O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Pqp, começou muito mal 2020

Neil Peart, baterista e letrista da banda Rush, morreu aos 67 anos em Santa Monica, nos EUA.



Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Passou da hora de um novo álbum de estúdio do Maiden. Já se foram mais de 4 anos desde o ótimo The Book of Souls.
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
RijLNq6.png

 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Meu Deus, em pleno 2019/2020 e vocês falando que o eloy é um achado!

O cara já é uma put* realidade há anos, pra mim, o fato mais curioso dele é que tocou numa banda católica chamada Iaweh, eu acho que é isso, até o padre fabio fez uma participação numa música chamada Deserto, lá o Casagrande toca como um mortal hehehehe. andré leite(Hangar) já foi vocal dessa banda também.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Sobre o novo álbum do Sepultura, espero que a ótima faixa de abertura (Isolation) não tenha me enganado quanto ao restante.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Eu gostei do disco. Pra mim, é o melhor pós max cavalera.

A questão é: trata-se do melhor disco com o Derrick Green por uma margem quão grande em relação aos anteriores?

Comecei a ouvir o álbum aqui. Por enquanto, minha opinião de primeira audição:

Isolation = excelente
Means to an End = boa
Agony of Defeath = semi-chatinha
The Pentagram = ótima
Ali = muito boa (seria ótima se não fossem vários momentos de sonoridade meio "hardcore", que não me agrada)
Raging Void = semi-chatinha
Guardians of Earth = boazinha
Autem = ótima
Fear, Pain, Chaos, Suffering = chata
Last Time = excelente
Capital Enslavement = boazinha
 
Ultima Edição:

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Depois de ouvir bastante o Quadra, acho seguro dizer que ele só é nitidamente inferior ao Beneath the Remains, Arise e Schizophrenia, estando em pé de igualdade com o Morbid Visions.

Até então não havia um único álbum com o Derrick Green do qual eu tenha genuinamente gostado, mas Quadra mudou isso. Álbum realmente foda, tirando umas duas ou três faixas que realmente não caíram nas minhas graças.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Olá pessoal!

Sou um recente fan de metal e tenho escutado bastante trash metal.
Comecei pelo basico, black sabbath, judas priest até que descobrir o Megadeth no fim do ano passado, foi amor a primeira vista.
Agora estou na onda do Slayer e tentando ouvir todo material deles.
Curti bastante Anthrax... Já metalica apenas o basico, achei o resto do material deles comercial demais em relação aos outros.
Gostaria de algumas indicações de bandas, albums e algumas musicas.
Teu post é antigo, mas só passei o olho agora hehe. Conhece Voivod?


 
Ultima Edição:

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724
Olá pessoal!

Sou um recente fan de metal e tenho escutado bastante trash metal.
Comecei pelo basico, black sabbath, judas priest até que descobrir o Megadeth no fim do ano passado, foi amor a primeira vista.
Agora estou na onda do Slayer e tentando ouvir todo material deles.
Curti bastante Anthrax... Já metalica apenas o basico, achei o resto do material deles comercial demais em relação aos outros.
Gostaria de algumas indicações de bandas, albums e algumas musicas.

Annihilator
Testament
Metallica (3 primeiros discos e o quarto é uma obra prima do Heavy Metal)
Kreator

Seja feliz!!
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Olá pessoal!

Sou um recente fan de metal e tenho escutado bastante trash metal.
Comecei pelo basico, black sabbath, judas priest até que descobrir o Megadeth no fim do ano passado, foi amor a primeira vista.
Agora estou na onda do Slayer e tentando ouvir todo material deles.
Curti bastante Anthrax... Já metalica apenas o basico, achei o resto do material deles comercial demais em relação aos outros.
Gostaria de algumas indicações de bandas, albums e algumas musicas.

Recomendo que comece a conhecer a discografia do Kreator urgentemente.

Primeiros álbums indicados: Phantom Antichrist e Coma of Souls.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
Sábado fui no show do Powerwolf + Amon Amarth

Meus amigos... que show! Eu vou em muito show, Já vi diversas bandas, mas Powerwolf é a que mais interage e anima o público. Parece que os caras mexem com seu cérebro. Eu nunca pulei, gritei e "headbangiei" tanto. FODA. Me diverti a beça. Amon Amarth foi do c***lho também.
 
Topo Fundo