O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Metal

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.888
Reações
52.148
Pontos
1.564
Megadeth em excelente forma. Gostei dessa Soldier On.

Gostei tb. A pegada do Riff me lembra aquela "Sweating Bullets" deles... a parte do

Feeling paranoid
True enemy or false friend?
Anxiety's attacking me
And my air is getting thin

Mais um solo bem maneiro, tudo bem direto ao ponto a um vocal legal de cantar junto rs.

3 boas músicas lançadas. A minha preferia é a Night Stalkers mas essa Soldier On é melhor que a primeira que é boa tb.
 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
Ultima Edição:

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044


.



c***lho!!! É puro In Flames com os vocais do Mike Stanne!!!

A banda, composta por vários ex-membros do In Flames e membros atuais do Dark Tranquillity, filmou o vídeo em um telhado em Gotemburgo, Suécia.


É o In Flames dos bons tempos. Gostei pra caramba!
 


LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753


================================
E Angus McFifeSix estará de volta.

People of Planet Earth and all Dundee rejoice! Prince Angus has conquered hell and now returns to free the Kingdom of Fife from evil. But times have changed in the past - the shadow of a terrible enemy is looming on the horizon, more dreadful than anything mankind and goblinkind have ever seen ...

Are you ready to embark on a quest to gather the most glorious warriors in the world and beyond? Are you ready to face ultimate doom?

Angus says "Oh yeah" because he defeated death and unlocked an upgrade: he has become the legendary warrior that is ANGUS McSIX!

 

Horg888

Bam-bam-bam
Mensagens
2.430
Reações
1.803
Pontos
253
OS0zMzIyLmpwZWc.jpeg
Ny00ODcyLmpwZWc.jpeg



.



.

 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Roberto Barros deu rage quit do Metal por conta de críticas feitas por alguns gatos pingados à sua performance na turnê do Vera Cruz?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.906
Reações
39.338
Pontos
2.044
Roberto Barros deu rage quit do Metal por conta de críticas feitas por alguns gatos pingados à sua performance na turnê do Vera Cruz?
Não tô sabendo. Conte-nos mais.

Edit:
1661383569913.png

O cara toca muito, uma pena. No entanto, eu achei o disco Vera Cruz chato, justamente, por causa das fritações do cidadão. Vai ver sou um hater também...
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.195
Reações
44.451
Pontos
803
Não tô sabendo. Conte-nos mais.

Edit:
Visualizar anexo 274049

O cara toca muito, uma pena. No entanto, eu achei o disco Vera Cruz chato, justamente, por causa das fritações do cidadão. Vai ver sou um hater também...

Duas coisas estão erradas:

1. O famoso fiscal de notinha que dedica parte do seu dia a ficar apontando erros do artista durante a execução de músicas. Falta do que fazer mesmo, a meu ver;
2. A falta de mais maturidade emocional do Roberto Barros. Quem quiser sair do anonimato e alcançar certa visibilidade, precisa aceitar que críticas (construtivas e também as puramente destrutivas) ocorrerão. Não há como evitar isso. Nem Jesus Cristo foi unanimidade em seu tempo e não é ele (Roberto Barros) que será a primeira exceção do mundo. Artista que tenha muita dificuldade para digerir esse tipo de situação no mínimo precisa dar uma distanciada de rede social.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
10.718
Pontos
753

Estou achando promissor essa segunda parte do Leviathan. O primeiro teve algumas boas faixas, mas achei um álbum morno apenas.
 

RahFah

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.510
Reações
3.652
Pontos
959


.

Ainda prefiro a Angela, mas...​

Achei o último álbum excelente! Escuto a Alissa desde que ela estava no The Agonist, e curti como ela evoluiu.

Pena que no Arch Enemy ainda não exploraram tanto o vocal limpo dela (entendo que pelo tipo da banda, letras, etc meio que não tem lugar, mas a música Handshake with Hell ficou muito boa).






