O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173


Where Hope And Daylight Die
Still here I wake and I think of you
I see you far away
Answer my call
Can you hear my voice
I hear you

For we are gone and forever lost
Broken here I lie
Beneath the shadow sink
Where daylight dies
I wake for you

In better lands the sun may shine
And green leaves on trees spring
Their opening and blossoming
But here the raven sing

But still I stand and think of
Days when grass was green
And my heart was so young
They 've never been past
Forever lost
 
Ultima Edição:

T.Chico

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.632
Reações
18.299
Pontos
1.084

Até que ficou bom esse troço indígena:eek:
 
Ultima Edição:

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.877
Reações
6.829
Pontos
1.009
Tenho ouvido muito essa banda do Zimbabue. Bem legalzinha, e pô, legal ouvir alguma coisa fora do eixo(mesmo que seja mais basicão)

 


Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173


All life will be gone
soon leaving myself
into the spheres of emotions
emotions
i thought
There's nothing left for me
anymore
everything is gone
Nothing left to feel
nor to understand.

I did not wanted
to live my life
nor did i even wanted
to live for my death
strong it is indeed
life
strange to born for death
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.500
Reações
39.625
Pontos
1.053
Novo álbum do ghost saiu, já baixei no Spotify pra escutar

Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Até hoje não entendo como conseguem gostar de Ghost
tambem nunca gostei de ghost, acho chato pra kct, e o novo disco tem umas músicas bem POP mesmo...

-----------------

agora um nome que não é metal exatamente, mas está bem pesadão e classe A, pra mim é o TREMONTI (do Alter Bridge, ex-Creed)



sonzera
 

Skull_Knight

Supra-sumo
Mensagens
510
Reações
1.371
Pontos
173

@G². Godspeed You! Black Emperor é muito bom, era para ter escutado no mesmo dia. Ouvi a música Mladic
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Meus caros colegas metalheads.

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!Ouvi uma musica em chiptune mas sei que ela é uma musica de metal.

Só não lembro de quem!!!Seria Stratovarius??

Essa musica anda em loop na minha cabeça mas não lembro de quem é! Para aliviar essa agrura da melodia ficar repetindo no meu cerebro preciso finalmente descobrir qual música é.

Me ajudem a finalizar essa quest por favor.

http://99vidas.com.br/99vidas-325-a-tv-acabou/

Ouçam a melodia no inicio do episódio e me ajudem a identificar.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Meus caros colegas metalheads.

PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!!Ouvi uma musica em chiptune mas sei que ela é uma musica de metal.

Só não lembro de quem!!!Seria Stratovarius??

Essa musica anda em loop na minha cabeça mas não lembro de quem é! Para aliviar essa agrura da melodia ficar repetindo no meu cerebro preciso finalmente descobrir qual música é.

Me ajudem a finalizar essa quest por favor.

http://99vidas.com.br/99vidas-325-a-tv-acabou/

Ouçam a melodia no inicio do episódio e me ajudem a identificar.
Cara, tá falando da música do início desse podcast? É a música tema da fase do Dr. Wily.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Cara, tá falando da música do início desse podcast? É a música tema da fase do Dr. Wily.


HUAHAUAHUHA...Você tem razão

Como a mente engana!!Jurava que era alguma intro de uma música de Power Metal.

Ou então talvez confundi com esse cover do PowerGlove

Vlw!Agora posso morrer em paz.

 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Até hoje não entendo como conseguem gostar de Ghost
Nem do primeirão você gosta? Até entendo não gostarem do que a banda fez depois, mas o primeiro é metal setentista clássico, não tem o que não gostar ali.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Nem do primeirão você gosta? Até entendo não gostarem do que a banda fez depois, mas o primeiro é metal setentista clássico, não tem o que não gostar ali.

Enviado de meu SM-J730G usando o Tapatalk
Acho que ouvi na época que foi lançado, mas não consigo gostar daquele vocal.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
Até hoje não entendo como não conseguem gostar de Ghost

Corrigi pra você!

:coolface

Ghost é bom demais cêloko!Tô curtindo demais essa fase Pop deles.

Já perdi a conta de quantas vezes ouvi essa música estilo "farofada anos 80" deles do último álbum!HUE

O Tobias é um cara de muitas influências.Fico sempre no hype pra ver o que ele vai arrumar.

 
Ultima Edição:

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Acho que ouvi na época que foi lançado, mas não consigo gostar daquele vocal.
O instrumental é bom, mas o vocal é tão ruim que me afastei da banda aos poucos. Curioso que eu gosto mais daquelas que são cover ou balada do que as próprias da banda.
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.905
Pontos
353
O instrumental é bom, mas o vocal é tão ruim que me afastei da banda aos poucos. Curioso que eu gosto mais daquelas que são cover ou balada do que as próprias da banda.

