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
977
Reações
1.662
Pontos
333
Só escutem essa obra prima do álbum novo do Slipknot. Tava meio descrente, achei que ia ser mais um álbum insonso como o All Hope is Gone, ou apenas legal como o The Gray Chapter, mas me surpreendi. Ainda preciso absorver melhor pra descrever as impressões, mas fica a dica pra ouvirem!

Ps.: O Deus Metal abençoou agosto: Tool chegando nos streams e com álbum novo fim do mês.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.721
Reações
13.718
Pontos
803
direto WANYK aqui

nero forte, critical darling e a liar's funeral sao masterpieces dessa banda

:rox
 

Niko

V Has Come To
VIP
Mensagens
6.783
Reações
6.599
Pontos
954
Sobre o novo álbum da Banda Slipknot, eu como fã da banda já escutei o álbum inteiro e vou deixar minha recomendação pra quem tiver interesse.

Em primeiro momento é possível observar um tom bem agridoce nesse álbum, as musicas que são pesadas são bem pesadas, típico fanservice da banda, e sim, em alguns (raros) momentos é possível ver alguma coisa do álbum Iowa, que muitos fãs consideram o mais pesado e clamavam há anos para novas músicas naquele estilo. Já sobre as músicas mais leves são beeeem leves, acho que o mais leve que já vi. No geral, eles apostaram em refrãos bem mais melódicos, mainstreams, acho que para atingir um público maior, explorando mais a musicalidade do vocalista. Em alguns casos traz um ritmo mais cadenciado, como visto nos últimos álbuns. A voz suave do Corey Taylor é ouvida mais vezes, uma bateria mais ''metal padrão'' e um tom mais melódico, que eu confesso não espero do Slipknot. Mas as principais músicas ainda trazem o padrão da banda. Novos ares são claros para banda, talvez por isso o album tenha se saído muito bem na crítica. É possível ver uma evolução da banda, um tom mais ameno nessas músicas. Eu confesso que essas musicas mais leves tenho que escutar mais vezes para ver se me tocam mais. Já as mais pesadas, amei. Padrão Slipknot.

O Corey Taylor parece que finalmente conseguiu achar o tom que tinha perdido e não era visto desde o álbum Vol. 3 de 2004 incrivelmente conseguiu gritos bem naturais que não se via há muito tempo. Não julgo o cantor, vir gritando daquele jeito desde os anos 90 realmente acabam com a garganta de qualquer pessoa e eu já tava acostumado com o screamo forçado que ele fazia. Mas nesse álbum, conseguiu trazer de volta excelentes rasgadas bem mais naturais que não eram vistas nos últimos dois CDs da banda. Excelente pra quem é fã e eu só desejo saúde para o vocalista para que consiga seguir o ritmo que impôs.

O titulo do álbum é ''We are not your kind'' e pelas letras das músicas traz realmente aquilo que se espera de Slipknot, fora o bate cabeça rsrs, muitas críticas à sociedade, nesse caso, principalmente à indústria da musica, como eles gostam sempre de odiar. A banda realmente não é pra qualquer um, nem todos gostam do estilo e quem gosta costuma se desviar bastante daqueles que curtem um gênero mais popular, como o pop, por isso muitos dos fãs concordam com as críticas da banda, feitas principalmente por aquele que escreve, o vocalista Corey Taylor. Não compartilho muito dessas críticas, mas acho bem válidas. Outra interpretação dada pelo vocalista em show recente foi que o título do álbum é esse pq a banda não descrimina, não segrega pessoas, seja por sua cor, religião, opção sexual, gênero, por isso não há preconceitos por eles e eles não descriminam como a sociedade de hoje faz tanto. Essa fala dele é possível ver numa entrevista do evento Download Festival em junho desse ano. Tem tbm letras que falam de relacionamentos dos envolvidos, para esse álbum aposto nos desmanches que ocorreram na banda nos últimos anos, principalmente nos meses antes do lançamento desse álbum, um dos principais membros da banda, Chris Fehn foi expulso e podemos ver várias letras implícitas sobre mágoas, pensamentos, traição, aquilo que eles viveram.

As músicas singles que foram lançadas ao longos dos meses realmente são as principais apostas, pra mim os destaques são ''Solway Firth'' (em minha visão a melhor musica do CD e a mais natural e padrão Slipknot do álbum, a voz do vocalista ficou sensacional trazendo a era de ouro de volta). Outras tops são ''Unsainted'', ''Birth of the cruel'', ''Orphan'', ''Red Flag'', ''Nero Forte'' e ''Not Long For This World'' (música mais leve). Também tenho que mencionar a ''All Out Life'', música que não sei pq ficou de fora da versão padrão do CD, acho que deve vir somente na edição deluxe, mas é uma excelente amostra do que é esse novo CD: traz relances da era de ouro da banda, novas sintonias e muita quebração, um deleite.

Pra mim, o álbum é melhor que o anterior de 2015, mas claro que fica longe dos 3 primeiros álbuns que são verdadeiras obras de arte. Mas eu sou fã assíduo, minha opinião não conta muito e claro a crítica aclamou a obra. então acho que quem não curte muito deve dar uma chance, que tem ótimas canções, pelo menos às músicas que indiquei acima. Dou uma nota 84/100.
 
Ultima Edição:

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Fim de ano agitado aqui no Hell de Janeiro. Três ingressos garantidos. Maiden no Rock in Rio. Viper e Dream Theater no Vivo Rio.

Tô vendo se vou no Epica tb, mas talvez esteja viajando na data do show.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.741
Pontos
964
Fim de ano agitado aqui no Hell de Janeiro. Três ingressos garantidos. Maiden no Rock in Rio. Viper e Dream Theater no Vivo Rio.

Tô vendo se vou no Epica tb, mas talvez esteja viajando na data do show.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Também já comprei o meu pro DT no rio... até agora não estou acreditando que vou presenciar scenes from a memory na íntegra
 
Topo Fundo