 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Dando uma pesquisada pra conhecer as bandas que vão tocar no rock in rio fora do palco mundo, me deparei com Metal Allegiance, e porr@ que grata surpresa! Não conhecia esse projeto, só músico pica. Já estou ate imaginando mike portnoy fechando o dia tocando pull me under junto com o DT.

 

Elazul

Habitué da casa
Mensagens
211
Reações
307
Pontos
98
Rock in Rio deu umas mancada no dia do metal: Botaram a b*sta do Gojira no lugar de Megadeth, e ainda bem que o Iron vai tocar antes da chatice Dream Theater. Agora o projeto Metal Allegiance aí com o vocalista do Testament levo fé.
 

thiago_senna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.834
Reações
1.742
Pontos
964
Rock in Rio deu umas mancada no dia do metal: Botaram a b*sta do Gojira no lugar de Megadeth, e ainda bem que o Iron vai tocar antes da chatice Dream Theater. Agora o projeto Metal Allegiance aí com o vocalista do Testament levo fé.
Para você né... Gojira e Dream Theater são fodas.
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Pra nao criar um tópico só pra isso, amanhã é o lançamento mundial do novo álbum do Megadeth, the sick, the dying and the dead, e tirando 3 anúncios de marketplace caríssimos da Amazon BR, não tem onde comprar. Esse CD não vai ter lançamento nacional???
 

mjpmattos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.925
Reações
3.706
Pontos
1.264
Pra nao criar um tópico só pra isso, amanhã é o lançamento mundial do novo álbum do Megadeth, the sick, the dying and the dead, e tirando 3 anúncios de marketplace caríssimos da Amazon BR, não tem onde comprar. Esse CD não vai ter lançamento nacional???
Cds de metal (tirando Maiden e Metallica), acho que só vai encontrar pra vender em lojas especializadas.

Eu sempre olho a diehard. Pergunta pra eles se terá lançamento nacional.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
Cds de metal (tirando Maiden e Metallica), acho que só vai encontrar pra vender em lojas especializadas.

Eu sempre olho a diehard. Pergunta pra eles se terá lançamento nacional.


Enviado de meu moto g(7) power usando o Tapatalk
O triste é que eu não vou pagar 250 num CD. Amo o Megadeth, mas amo mais o meu dinheiro.
 

Elazul

Habitué da casa
Mensagens
211
Reações
307
Pontos
98
Pra nao criar um tópico só pra isso, amanhã é o lançamento mundial do novo álbum do Megadeth, the sick, the dying and the dead, e tirando 3 anúncios de marketplace caríssimos da Amazon BR, não tem onde comprar. Esse CD não vai ter lançamento nacional???

A Universal Music Store já abriu a pre-venda. Acho que não vai demorar muito até aparecer na Amazon e nas lojas especializadas.

Fique de olho nessas lojas aqui:
Cogumelo Records
Valhall Music
Heavy Metal Rock
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.792
Pontos
1.839
Eu sou comprador de CD assíduo, mas realmente virou um item caro. Primeiro que um player bom, não custa menos que 4k, depois que se você for buscar banda fora do mainstream...dá tanto trabalho pra conseguir que é mais fácil comprar heroína do que certos albuns.

Consegui comprar a discografia de uma banda undergound da australia chamada Black Magick SS, mas me custou uns belos 500 contos em 4 CD`S. Semana passada "mandei buscar" o valley of the snake do Ruby the Ratchet...180 mangos...e por falar de Ruby the ratchet...quem gosta de um stoner com vocal de mina, fica a dica. Com bases que lembram até mesmo umas bandas de black metal oitentistas como Hellhammer, e aquela pegada Black Sabath de sempre:

 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.601
Reações
33.017
Pontos
1.048
250 num cd? O que aconteceu com o mundo?
O problema é que até agora só achei a venda por "importadoras independentes" ou importação direta, só que, o dólar está caro, tem frete aí fica entre 190, 250 mangos. O Dystopia foi lançado aqui em 2016 e paguei 20 dinheiros na ocasião.
 
Topo Fundo