O que acha ruim no vocal?Tá certo que ele não tem um alcance vocal gigantesco,mas ele sabe se encaixar(até pq ele que é o dono da banda)

Ou preferia algo gutural?Eu gosto justamente por ser um vocal limpo,não que eu não goste de gutural,mas as vezes satura os ouvidos.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
O que acha ruim no vocal?Tá certo que ele não tem um alcance vocal gigantesco,mas ele sabe se encaixar(até pq ele que é o dono da banda)

Ou preferia algo gutural?Eu gosto justamente por ser um vocal limpo,não que eu não goste de gutural,mas as vezes satura os ouvidos.
Não sou fã daquele estilo teatral de cantar. Acho que se o Chino Moreno fosse vocalista do Ghost, eu compraria, haha.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O instrumental é bom, mas o vocal é tão ruim que me afastei da banda aos poucos. Curioso que eu gosto mais daquelas que são cover ou balada do que as próprias da banda.
Até o instrumental acho sem sal. Bem básico e tal, nada que se destaque...

Acho que fizeram muito sucesso pelo marketing e imagem, além da música acessível.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Pô eu curto!Deve ser herança do Maiden!!

Você curte?
Maiden sim, mas faz muito tempo que não ouço heavy metal mais tradicional. Mas dropei faz um tempo, junto com as bandas de death, grindcore e outas de metal extremo que ouvia muito quando mais jovem, com o tempo as músicas ficavam parecidas demais umas com as outras. Poucas coisas sobraram daquela época pra cá, hoje em dia ouço coisa mais noise, tipo Unsane, Melvins, Helmet, Godflesh, Painkiller, Slint, Eyehategod, Sunn O)). Mas tenho voltado a ouvir Clutch de tempos e tempos, senti falta da banda.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Até o instrumental acho sem sal. Bem básico e tal, nada que se destaque...

Acho que fizeram muito sucesso pelo marketing e imagem, além da música acessível.

O que eu curto neles é justamente isso. Instrumental simples, direto ao ponto, sem firulas nem frescuras, coisa bem old school e com riffs cativantes e memoráveis, mesmo sendo bem simples.

Pra mim foi uma respirada de ar fresco, no meio dessa onda bandas mais novas que partiram pra guitarras com 7, 8, 9 cordas, afinações baixíssimas, excesso de palm mute e vocais guturais.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
O que eu curto neles é justamente isso. Instrumental simples, direto ao ponto, sem firulas nem frescuras, coisa bem old school e com riffs cativantes e memoráveis, mesmo sendo bem simples.

Pra mim foi uma respirada de ar fresco, no meio dessa onda bandas mais novas que partiram pra guitarras com 7, 8, 9 cordas, afinações baixíssimas, excesso de palm mute e vocais guturais.
É, já no meu caso eu não consegui achar os riffs cativantes e muito menos memoráveis, mas faz parte.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Eu acho Ghost feao tbm, bem estilo adolescente revoltz tal qual Slip

Adolescente revoltz, com toda aquela pompa, parecendo um padre velho rezando uma missa nos shows? :kkk:kkk

Se tem uma banda que eu não consigo ver adolescentes gostando pela imagem que eles tem é justamente o Ghost.
A imagem que eles passam é teatral demais, chegando a ser tosco em alguns pontos, coisa que afasta totalmente os adolescentes, que só querem as coisas mais "cool".
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.963
Pontos
1.003
Eu sempre tive essa impressão, os cara são edgy, cheio de teatrinho no palco (igual as palhaçadas de Slipknot, Rammstein)...
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Eu sempre tive essa impressão, os cara são edgy, cheio de teatrinho no palco (igual as palhaçadas de Slipknot, Rammstein)...
Ué, mas o estilo deles É ser teatral, e não "edgy", são bandas conceituais. É tipo você postar mensagens sempre em itálico enquanto os users normais postam normalmente. Tu é italiano? Provavelmente não. Teu teclado tem algum problema? Talvez. Mas faz parte do teu estilo. Mesma coisa com música, tipo Bowie, bandas de folk metal, etc.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Eu entendo o que o @SimonsOps quer dizer... É aquele lance de ser satânico mas com um som mais leve e disfarçado e tal, o personagem do padre satânico...
Isso adolescente adora.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.842
Reações
6.414
Pontos
704
Eu sempre tive essa impressão, os cara são edgy, cheio de teatrinho no palco (igual as palhaçadas de Slipknot, Rammstein)...

Honestamente, tem nem comparação. Slipknot e Rammstein são cheios de firulas, pirotecnias, efeitos no palco e tals.
O Ghost não, é um show bem basicão, tão básico que é quase chato. Fora que o visual tbm não é lá muito chamativo tbm. Nas primeiras turnês o Papa (o vocal) realmente se vestia como um padre e ficava parado no centro do palco, como se realmente estivesse rezando uma missa. Tanto que a banda foi super vaiada no Rock in Rio, pq o show foi bem morno (apesar das músicas serem muito bem executadas).

Nos últimos discos que ele passou a vestir uma roupa mais normal e a se movimentar mais no palco.
De legal mesmo só tem as máscaras dos ghouls (os outros integrantes da banda), o que é bem pouco. Definitivamente, não é um visual que atraia adolescentes putz revoltz.

E por temática satanista com visual chamativo, tem uma penca de bandas mais interessantes para adolescentes do que o Ghost.
Sem falar que o som mais leve do que o padrão do metal moderno tbm não é lá um chamariz muito bom não.
 
Topo Fundo