O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Metal

Atlante

Bam-bam-bam
Reações
13.746
Pontos
353

Thrash metal diluído de 1995, qua do não se fazia mais thrash. Épico, mais lento que rápido, sem os trejeitos do gênero quando praticado nos EUA ou Alemanha. É bem único, na minha opinião. Basicamente desconhecido.

Metal God

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Reações
29.387
Pontos
944

Thrash metal diluído de 1995, qua do não se fazia mais thrash. Épico, mais lento que rápido, sem os trejeitos do gênero quando praticado nos EUA ou Alemanha. É bem único, na minha opinião. Basicamente desconhecido.
Lembra o Paradise Lost dessa mesma época.

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.649
Pontos
353

Descobri essa banda tem pouco tempo e achei o disco épico demais, pesado e muito técnico. Recomendo muito.

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.649
Pontos
353
Descobri esses dias nas minhas fuçadas, curti bastante. Um thrash oldschool meio ccrossover.

Primeiro full album da banda, começaram bem.

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Reações
4.493
Pontos
303
Escutei todo álbum do Crypta. Death metal particularmente não está entre os gêneros que mais escuto, mas gostei bastante do álbum. Havia escutado apenas as músicas de divulgação (From the Ashes e Starvation que gostei muito, Dark Night of the Soul não curti tanto). Não está disponível no YT, mas no Spotify sim.

Outra banda de Death Metal que gosto bastante e já comentei no passado é o Rudra de Singapura. Mescla de DM com folk, que eles auto-denominam Metal Védico.

Por algum motivo me lembrou um pouco de Sarcófago.

Ultima Edição:

itesch

Bam-bam-bam
VIP
GOLD
Reações
9.649
Pontos
353
Escutei todo álbum do Crypta. Death metal particularmente não está entre os gêneros que mais escuto, mas gostei bastante do álbum. Havia escutado apenas as músicas de divulgação (From the Ashes e Starvation que gostei muito, Dark Night of the Soul não curti tanto). Não está disponível no YT, mas no Spotify sim.

Outra banda de Death Metal que gosto bastante e já comentei no passado é o Rudra de Singapura. Mescla de DM com folk, que eles auto-denominam Metal Védico.

Por algum motivo me lembrou um pouco de Sarcófago.
curti essa Rudra ai, vou ouvir mais.

LuxEtUmbra0

Bam-bam-bam
Reações
4.493
Pontos
303
Tenho ouvido bastante o álbum do Crypta, realmente mandaram muito bem no álbum de estréia. Kali é uma que muito boa também, na média todo álbum achei muito bom.

Coincidência com o Rudra que comentei esses dias, Kathir também é vocalista e baixista como a Fernanda. Bateria do Shiva e da Luana gosto bastante também. E com este disco, Crypta e Rudra são as 2 bandas que mais curto do gênero.

Horg888

Habitué da casa
Reações
325
Pontos
83

The clans are marching 'gainst the law
Bagpipers play the tunes of war
Death or glory I will find
Rebellion on my mind

The clans are marching 'gainst the law
Bagpipers play the tunes of war