O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Luis mariutti vai voltar a tocar com o Angra em alguns shows da turnê comemorativa do holy land.

EDIT:

o rafael bittencourt foi pessoalmente na academia do jesus (além de baixista, ele é prof de muay thai) pedir pra ele tocar com a banda se ele quisesse e ele topou:

 
Ultima Edição:

Dark Vissa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.233
Reações
16.050
Pontos
503
uma banda que conheci a pouco tempo e tem feito muito sucesso pelo som diferenciado:
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Seguindo o tópico.

Tenho mais preferência ao metal pesado, mas tem horas que fico só na pilha de ouvir algo mais calmo kkk
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Luis mariutti vai voltar a tocar com o Angra em alguns shows da turnê comemorativa do holy land.

EDIT:

o rafael bittencourt foi pessoalmente na academia do jesus (além de baixista, ele é prof de muay thai) pedir pra ele tocar com a banda se ele quisesse e ele topou:



O André Matos anunciou que também vai fazer uma turnê comemorativa do Holy Land, com a banda lá dele.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
O André Matos anunciou que também vai fazer uma turnê comemorativa do Holy Land, com a banda lá dele.
depois do sucesso da turne dele do angels cry, tava na cara que ele ia fazer uma comemorando o holy land. e também tava na cara q ele não ia se juntar ao angra. ele ainda guarda rancor ou mágoa ou desinteresse ou tudo isso junto.

com o luis mariutti e o confessori, o rafael ja fez as pazes ao que parece.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Eu estou numa fase de bandas brasileiras.

Escutando direto:

Seventh Seal - Mechanical Souls
Hevilan - End of Time
Syren - Motordevil

Podem pegar qualquer um dos três que estarão bem servidos.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.112
Pontos
1.649
Contem comigo!

E já que citaram o fuderoso Judas Priest! Eis o meu disco favoritasso da banda!

Screaming-For-Vengeance-Album-Cover.jpg


Posso ser meio repetitivo com relação ao Iron Maiden, mas não tem como eu passar batido num tópico desses sem mencionar o meu disco de metal favoritos dentre todos:

somewhere-in-time-cover-art-3.jpg

Motivo? Simples, foi o primeiro disco de rock/metal que ganhei na vida em meados de 1987 :rox

E por fim, fica aqui o meu mais extremo respeito e admiração para a que talvez tenha sido a maior voz do Metal de todos os tempos:

dio_aniversario-e1368752872683.png


E ficaria horas aqui citando tudo que eu gosto...
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Hoje escutei o The Mediator Between Head and Hands Must Be The Heart, depois de alguns anos sem ouvir nada do Sepultura. Foi uma surpresa até que agradável.
 

Gamer-life

Bam-bam-bam
Mensagens
948
Reações
3.480
Pontos
283
Contem comigo!

E já que citaram o fuderoso Judas Priest! Eis o meu disco favoritasso da banda!

Screaming-For-Vengeance-Album-Cover.jpg


Posso ser meio repetitivo com relação ao Iron Maiden, mas não tem como eu passar batido num tópico desses sem mencionar o meu disco de metal favoritos dentre todos:

somewhere-in-time-cover-art-3.jpg

Motivo? Simples, foi o primeiro disco de rock/metal que ganhei na vida em meados de 1987 :rox

E por fim, fica aqui o meu mais extremo respeito e admiração para a que talvez tenha sido a maior voz do Metal de todos os tempos:

dio_aniversario-e1368752872683.png


E ficaria horas aqui citando tudo que eu gosto...
Somewhere mítico :rox Dio e Priest idem :rox
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Citar Iron, Judas e Dio é o básico, né, amigos? Essa tríade ae é perfeita!
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Curto muito Running Wild, Savatage curto com o Jhon Oliva nos vocais. Essa English Dogs não conheço, ouvirei.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Passando aqui pra recomendar uma banda nacional muito boa, mas que não tem tanta divulgação.
O Hibria é uma banda que já tem alguns anos de estrada, cinco discos lançados, um dvd gravado no Japão, e qualidade de sobra pra ficar no mesmo nível de Angra e Sepultura. O vocal, Iuri Sanson, é, sem dúvidas, um dos melhores vocalistas do mundo atualmente.
Dos cinco álbuns deles, eu só não curto muito o último, mas os outros 4 são de alto nível, excelentes.

