O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Notícia velha mas só soube agora: guitarrista Troy Seele deixa Iced Earth para se dedicar aos cuidados com o filho autista.

http://www.icedearth.com/home/iced-...e-from-the-band-due-to-family-responsibilitie

Incrível como o Iced Earth é zicado com relação a line-up, acho que não tem um disco deles onde repita exatamente o mesmo pessoal do disco anterior.

Verdade.
Problems all around it.
Mas eu curtia a era Barlow.
Nada contra o Stu, o cara canta muito bem, mas o som da banda foi amenizando com o passar dis tempos.
Como dizem: "era melhor quando falavam do capiroto".
 


Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Verdade.
Problems all around it.
Mas eu curtia a era Barlow.
Nada contra o Stu, o cara canta muito bem, mas o som da banda foi amenizando com o passar dis tempos.
Como dizem: "era melhor quando falavam do capiroto".


Po, eu gosto de todas as fases, acho que todas tem suas qualidades.

Mas concordo que a era Barlow foi a que produziu os melhores discos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Grande Andre Matos! Ouvir o som com a voz original é sempre outro lance, ainda mais quando esse vocalista original é um cara do calibre do Andre. Silence and Distance deve arrepiar ao vivo :rox.
ele fez um show mes passado na europa e a voz dele tava uma m**** foda. mas nesse de ontem melhorou tipo 1000%. obviamente o problema que ele teve nas cordas vocais tirou a potência de antes, mas ao menos ele achou uma forma de dibrar isso ai.

hail andré e chora mais pros haters.



 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
ele fez um show mes passado na europa e a voz dele tava uma m**** foda. mas nesse de ontem melhorou tipo 1000%. obviamente o problema que ele teve nas cordas vocais tirou a potência de antes, mas ao menos ele achou uma forma de dibrar isso ai.

hail andré e chora mais pros haters.




É foda isso, praticamente todo cantor de alto nível acaba tendo algum problema nas cordas, ainda mais em um estilo que exige tanto como o Power Metal.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.957
Reações
11.419
Pontos
503
É foda isso, praticamente todo cantor de alto nível acaba tendo algum problema nas cordas, ainda mais em um estilo que exige tanto como o Power Metal.

Isso depende muito cara, o cantor tem que saber preservar sua voz...ele tem que cuidar muito bem dela(é o instrumento de trabalho dele). Por exemplo, o Klaus Meine(Scorpions) já tem uns 12312309 anos e canta pra caramba..um vocalista mais jovem que canta muito também é o Matt Shadows(Avenged Sevenfold), o cara canta de mais.
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.928
Reações
3.707
Pontos
1.264
Galera do Rio, estão sabendo do festival "Hell in Rio" nos dias 5 e 6 de Novembro? Várias bandas nacionais do cenário metal vão dar as caras por lá.

https://www.facebook.com/hellinriofestival/

Se cumprirem o que estão falando, vai ser do c***lho.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.843
Reações
6.414
Pontos
704
Isso depende muito cara, o cantor tem que saber preservar sua voz...ele tem que cuidar muito bem dela(é o instrumento de trabalho dele). Por exemplo, o Klaus Meine(Scorpions) já tem uns 12312309 anos e canta pra caramba..um vocalista mais jovem que canta muito também é o Matt Shadows(Avenged Sevenfold), o cara canta de mais.

Mas no caso do Klaus, ele já teve sérios problemas com a voz dele década de 80 e quase perdeu completamente a voz. Não é tão fácil assim pra esses caras manterem a voz 100% o tempo todo.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Vazou o novo Opeth, só avisando

Ouvindo aqui e tá bem b*sta como era de se esperar.
 

Oscar Metal

Bam-bam-bam
Mensagens
7.823
Reações
960
Pontos
314
Isso depende muito cara, o cantor tem que saber preservar sua voz...ele tem que cuidar muito bem dela(é o instrumento de trabalho dele). Por exemplo, o Klaus Meine(Scorpions) já tem uns 12312309 anos e canta pra caramba..um vocalista mais jovem que canta muito também é o Matt Shadows(Avenged Sevenfold), o cara canta de mais.
Jörn Lande também canta muito e ja beira os 40.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Jorn Lande, Michael Kiske, Bruce Dickinson...
A lista é gigantesca e todos tiveram algum problema na voz em algum momento na vida.
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Acabei de receber:

PIeITHp.jpg
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Esse
220px-Dark_Genesis_cover.jpg


Vou pensar, já que tem um certo valor sentimental (ganhei de aniversário da minha mãe na época)

Tenho Alive in Athens importado digipak da época também.

Se for vender mesmo me avisa.

Se tiver mais CDs que queira vender me arruma uma lista, de repente eu compro.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.599
Reações
19.332
Pontos
503
Vazou o novo do Opeth, disponível nas melhores lojinhas da net

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Dracula
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Vazou o novo do Opeth, disponível nas melhores lojinhas da net

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Dracula
Eu tinha postado antes.

Uma b*sta completa esse disco. Triste ver no que se transformou aquela que já foi minha banda preferida.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.599
Reações
19.332
Pontos
503
Eu tinha postado antes.

Uma b*sta completa esse disco. Triste ver no que se transformou aquela que já foi minha banda preferida.
Estou com ele em casa, não ouvi ainda, vou ver se amanhã consigo ouvir, mas se tornou uma banda de ocult rock, não é mais uma banda de death metal progressivo, em uma entrevista a alguns anos atrás o Mickael falou que o Death Metal está morto, resumindo, não vai mais haver discos como os antigos do Opeth, mas mesmo assim gosto dos discos atuais...

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Dracula
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O problema não é mudar de estilo, mas sim fazer música ruim mesmo. Vocais ruins, solos ruins, músicas mal feitas e desconexas, virou uma banda tributo às bandas que ele gosta basicamente.

Tem coisas que constrangem nesse disco novo.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Esse
220px-Dark_Genesis_cover.jpg


Vou pensar, já que tem um certo valor sentimental (ganhei de aniversário da minha mãe na época)

Tenho Alive in Athens importado digipak da época também.

Esse emso. O digipak do Alive in Athens nunca consegui, aí peguei a versão de três discos convencional.
Eu ainda compro CDs, me julguem.
 

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.599
Reações
19.332
Pontos
503
Esse emso. O digipak do Alive in Athens nunca consegui, aí peguei a versão de três discos convencional.
Eu ainda compro CDs, me julguem.
Parabéns, se você é feliz comprando os CDs, acredito que seria o mesmo comprando os meus jogos da série dark souls, demon souls é bloodborne

"O que é um homem... além de uma miserável pilha de segredos!" - Drácula
 
Topo Fundo