O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.739
Pontos
753
Nunca fui muito fã da banda, mas acho que acabou. Cada um foi pro lado. Até vou dar uma pesquisada agora.
o vocalista morreu pelo que lembro.
Nunca escutei muito, mas o cover deles da Black Sabbath eu gostei. E lembro desse clipe da MTV. Fora isso nunca escutei.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.928
Reações
39.389
Pontos
2.044
o vocalista morreu pelo que lembro.
Nunca escutei muito, mas o cover deles da Black Sabbath eu gostei. E lembro desse clipe da MTV. Fora isso nunca escutei.

O comedor de caixinha tava falando do Queenryche, pelo que entendi. A banda parece que ainda tá na ativa, mas com outro vocalista, meio sem rumo, vivendo, basicamente, dos sucessos dos anos 80 e 90.
 

Comedor de Caixinha

Bam-bam-bam
Mensagens
4.019
Reações
10.475
Pontos
303
Ah, estava thumb do vídeo do Type O negative aparecendo. Achei que fosse dele.

Eu postei pq estava ouvindo na hora, mas perguntei do Queensryche mesmo. Banda lendária mas sempre ficou obscura. Uma pena que o Geoff saiu. Operation Mindcrime é uma obra-prima.

Sobre o Type O Negative, era uma dessas que eu ouvi o nome na época e nunca dei bola, escutei essa música na Kiss esses dias e gostei. Ontem escutei um album inteiro, Blody Kisses e gostei muito. Li que a banda acabou com a morte do líder e vocalista Peter Steele.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Escutei às novas músicas do Trivium e confesso que numa primeira audição não gostei muito não.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264


Raphael Mendes ganhando o mundo...
Caceta, o cara conseguiu gravar com uma lenda (apesar de louco) como o Timo Tolkki?

Mas ele canta pra c***lho mesmo. Todos comentam nos vídeos dele que "isso tem que chegar no Bruce".

Enfim, sucesso pro cara.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.199
Reações
44.461
Pontos
803
Melhor que o single anterior.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk


Bem melhor.

Não por ser mais curta (até porque as minhas músicas favoritas da banda são quase todas longas), mas porque tem riffs, versos, refrão e melodias melhores.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.739
Pontos
753
Banda interessante. Não é nova, olhando o Metal Archives diz ser de 2002, banda alemã.

 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.803
Pontos
253










Deve fazer mais de 05 anos que não escuto essa banda, satisfação em ouvi -los novamente!
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Já escutei um pouco do Obscura. Um prog death bem competente.
Eu curto muito essa instrumental deles, Orbital Elements, uma das melhores faixas instrumentais que eu já ouvi. Destaque pras excelentes linhas de baixo.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.803
Pontos
253
Na linha do Technical Death Metal eu curto bastante o Allegaeon:















Acho o som dessa banda incrível, talentosíssimos, recomendo!
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.803
Pontos
253
Já escutei um pouco do Obscura. Um prog death bem competente.
Eu curto muito essa instrumental deles, Orbital Elements, uma das melhores faixas instrumentais que eu já ouvi. Destaque pras excelentes linhas de baixo.


Se vc curte linhas de baixo a lá Steve Digiorgio, deve conhecer os canadenses do Quo Vadis:





Vale a pena ouvir ao vivo tbm:









Ao lado do Opeth e do Ne Obliviscaris é uma das minhas favoritas que conseguiram mesclar de forma magistral Prog com Death Metal.
 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.803
Pontos
253



Fatherland! I always turn to my Fatherland!
Fatherland! Keep on turning to my Fatherland!
Fatherland! Always turn to my Fatherland!
Fatherland! I always turn to my Fatherland!

03:00

:rox:rox:rox
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.234
Reações
10.739
Pontos
753
Sobre o Epidemia, eles fazem umas ópera metal muito boas, com diversas vozes, e bem teatral. Até porque o vocalista principal, o Evgeny Egorov e mais músicos tem envolvimento com musicais e teatro. Epidemia acabou unindo esses 2 lados. Vale bastante conhecer, para quem curte opera metal. Eles tem no YT deles algumas apresentações, como a abaixo (que é a segunda parte).


Se vc curte linhas de baixo a lá Steve Digiorgio, deve conhecer os canadenses do Quo Vadis:
Bom demais o álbum dessa faixa, Defiant Imagination. Não conhecia, ouvi umas 2 vezes já aqui hoje. Curti a bateria também.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.431
Reações
1.803
Pontos
253
Uma das minha bandas finlandesas preferidas, lembra muito os compatriotas do Sentenced





 
Ultima Edição:
Topo Fundo