Algumas recomendações:
Defying the Rules, do disco homonimo


Sea of Revenge, do disco The Skull Collectors


Shoot me Down, do disco Blind Ride


The Scream of An Angel, do disco Silent Revenge


Tightrope, do quinto disco Hibria
 

metaller

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.053
Reações
5.268
Pontos
1.049
Passando aqui pra recomendar uma banda nacional muito boa, mas que não tem tanta divulgação.
O Hibria é uma banda que já tem alguns anos de estrada, cinco discos lançados, um dvd gravado no Japão, e qualidade de sobra pra ficar no mesmo nível de Angra e Sepultura. O vocal, Iuri Sanson, é, sem dúvidas, um dos melhores vocalistas do mundo atualmente.
Dos cinco álbuns deles, eu só não curto muito o último, mas os outros 4 são de alto nível, excelentes.

Algumas recomendações:
Defying the Rules, do disco homonimo


Sea of Revenge, do disco The Skull Collectors


Shoot me Down, do disco Blind Ride


The Scream of An Angel, do disco Silent Revenge


Tightrope, do quinto disco Hibria

Hibria é foda demais.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.120
Reações
28.112
Pontos
1.649
Pra quem gosta de metal dos anos 80, essa banda apesar de nova faz muito bem relembrar a época de forma moderna até, eu recomendo:

ljpxqgtk.jpeg
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Vou deixar umas sugestões de coisas bem básicas que eu ouço, também estou aproveitando todas as dicas da galera.
Seguem minhas análises/sugestões:
Anthrax: Trash clássico, parte da Big 4, influências do punk/rap. Melhor disco: Among the Living
Arch Enemy: Death melódico, é um death "light". Melhor disco:Stigmata.
Artillery: Trashão sueco nervoso. Melhor disco: By Inheritance.
Carcass: Death metal clássico. Melhor disco: Heartwork.
Death: O pai do death metal, Chuck Schuldiner era foda demais. Melhor disco: Symbolic (é mais light que os outros, mas f**a-se).
Deep Purple: Rock inclassificável, pendendo para o metal clássico. Melhores: Machine Head, Burn, Perfect Strangers.
Domine: Powermetal italiano puxado na tradição "Swords and Magic". Melhor: Stormbriger Ruler.
Edguy: Powermetal alemão, muito humor nas letras. Melhor: Savage Poetry.

Na medida que estiver com tempo vou atualizando.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
vou deixar alguns aqui que sempre ouço de tempos em tempos:









 

Maner

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.631
Reações
17.978
Pontos
739
Não sei se postaram, e também não consigo postar vídeo do celular (midescupem) mas procurem Lazarus A.D. Recomendo a música Beneath the Waves of Hatred.



Insistindo em postar do Windows Phone
 

Ayu-chan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.945
Reações
3.240
Pontos
303
Tenho um gosto meio esquisito, mas pra quem quiser conhecer novas bandas, aqui três das minhas favoritas:



 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Que lindeza ein meu amigo. Virei fã.

Po, tu não conhecia Nevermore não?

Acho que depois de Iced Earth é a melhor banda a surgir nos 90s.





______

O assunto agora são bandas de doom que ficaram afrescalhadas mas ainda simpáticas:



 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
Po, tu não conhecia Nevermore não?

Acho que depois de Iced Earth é a melhor banda a surgir nos 90s.





______

O assunto agora são bandas de doom que ficaram afrescalhadas mas ainda simpáticas:




Comecei a me aprofundar a pouco tempo, antes ficava só naquele mainstream Iron, metallica, etc

Via Tapatalk.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Po, tu não conhecia Nevermore não?

Acho que depois de Iced Earth é a melhor banda a surgir nos 90s.





______

O assunto agora são bandas de doom que ficaram afrescalhadas mas ainda simpáticas:




Katatonia
 
Topo Fundo