O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.454
Pontos
803
[ MARTIN BIRCH ] - Falece aos 71 anos o Lendário Produtor Musical

Na noite deste domingo o mundo da música foi pego de surpresa com a triste notícia do falecimento de Martin Birch (71), o lendário Engenheiro de Som e Produtor Musical que assinou os álbuns clássicos do Iron Maiden.

O ocorrido foi divulgado por David Coverdale (Whitesnake) em seu perfil oficial do Twitter, no qual ele lamenta a perda do amigo e presta condolências aos familiares do produtor. A causa da morte ainda é desconhecida.

O longo e valioso currículo de Martin tem bandas e artistas do alto panteão do rock, como Jeff Beck, Dio, John Lord, Black Sabbath, Deep Purple, Fleetwood Mac, Rainbow, Skid Row, Whitesnake e entre outras tantas bandas.

No Iron Maiden, Martin foi responsável pela produção do álbum ao vivo "Live After Death" e pelos álbuns de estúdio que vão do "Killers" ao "Fear Of The Dark", sendo este último o seu último trabalho antes de se aposentar.

http://www.ironmaidenbrasil.com.br/...-srcIuqkfUt3-ZkPArdEo2MOrZzl8aK8NWHWsCKSBZF0w
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753


Lumsk, banda norueguesa muito boa. O primeiro álbum deles, Åsmund Frægdegjevar, é um dos melhores lançamentos no folk metal.
Aqui uma música dele, in glorious 240p.
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.660
Reações
14.390
Pontos
1.064
MAS.QUE.MERDA.É.ESSA.QUE.EU.ACABEI.DE.OUVIR?:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Nanowar é excelente, eles deram uma explodida ano passado com um clip com a participação da deliciosa da Alerose Bunny.





Postaram algumas páginas atrás um outro clip desta banda aqui. Eu achei excelente o trabalho deles. Não conhecia a banda. Este é o tipo de coisa que vale a pena apoiar.





Uma banda que eu não conhecia (apesar de ela ter 20 anos de estrada) é a Mono Inc. Eles fazem um som mais gótico. Gostei do que eu ouvi, vale a pena conhecer.



 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753




Banda do vocalista original do Tyr, que gravou apenas o primeiro álbum da banda.
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Mais um show da tour virtual do Enslaved. Fica no ar só até segunda, tocaram toda a obra prima Below The Lights.

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Show antigo deles, achei por coincidência. Tem um mais recente completo no canal oficial. Opera metal russa muito boa. Qualidade do vídeo não está grandes coisas (2012), mas áudio está bom.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Banda foda sim, pena que o vocalista é um nazi pedófilo fdp.
Sim. Se bem que ainda existem controvérsias sobre o Mikko Aspa, sobre o que ele de fato faz e apoia. Mas, no "melhor" cenário, ainda é um claro simpatizante do fascismo. Mas como aqui não é lugar para discussões políticas, deixemos isto de lado.

Ainda assim, há coisas interessantes nas letras da banda, que tem bom conhecimento de teologia. Mas a sua música é precisamente para onde o Black Metal precisava migrar para continuar vivo - ou seja, com uma atonalidade especial que vai além de bandas como o Emperor.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Sim. Se bem que ainda existem controvérsias sobre o Mikko Aspa, sobre o que ele de fato faz e apoia. Mas, no "melhor" cenário, ainda é um claro simpatizante do fascismo. Mas como aqui não é lugar para discussões políticas, deixemos isto de lado.

Ainda assim, há coisas interessantes nas letras da banda, que tem bom conhecimento de teologia. Mas a sua música é precisamente para onde o Black Metal precisava migrar para continuar vivo - ou seja, com uma atonalidade especial que vai além de bandas como o Emperor.
Conhece Blut Aus Nord? Se não, recomendo.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Seria essa a melhor música de Black Metal na HISTÓRIA?


Não sei.

Mas é forte candidata.

Não é todo dia que eu encontro alguém que curte Bjork e Black Metal. O clip/música de Pagan Poetry praticamente mudou a minha vida. Sublime. Eu não conseguia parar de ouvir o Vespertine. Sem falar do Post, Homogenic, etc.
 

Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453
Não é todo dia que eu encontro alguém que curte Bjork e Black Metal. O clip/música de Pagan Poetry praticamente mudou a minha vida. Sublime. Eu não conseguia parar de ouvir o Vespertine. Sem falar do Post, Homogenic, etc.
Não é todo dia, mas deveria ser. Cara, eu gosto muito dela, ela faz música com verdade, assim como as bandas de Black Metal que eu gosto, então não tem muito mistério. O meu favorito é o Homogenic, mas ultimamente o que mais eu tenho ouvido é o Vespertine. A foto do meu avatar é do Unplugged MTV, que é muito bom mesmo. É basicamente as músicas do primeiro álbum com novos arranjos.
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Não é todo dia, mas deveria ser. Cara, eu gosto muito dela, ela faz música com verdade, assim como as bandas de Black Metal que eu gosto, então não tem muito mistério. O meu favorito é o Homogenic, mas ultimamente o que mais eu tenho ouvido é o Vespertine. A foto do meu avatar é do Unplugged MTV, que é muito bom mesmo. É basicamente as músicas do primeiro álbum com novos arranjos.
Sem falar o exotismo inebriante dela própria, é claro. Rsrs. Concordo com você que deveria ser mais comum. Também vejo conexões entre o Black Metal e Bjork. Meus prediletos são Vespertine e Homogenic. Sem contar os clipes, que são maravilhosos. Também adoro o Unplugged que você mencionou. Já que você está numa vibe do Vespertine, dá uma olhada nisso aqui depois, se tiver afim. Show espetacular:




:kluv
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753
Tyr com o vocalista original Pól como convidado tocando uma das músicas do primeiro (e ótimo) álbum da banda.


E clipe do primeiro álbum, da gloriosa época dos 240p do YT hehe


E outra música deste primeiro álbum
 
Ultima Edição:

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
live de 25 anos do disco Nola do Down \o/
incrivel como o Phil MELHOROU voz e físico em relação a anos atras

 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.943
Pontos
1.253
É hardcore, mas tem um pézão no metal. Descobri esses dias, put* disco foda, tem uns breakdowns insanos.

 
Topo Fundo