O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal



Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Pra quem curte Dream Theater, saca só esse cover da Metropolis Pt.1.
Ouso dizer que o vocal tá melhor que o do LaBrie.
 
Mensagens
1.055
Reações
1.186
Pontos
203


Por culpa de um servidor de unreal tournament que eu jogava direto. Alguém fez mapas com essa música e escutei direto. Fui procurar pela letra e descobri isso daí. A qualidade do som no unreal é muito ruim por não suportar MP3, só música em formato tracker.

Mas pessoalmente eu não gostei. Esse grupo é natural da Holanda.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Esses finlandeses do Catamenia mudaram tanto o som que outrora uma banda de Black Metal acabou tornando-se sabe-se lá o quê...











 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Na minha opinião a melhor banda do metal sinfônico surgida pós-Therion.

 
Ultima Edição:

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253


O que vcs acharam do retorno dos 3 magos?

helloween_promo_2018.jpg
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.791
Reações
39.110
Pontos
2.044
Gostei dessa nova do Heloween, só penso que a musica poderia ser um pouco mais curta, uns 2 minutos a menos. Acho que o disco novo vai ser legal.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.519
Pontos
753
Bom single achei também, especialmente Andi Deris e Kinske ficam legais nos vocais juntos.
 

Peart

Bam-bam-bam
Mensagens
1.859
Reações
2.995
Pontos
453
Alguns aqui devem saber do que estou falando, mas eu to viciado em vídeos relacionados ao Metallica do tipo: "e se a música do álbum X estivesse no álbum Y".
Vou botar uns exemplos aqui pra quem não conhece.
(Essa versão de Nothing Else Matters no Master of Puppets ficou absurda demais)























 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Gostei dessa nova do Heloween, só penso que a musica poderia ser um pouco mais curta, uns 2 minutos a menos. Acho que o disco novo vai ser legal.

Eu já curti o tempo da música, não seria surpresa um novo Keeper of The Seven Keys Part IV com uma música de 13 minutos, potencial e novas ideias com 3 vocalistas é o que não vão faltar!!!
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.340
Reações
1.755
Pontos
253
Bom single achei também, especialmente Andi Deris e Kinske ficam legais nos vocais juntos.

Ficou muito interessante, nunca pensei que gravariam os três juntos, tem partes com o Hansen que lembrou Gamma Ray da época do Somewhere Out in Space (adoro esse album).
 
Topo Fundo