O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Metal

Trump

Bam-bam-bam
Reações
15.482
Pontos
453
He's gonna get you, he's gonna get you...

Quem lembrou desta cena?

cena.png

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.800
Pontos
353

Em uma realidade paralela, essa seria o top 1 da música pop e do mainstream lotando estádios.

Fácil de ouvir, soa pop e ainda prog metal.

Tommy Karevik canta muito mais solto e a vontade no Seventh Wonder, nunca que ele poderia cantar da mesma forma, principalmente no final dessa música com o Kamelot.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
44.305
Pontos
2.044

Em uma realidade paralela, essa seria o top 1 da música pop e do mainstream lotando estádios.

Fácil de ouvir, soa pop e ainda prog metal.

Tommy Karevik canta muito mais solto e a vontade no Seventh Wonder, nunca que ele poderia cantar da mesma forma, principalmente no final dessa música com o Kamelot.

Gostei bastante. Refrão já colou no cérebro. Já foi pro playlist do spotify.

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.800
Pontos
353
Grave Digger - Rebellion é sensacional. Primeira vez que ouvi, foi numa fita K7.

Eu ia pra escola ouvindo meu Walkman da Aiwa ouvindo estes clássicos aqui:

productimg

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.307
Pontos
433

3 meses do lançamento do "Duél" e continua sendo meu álbum favorito do ano. O álbum tá bem puxado pro prog metal, o que é excelente.

:rox

Young!

Bam-bam-bam
Reações
3.307
Pontos
433

O último álbum do Spiritbox também é maravilhoso, a atmosfera é absurda!

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.800
Pontos
353

Banda de Poços de Caldas, MG.

Depois de um hiato de 10 anos, aparentemente eles vão voltar com uma regravação do album "...of Bards and Madmen"

Horg888

Bam-bam-bam
Reações
2.800
Pontos
353

Quando o Thrash Metal encontra o Melodic Death Metal, faz tempo que não ouvia esse álbum desses suecos, sonzeira!

Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
44.305
Pontos
2.044

Quando o Thrash Metal encontra o Melodic Death Metal, faz tempo que não ouvia esse álbum desses suecos, sonzeira!

Baita som! Me lembrou 3 Inches of Blood, banda canadense que, como apareceu sumiu, mas tem uns discos bem legais nessa pegada.

Evergrey

Lenda da internet
GOLD
Reações
15.240
Pontos
1.549
Banda que descobri recentemente e estou viciado no som. É uma mistura de doom, bm, jazz, blues, é sensacional, ouçam!

c***lh0, curti demais, não conhecia.

A estética visual. O som, a equalização e mixagem do som, tudo muito muito bom.

Topo Fundo