- Reações
- 44.305
- Pontos
- 2.044
Fez parte da trilha sonora do filme O Último Grande Herói, com o Schwarzenegger. Filme bacana. A trilha sonora muito boa, contava com AC/DC também.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Em uma realidade paralela, essa seria o top 1 da música pop e do mainstream lotando estádios.
Fácil de ouvir, soa pop e ainda prog metal.
Tommy Karevik canta muito mais solto e a vontade no Seventh Wonder, nunca que ele poderia cantar da mesma forma, principalmente no final dessa música com o Kamelot.
Das profundezas dos anos 90! Nostalgia bateu forte agora, lembrei da adolescência...
Grave Digger - Rebellion é sensacional. Primeira vez que ouvi, foi numa fita K7.
Eu ia pra escola ouvindo meu Walkman da Aiwa ouvindo estes clássicos aqui:
![]()
Quando o Thrash Metal encontra o Melodic Death Metal, faz tempo que não ouvia esse álbum desses suecos, sonzeira!
Banda que descobri recentemente e estou viciado no som. É uma mistura de doom, bm, jazz, blues, é sensacional, ouçam!