O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.899
Reações
39.319
Pontos
2.044
Achei fraquinha essa Archangel, do Amaranthe. Viral e Strong são beeeem superiores.
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
já disse e repito, uma das melhores bandas de metal da década

um Metallica versão deathmetal e moderno

esse disco novo ta foda



.
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
1.798
Pontos
253
Recomendo pra quem curte a linha mais melódica e progressiva do Death Metal com vocais limpos.

Banda incrível de um pequeno país chamado Andorra:


 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Excelente tópico, como não tinha visto isso ainda!
Passando para deixar minha contribuição.
Para quem curte um prog extremamente bem trabalhado e com peso.

Ne Obliviscaris, uma das minhas bandas favoritas, essa música é uma obra prima.



Haken, para mim esta foi a melhor música de 2016.
Talentosos, técnicos e brutais!

Banda australiana com um violinista fixo no line-up, uma das minhas preferidas!

Indiquei Ne Oblivicaris aqui logo quando descobri esse tópico.
Com certeza é uma das bandas mais sensacionais no cenário prog death atualmente. Até hoje marca presença diaria nas minhas playlists.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
1.798
Pontos
253
Indiquei Ne Oblivicaris aqui logo quando descobri esse tópico.
Com certeza é uma das bandas mais sensacionais no cenário prog death atualmente. Até hoje marca presença diaria nas minhas playlists.

Com certeza, depois de Opeth e Persefone é uma das minhas preferidas do Prog atual.

Se curte Opeth, não deixe de ouvir Persefone, principalmente os álbuns Core e também o Shin-Ken
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
1.798
Pontos
253
Já que mencionei Opeth, não posso deixar de postar a participação fodastica do Mikael Akerfeldt no álbum do Ihsahn (excelente album por sinal)


 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Com certeza, depois de Opeth e Persefone é uma das minhas preferidas do Prog atual.

Se curte Opeth, não deixe de ouvir Persefone, principalmente os álbuns Core e também o Shin-Ken
Conheço, muito boa. Tenho aqui o album Spiritual Migration (sou old school, uso mp3 até hoje e não largo). Mas conheço somente ele, vou ouvir suas indicações.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.219
Reações
10.709
Pontos
753
Depois do Senhor das Trevas, vamos a umas melhores em português hehe

Do melhor álbum do Moonspell, essa música só aparece como faixa bônus em algumas versões infelizmente.


E Miasthenia
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.421
Reações
1.798
Pontos
253
Conheço, muito boa. Tenho aqui o album Spiritual Migration (sou old school, uso mp3 até hoje e não largo). Mas conheço somente ele, vou ouvir suas indicações.

Eu também guardo alguns MP3's e FLAC's.

Apesar de gostar bastante do Spotify, tem muita banda que eu escuto e não tem no aplicativo, algumas até impossíveis de se achar, por exemplo essa banda de Prog. Metal da Grécia:



SYNESTHESIA - From Amnesia To Apocalypse

Se por um acaso alguém encontrar algum link ativo, por favor mandem MP.
 
Ultima Edição:

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.833
Reações
1.740
Pontos
964
Eu também guardo alguns MP3's e FLAC's.

Apesar de gostar bastante do Spotify, tem muita banda que eu escuto e não tem no aplicativo, algumas até impossíveis de se achar, por exemplo essa banda de Prog. Metal da Grécia:



SYNESTHESIA - From Amnesia To Apocalypse

Se por um acaso alguém encontrar algum link ativo, por favor mandem MP.

Consegui o album pra você, te enviando por MP.
 
Topo Fundo