O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Baita sonzera do Avalon. Uma pena não estar no spotify.

Eu tbm pensei que não estava, mas apareceu no meu Descobertas da Semana, ele tá meio escondido com um outro Avalon nada a ver. Procura pelo nome do Álbum Mystic Places.

Gosto dessa banda, me faz lembrar o final da década de 90.

Spotify tem muita data de álbums incorreta, esse Mystic Places foi lançado em 1997 e no Spotify está como 2011.

Mais uma deles, desta vez com uma faixa que saiu no CD da saudosa revista PLANET METAL, quem lembra?

 
Ultima Edição:


Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Que sonzera essa do Grip INC. Projeto do Dave Lombardo, não é? Tá na ativa ainda?
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Rapaziada medonha, vejam isso, ficou sensacional!!

Aquiles pode ser um monte de coisa, mas que é um monstro na bateria não há como negar.

PS: eu achei foda o cover de "só você" que eles fizeram [emoji16]

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.339
Pontos
2.044
Aquiles pode ser um monte de coisa, mas que é um monstro na bateria não há como negar.

PS: eu achei foda o cover de "só você" que eles fizeram [emoji16]

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
Que cover é esse, "só você"? Tem o link?
 
Topo Fundo