O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Véios, tava vendo esse vídeo do Rick Beato agora e pqp...é isso que a gurizada tá ouvindo como ''metal'' hoje em dia?



Que coisa mais triste caras...que monte de lixo essa lista...
Aliás, se ele tivesse falado que todas as músicas são da mesma banda eu teria acreditado. Mesmos vocais rasgados genéricos típicos de bandas emo, mesmos refrãos genéricos poprock dos anos 2000, estruturas musicais pasteurizadas, mix horrorosa e comprimida até o átomo, guitarras afinadas 200 tons abaixo do padrão mas que não soam mais pesadas do que uma música da Avril Lavgine...

Aí alguém poderia argumentar; ''mas cara, isso é lista de spotify, só vai ter lixo mesmo, as bandas novas boas tão tudo no underground etc...'' sim, sim, mas isso não muda o fato de que esse monte de lixo tóxico tá sendo vendido nessas plataformas como heavy metal! E isso por si só é triste e abominável pra quem curte um metal verdadeiro...

Quais são as 10 músicas top do metal do vídeo? Vi que tem 22 minutos. Resumo, por favor, até porque aqui no trabalho não dá pra ver vídeo.
 


mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.916
Reações
3.692
Pontos
1.264
Música nova do Iron
A intro foi bem diferente do que fazem normalmente. Meia country, sei lá.

Mas a música achei ok. Não é ruim, mas nada que empolgue. Tem um bom refrão e solo.

E depois do alarde todo que fizeram, achei que iriam, além do single, soltar uma data de lançamento do álbum.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
A intro foi bem diferente do que fazem normalmente. Meia country, sei lá.

Mas a música achei ok. Não é ruim, mas nada que empolgue. Tem um bom refrão e solo.

E depois do alarde todo que fizeram, achei que iriam, além do single, soltar uma data de lançamento do álbum.

Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk

Eles estão velhos... ate acho que por causa disso o estilo da música.
Eu curti, vou esperar o album completo, mas gostei dos ultimos.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.150
Reações
44.364
Pontos
803
Eu gostei da música, mas se houver de fato um novo álbum de estúdio, é preciso que tenha pelo menos umas 4 faixas melhores.

E parece que uma banda milionária como o Maiden vai mesmo encerrar sua carreira com essas mixagens ruins, que se tornaram regra desde o Dance of Death (que é um ótimo álbum, por sinal).
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Concordo, o problema é que a barra de comparação é alta demais. Os caras já criaram músicas que são eternas.
É, justamente... Impossível não comparar com discos da década de 80. Mas eu tento separar as coisas... Inclusive o Book of Souls é muito bom!
 

olifante666

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.636
Reações
14.305
Pontos
1.064
É, justamente... Impossível não comparar com discos da década de 80. Mas eu tento separar as coisas... Inclusive o Book of Souls é muito bom!

Sim, é igual querer cobrar do Metallica a mesma pegada do Ride the Lightning ou do Master of Puppets.
Gosto das músicas atuais mas os caras envelhecem e não tem como manter a mesma pegada. Gosto muito do Iron atual.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Sim, é igual querer cobrar do Metallica a mesma pegada do Ride the Lightning ou do Master of Puppets.
Gosto das músicas atuais mas os caras envelhecem e não tem como manter a mesma pegada. Gosto muito do Iron atual.
Mas o Metallica eles quiseram mesmo se distanciar do som dos anos 80 deles, e pra mim a década de 90 deles foi tenebrosa. Os dois últimos discos melhoraram bastante. O Iron eu ainda vejo na mesma pegada, só que não tão épico. Iron é Iron né haha Única banda que eu não perdi um show desde 2001 aqui no RJ.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044
Não gostei da música do Iron. Lenta, sem brilho, parece aquele trabalho que tu faz por obrigação. Em alguns momentos, me fez lembrar de Wanted Dead or Alive do Bon Jovi.

Vamos ver como vem o disco novo, mas não levo fé em coisa realmente boa.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Eu curti bastante, apesar de ter achado a mixagem meio ruim (muito reverb parece, ainda mais na voz do Bruce).
Mas eu sou suspeito pra falar, pq eu sou fazão do Iron.

A intro é bem diferentona mesmo, mas ficou muito legal. Nitidamente é uma composição do Adrian.
 

Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.363
Reações
15.812
Pontos
503


Thrash metal diluído de 1995, qua do não se fazia mais thrash. Épico, mais lento que rápido, sem os trejeitos do gênero quando praticado nos EUA ou Alemanha. É bem único, na minha opinião. Basicamente desconhecido.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.793
Reações
39.117
Pontos
2.044


Thrash metal diluído de 1995, qua do não se fazia mais thrash. Épico, mais lento que rápido, sem os trejeitos do gênero quando praticado nos EUA ou Alemanha. É bem único, na minha opinião. Basicamente desconhecido.

Lembra o Paradise Lost dessa mesma época.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253


Descobri essa banda tem pouco tempo e achei o disco épico demais, pesado e muito técnico. Recomendo muito.
 

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Descobri esses dias nas minhas fuçadas, curti bastante. Um thrash oldschool meio ccrossover.

Primeiro full album da banda, começaram bem.

 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.130
Reações
10.519
Pontos
753
Escutei todo álbum do Crypta. Death metal particularmente não está entre os gêneros que mais escuto, mas gostei bastante do álbum. Havia escutado apenas as músicas de divulgação (From the Ashes e Starvation que gostei muito, Dark Night of the Soul não curti tanto). Não está disponível no YT, mas no Spotify sim.


Outra banda de Death Metal que gosto bastante e já comentei no passado é o Rudra de Singapura. Mescla de DM com folk, que eles auto-denominam Metal Védico.




Thrash metal diluído de 1995, qua do não se fazia mais thrash. Épico, mais lento que rápido, sem os trejeitos do gênero quando praticado nos EUA ou Alemanha. É bem único, na minha opinião. Basicamente desconhecido.

Por algum motivo me lembrou um pouco de Sarcófago.
 
Ultima Edição:

itesch

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
6.062
Reações
10.942
Pontos
1.253
Escutei todo álbum do Crypta. Death metal particularmente não está entre os gêneros que mais escuto, mas gostei bastante do álbum. Havia escutado apenas as músicas de divulgação (From the Ashes e Starvation que gostei muito, Dark Night of the Soul não curti tanto). Não está disponível no YT, mas no Spotify sim.


Outra banda de Death Metal que gosto bastante e já comentei no passado é o Rudra de Singapura. Mescla de DM com folk, que eles auto-denominam Metal Védico.



Por algum motivo me lembrou um pouco de Sarcófago.

curti essa Rudra ai, vou ouvir mais.
 
Topo Fundo