O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Não vou discutir pois vocês estão hateando por hatear.O melhor comentário sobre a teatralidade da banda foi do @G²(que inclusive nem gosta tanto assim da banda)que apresentou os argumentos corretos.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.821
Reações
50.884
Pontos
1.003
Não vou discutir pois vocês estão hateando por hatear.O melhor comentário sobre a teatralidade da banda foi do @G²(que inclusive nem gosta tanto assim da banda)que apresentou os argumentos corretos.
Mas eu não to nem de hate não, eu só não gosto muito
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Pra poder exemplificar o que eu falei, olhem esse trecho do show deles no Rock in Rio, numa das melhores músicas deles.
Reparem na put* empolgação do público com a "missa" dos caras. :kpensa
 

CloudNine

Bam-bam-bam
Mensagens
5.935
Reações
19.904
Pontos
353
Pra poder exemplificar o que eu falei, olhem esse trecho do show deles no Rock in Rio, numa das melhores músicas deles.
Reparem na put* empolgação do público com a "missa" dos caras. :kpensa


Carai!Conheci eles nesse Rock in Rio.E eu já não era mais adolescente!HUE

Gostei de cara da música em si,e da apresentação teatral,só depois pesquisando vi que a maioria das letras eram dedicadas ao tinhoso
 
Ultima Edição:

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Carai!Conheci eles nesse Rock in Rio.E eu já não era mais adolescente!HUE

Gostei de cara da música em si,e da aparência,só depois pesquisando vi que a maioria das letras eram dedicadas ao tinhoso

Na época desse RIR eu já conhecia um pouco o som deles, mas ainda estava "digerindo" o estilo deles. Eu escutava, curtia algumas coisas, mas achava outras super estranhas. Só fui curtir pra valer depois de um tempo.

E eu assisti esse show no Multshow pq eu queria ver como eram as apresentações deles, e foi um misto de vergonha alheia e pena dos caras.
Vergonha alheia pq eles tinham (tem) toda essa pompa, mas a pompa não significava nada no show e, como eu disse, era tudo muito morno, o show não empolgava.
E pena pq, apesar disso, eles tinham um repertório legal, tocaram bem, mas foram super vaiados.

No fim, ficou a conclusão de que eles (ou melhor, o Tobias Forge, o Papa) são uma banda muito boa no estúdio. No palco, nem tanto.
 


Standak

Bam-bam-bam
Mensagens
1.975
Reações
4.293
Pontos
453

Essa banda é daora, cheio de instrumentos inusitados, para o metal, deixam o som bem rico.
 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Hoje tem canibal e napalm em poa. put* show foda!

Fazia tempo que não me empolgava tanto com um show. Só espero que o opinião não cague no som.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Pensei em ir, tambem pensei em ir no Kreator + Arch Enemy, mas esse segundo ta 200 reais.. Nao esqueço de pagar 80 reais pra assistir Anthrax e Misfits.

Deixar pra ir nos prováveis Helloween, Iron Maiden e Metallica.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Para quem acha o Ghost "leve":


Um álbum que fazia um tempo que não escutava e que é muito bom é o New Dark Age, do Solstice.
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
Semana passada fui no show desta banda na França, curti muito o som dos caras

 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Não sabia que tinham formado outro Venom, e ele soa melhor que o "original"


 

Beuze Boos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.739
Reações
4.751
Pontos
703
Fui no show ontem da British Lion, banda do Steve Harris. Achei pouca gente até na platéia.

Bem legal o som deles. É um som mais hard rock e melódico. Muita gente que curte Iron pode não gostar do som da banda.

Ia comprar uma camiseta deles pra presentear a patroa, pois era muito boa a qualidade e custava só 70 pila, mas o pessoal que estava vendendo era da própria banda e não tinham máquina de cartão. :(
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Essa banda não é tão conhecida, o som deles lembra algo relacionado ao espaço, ficção científica, as letras também. Eu pelo menos gosto do som deles.



 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.277
Reações
27.574
Pontos
1.553
o mundo já foi um lugar melhor

a prova, isso daqui passando na TV :

 

SKT Leonhart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.102
Reações
1.368
Pontos
203
Considero esta a maior obra prima de todas em relação a metal, ouçam essa versão que ficou muito boa.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Considero esta a maior obra prima de todas em relação a metal, ouçam essa versão que ficou muito boa.


Esse cover é foda mesmo, talvez a melhor versão da música que eu já ouvi (depois da original, claro).

Aliás, essa coletânea, se bem me lembro (tem muuuuuitos anos que eu ouvi ela), é uma coisa muito louca, pq tem alguns dos melhores covers da Donzela já feitos, mas tbm tem uns dos piores ( eu detesto o cover da Rime of the Ancient Mariner dela).

Outra que eu curto dela é essa:
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.619
Reações
21.978
Pontos
1.774
Esse cover é foda mesmo, talvez a melhor versão da música que eu já ouvi (depois da original, claro).

Aliás, essa coletânea, se bem me lembro (tem muuuuuitos anos que eu ouvi ela), é uma coisa muito louca, pq tem alguns dos melhores covers da Donzela já feitos, mas tbm tem uns dos piores ( eu detesto o cover da Rime of the Ancient Mariner dela).

Outra que eu curto dela é essa:


Legal que tem os volumes 1 e 2 junto.
Eu tenho eles em CD aqui separado...comprei tem uns 20 anos atrás
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.147
Reações
44.363
Pontos
803
A probabilidade é meio mínima, mas alguém aqui postava no finado fórum da Seventh Page (página brasileira dedicada ao Iron Maiden)?
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Essa banda não é tão conhecida, o som deles lembra algo relacionado ao espaço, ficção científica, as letras também. Eu pelo menos gosto do som deles.




Boa banda e curti as capas hehe.


Essa música do Triptykon é uma obra.


Angizia é uma underrated, junto com DSO, Unexpected é uma das mais interessantes do avante-garde.
 

Wellington S.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.144
Reações
2.017
Pontos
703
Boa banda e curti as capas hehe.


Essa música do Triptykon é uma obra.


Angizia é uma underrated, junto com DSO, Unexpected é uma das mais interessantes do avante-garde.

Triptykon eu já conhecia, conheci através de você mesmo no tópico "Qual música vocês estão ouvindo agora?". Curto esse som pesado. Angizia nunca tinha ouvido falar.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Caraca, que fdp esse vocal hein?! O projeto começa a fazer um pouco de sucesso e o cara já enfia a faca nas costas do criador do negócio.
Sim, e se for isto que ele fala no vídeo, o vocal está mais pelo dinheiro que pela música. Se o Derph está segurando o lançamento, é porque se importa com a qualidade do que quer lançar. Liturgia é um dos melhores álbuns que já ouvi de estréia de uma banda.

Emfim, vídeo de pré-treta, boa apresentação.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Ultimamente to viciado em Arch Enemy, essa Alissa... Pqp, que mulherão da porra :klove

 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Sim, e se for isto que ele fala no vídeo, o vocal está mais pelo dinheiro que pela música. Se o Derph está segurando o lançamento, é porque se importa com a qualidade do que quer lançar. Liturgia é um dos melhores álbuns que já ouvi de estréia de uma banda.

Emfim, vídeo de pré-treta, boa apresentação.

Também gosto. Me lembra um pouco a Cult of Fire. Bandas assim (sem falar do Watain) me retornam a esperança de uma decente cena Black Metal pós-anos 90 (para mim, o ápice deste estilo).
 
Topo Fundo