O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
só um grande salve pro HEROI Jon Schaffer



.

Não fizeram NENHUM alarde há 4 anos quando o Trump venceu as eleições e tiveram vários artistas protestando contra o resultado. Mas agora é golpe contra democracia - em tempo, considero o que fizeram no capitólio ridículo, é se rebaixar ao nível de esquerdistas democratas 4 anos antes, mas não é motivo nenhum pra essa palhaçada que fizeram com o Shaffer, que estava exercendo o direito constitucional dele de se manifestar.
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
Não fizeram NENHUM alarde há 4 anos quando o Trump venceu as eleições e tiveram vários artistas protestando contra o resultado. Mas agora é golpe contra democracia - em tempo, considero o que fizeram no capitólio ridículo, é se rebaixar ao nível de esquerdistas democratas 4 anos antes, mas não é motivo nenhum pra essa palhaçada que fizeram com o Shaffer, que estava exercendo o direito constitucional dele de se manifestar.
mais uma letra profética dele

 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Não fizeram NENHUM alarde há 4 anos quando o Trump venceu as eleições e tiveram vários artistas protestando contra o resultado. Mas agora é golpe contra democracia - em tempo, considero o que fizeram no capitólio ridículo, é se rebaixar ao nível de esquerdistas democratas 4 anos antes, mas não é motivo nenhum pra essa palhaçada que fizeram com o Shaffer, que estava exercendo o direito constitucional dele de se manifestar.
Que que ele fez?
Edit: achei. É um imbecil, sempre foi. Assim como quem apoia essa m**** toda.
 
Ultima Edição:


Almmiron

Bam-bam-bam
Mensagens
1.562
Reações
1.679
Pontos
353
já citaram aqui anteriormente, mas tenho que falar denovo de Candlemass.

Gloriosos anos 80, mistura de Black Sabbath com Pantera. (fone recomendado)

 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Jon Schaffer se f0deu com o negócio da invasão do capitólio, hein?

Até onde eu vi aqui, ainda não deu nada pra ele não.


Iced Earth: Jon Schaffer ainda não foi acusado de crime federal por invadir Capitólio
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.146
Reações
44.362
Pontos
803
Até onde eu vi aqui, ainda não deu nada pra ele não.


Iced Earth: Jon Schaffer ainda não foi acusado de crime federal por invadir Capitólio

De forma definitiva ainda não, mas estar oficialmente na mira do FBI não é uma posição que me causa inveja.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.127
Reações
10.499
Pontos
753

Ambas Alestorm e Gloryhammer foram concebidas pela mesma pessoa: Christopher Bowes. As letras do Gloryhammer são bastante inspiradas.

In Hoots We Trust

Horrifying fecal demons
Rising up out of the caverns below
Dark robotic astral zombies
Eating the peasants who live in Glasgow

 

De_Best

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.160
Reações
174
Pontos
1.059


Nunca tinha visto vídeo com a Lori no Aesma Daeva, só vídeos com a Melissa Ferlaak. Pena eles não terem áudio dos shows.
E um com a Melissa.



Este tópico? Específico o único que conheço é o metal-archives, mas não é br.

Grande LuxEtUmbra) , sou fã da Loris Lews , acho a voz dela espetacular ...e lamento muito ela ter saído do Therion !!! ( participa de uma ou daus faixas do disco novo apenas )
A Melissa tbm é muito talentosa ...e está divina no video ! achou um veterano aqui fã das divas do Metal Sinfônico !!!
(porem a bando do coração é meu Twisted Sister kkkk)
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.754
Pontos
253
Somente 33 páginas de metal, credo!

Alguém ai conhece algum fórum brasileiro, dedicado ao metal, ainda ativo? Vez por outra procuro, mas...

Eu fui do finado musicground/gothicground, tinha uma galera muito bacana por lá, mas como era uma época pré-whatsapp acabei perdendo todos os contatos.

Ao lado do também finado htforum foram perdas consideráveis e não consegui encontrar substitutos.

Ahhh caramba, vc me fez lembrar das comunidades do Orkut, a de Melodic Death Metal encontravamos bandas que nem o metal-archives tinha conhecimento.

Falando em MDM, fiquem com uma das melhores do gênero, o vocal limpo do Christian Älvestam acho que fica muito phoda dentro do estilo, contraste maravilhoso entre brutalidade e melodia:








Caralhada de riffs!!!


Esses solos, pqp mano, esses solos!!!

:rox:rox:rox
 
Ultima Edição:

DreamCuPS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.511
Reações
2.760
Pontos
703
Somente 33 páginas de metal, credo!



Eu fui do finado musicground/gothicground, tinha uma galera muito bacana por lá, mas como era uma época pré-whatsapp acabei perdendo todos os contatos.

Ao lado do também finado htforum foram perdas consideráveis e não consegui encontrar substitutos.

Ahhh caramba, vc me fez lembrar das comunidades do Orkut, a de Melodic Death Metal encontravamos bandas que nem o metal-archives tinha conhecimento.


:rox:rox:rox
|
|
Nem me fala, Orkut faz falta até hoje. Qualquer coisa dava pano pra comunidade e, não raro, muita troca de ideia. Tempos idos, infelizmente.

Foi bom você ter postado sons dessa banda, uma das poucas de melodeath que conheço é o bom e velho Children of Bodon.

Fora Black Sabbath, só curto trash e podreira. Pra quem não conhece, Black Fast é uma banda de trash com uma pegada violentíssima. Destaco a música abaixo, do álbum Terms of Surrender:


 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.127
Reações
10.499
Pontos
753
Banda israelense interessante




Só vim a conhecer porque a vocalista participou do último álbum do Therion.
 
Ultima Edição:

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.127
Reações
10.499
Pontos
753
Hard rock/Metal mas não o suficiente para estar na Enciclopédia Metallum.... Por um lado tem grupos neoclássicos lá não metal, por outro lado Rammstein, Lacrimosa e Motion Device não são aceitas. Admnistradores lá as vezes não dá para entender.

Enfim, banda muito boa, essa faixa é um "mini-álbum" dentro do álbum.
 
Topo Fundo